.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Sala de estar - r/c

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar - r/c   Sab Out 01, 2011 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qui Set 26, 2013 8:08 pm

Sorri-lhe dando-lhe uma festinha na cabeça já só vendo Dean à minha frente e o meu coração a mil. Respirei fundo e fiquei estático quando ele falou assentindo com a cabeça - não precisas de agradecer - murmurei puxando Serena para mim sendo puxado por ela até à mesa.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sex Set 27, 2013 2:36 pm

Sentei-me à mesa, mesmo ao lado do Jason e sorri enquanto olhava para o Kit. Esta tudo bem, como antes apesar de já terem acontecido tantas coisas entretanto, agora estava tudo mesmo bem. Estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha mas tive de me afastar assim que a minha mãe nos olhos com um ar sério, a tentar ser uma mãe chata - Os pratos, meninos. Daqui a nada a comida está fria.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sex Set 27, 2013 8:58 pm

Dei um último beijinho na testa de Serena mostrando-lhe um leve sorriso e assim que ouvi a mãe dela dei-lhe o meu prato e agarrei também no do meu irmão. -Irmã da Serena - o meu irmão chamou-a todo corado - Deixas o teu namorado para ficar comigo? - perguntou inocente, fazendo-me arregalar os olhos e tive que me conter bastante para não me rir.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sex Set 27, 2013 10:56 pm

Ia esticar o meu prato na direção da minha mãe quando ouvi a vozinha do Jason a chamar a Nikki. Mordi o lábio inferior para não me rir toda derretida com o que ele disse. O namorado dela tinha voltado para os EUA por causa de uma crise qualquer no trabalho, não sabia quando voltava por isso estávamos mesmo em família apenas. A Nikki inclinou-se ligeiramente para a frente para olhar melhor para o Jason e sorriu-lhe - Ele foi-se embora e tu és bastante giro por isso sim. - tocou-lhe no nariz ainda a sorrir.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sab Set 28, 2013 6:25 pm

Depois de Nikki ter falado para ele e de eu ver o seu sorriso já me deixei rir. - Agora não te vai largar - falei para Nikki vendo o meu irmão com um ar meio safado meio envergonhado. Quando acabei de comer recostei-me na cadeira ficando a olhar Serena com um meio sorriso. Só esperava que isto tudo não acabasse mal para o nosso lado. Liam ia aprontar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 29, 2013 10:11 am

- Não faz mal. - disse a Nikki com um meio sorriso antes de piscar o olho ao Jason.
Assim que acabámos todos de comer, os meus pais levaram tudo para a cozinha, a Nikki chamou o Jason para irem para a sala ver televisão e o Dean foi para o jardim falar ao telemóvel com a Allison, uma rapariga com quem ele se andava a dar muito agora.
Encostei-me ao Kit quando ficámos os dois sozinhos à mesa e levantei-me, puxando-o para que fizesse o mesmo - Anda. - chamei com um pequeno sorriso nos lábios.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 29, 2013 3:02 pm

Agarrei-me a Serena depois de me ter oferecido para ajudar, mas a mãe dela não me deixou. Fechei os olhos passando os dedos pelo seu cabelo. - O que é que vamos fazer para aproveitar o resto da tarde? - perguntei-lhe baixinho sorrindo levemente e passando os meus lábios pelos dela.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 29, 2013 5:56 pm

Fechei os olhos enquanto me deixava estar com os meus lábios colados aos do Kit - Vamos para o meu quarto, ficar juntinhos a namorar. - disse com um sorriso - Temos de aproveitar para recuperar todos os segundos que perdemos afastados. - afastei-me dele, deixando-me estar de mão dada com ele e puxei-o para subirmos as escadas até ao meu quarto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 29, 2013 6:51 pm

Sorri quando me disse que iamos para o quarto namorar - também não me parece mau, mas não me posso perder nas horas por causa do meu irmão - subir com ela para o seu quarto fechando a porta atrás de mim e deitei-me na sua cama depois de me descalçar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Set 30, 2013 2:51 pm

- Disseste que iam passar cá a noite. - relembrei-o e depois de me descalçar, atirei-me para cima dele que já estava deitado na minha cama. Beijei o maxilar do Kit enquanto sorria e acabei mesmo por lhe mordiscar o mesmo - E além do mais, não vamos ficar aqui horas, vamos só namorar um bocadinho. - voltei a dar-lhe um beijinho e a seguir deitei a minha cabeça no ombro dele - Não sejas refilão.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Out 01, 2013 7:14 pm

Olhei-a assentindo com a cabeça - e vamos cá passar a noite, mas não posso deixa-lo andar por aí a noite toda, ele amanhã tem aulas e tem que se levantar mais cedo para ir mudar de roupa - beijei-lhe a bochecha depois de me ter beijado o maxilar e abracei-a - eu não sou refilão - resmunguei.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Out 01, 2013 9:05 pm

- Vamos namorar um bocadinho e a seguir vamos ver do teu irmão. - disse-lhe com um revirar de olhos - Estás a refilar por isso és mesmo refilão. - ajeitei-me melhor em cima do Kit e voltei a beijar-lhe o maxilar - Agora pára de ser refilão e dá-me mimos que eu estou a precisas de muitos. - disse com um beicinho enquanto lhe fazia olhinhos.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qui Out 03, 2013 6:16 pm

Passei os dedos pelo cabelo dela seguindo o trajeto do meu dedo e beijei-lhe a ponta do nariz com um sorriso. - Nunca estive tão feliz como agora - murmurei-lhe com um sorriso depois de me pedir mimos. Encostei a minha cabeça à dela e puxei-a mais para mim.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qui Out 03, 2013 8:33 pm

Fechei os olhos com um sorriso assim que o Kit me deu um beijinho na ponta do nariz e sorri ainda mais quando ele disse que nunca tinha estado tão feliz como agora - Nem eu. - estiquei-me mais para cima do Kit assim que ele me puxou mais para si e rocei os meus lábios pelo maxilar dele, descendo-os até ao pescoço. O tempo em que tínhamos estado chateados e separados, tinha sido o pior da minha vida, pior do que a ida para os EUA.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Out 07, 2013 4:12 pm

Eu nunca tinha sido feliz, principalmente por causa da minha mãe, mas depois tinha-a conhecido e a minha vida tinha melhorado. Fechei os olhos quando senti os seus beijos no meu queixo, maxilar e pescoço e abracei-a, juntando os nossos corpos. Encostei a cabeça à sua testa e beijei-lhe a os lábios.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Out 07, 2013 8:10 pm

Sorri contra os lábios do Kit e rocei o meu nariz no seu de seguida - E já tinha saudades de namorar contigo. - cheguei-me mais para o peito dele assim que senti os seus braços a rodear o meu tronco e acabei por deitar a cabeça no ombro do Kit - Vais ficar a dormir aqui comigo, não vais? - perguntei enquanto levantava a cabeça para o olhar - Os meus pais não se importam e se assim até ficares mais descansado, o Jason pode dormir aqui connosco, ali no cantinho. - apontei para o sofá que mais parecia uma cama que eu tinha no quarto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Out 08, 2013 8:08 pm

Fiz uma careta quando ela perguntou se eu ia dormir ali com ela mas logo a retirei assentindo com a cabeça com um sorriso - se ele dormir ali eu passo a noite contigo e com ele - olhei para o sítio do sofá - mas acho que a meio da noite vamos ter companhia - ri-me. O meu irmão detestava dormir sem companhia, eram várias as vezes que o apanhava a ir para o meu quarto, especialmente neste últimos dias em que eu deixava sempre que ele viesse ter comigo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Out 09, 2013 3:36 pm

- Só tu para não gostares de dormir com a tua namorada. - resmunguei apesar de não estar a resmungar a sério. Ri-me com o que o Kit disse e encolhi os ombros - Não faz mal, eu fico no meio de vocês os dois. - disse com um sorrisinho - Fico entre dois Grant's, o que é um grande privilégio. - dei mais um beijinho no maxilar do Kit e fui descendo os meus lábios até ao seu pescoço, continuando a passar os lábios por lá - Mas eu prefiro o irmão mais velho.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Out 09, 2013 6:22 pm

-Eu gosto de dormir contigo - revirei os olhos quando resmungou apesar de saber que não estava a falar a verdade. Passei as mãos pelas suas costas e beijei-lhe o pescoço ao de leve, não descendo muito e voltando a olha-la - se ele não se meter entre nós os dois - murmurei e ia beijar-lhe os lábios quando ela beijou o meu pescoço fazendo-me fechar os olhos. - Eu sei.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Out 09, 2013 8:46 pm

Sorri quando o Kit disse que o Jason é que ainda se punha entre nós e encolhi os ombros com um sorriso - Não faz mal, assim passo a noite agarrada a ele. - disse com um sorriso malandro enquanto o olhava. Voltei a beijar o pescoço do Kit quando o vi de olhos fechados e mordisquei o mesmo antes de me afastar completamente dele - E eu espero que tu prefiras a gémea que começa com s. - semicerrei os olhos enquanto o olhava.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sex Out 11, 2013 10:37 pm

Semicerrei os olhos assim que fez o sorriso malandro dela. - Passas a noite muito bem acompanhada - disse com uma ponta de ciúmes fingidos, não tinha ciúmes do meu irmão até gostava que ela o mimasse. - A tua irmã não se chama Nikki? - perguntei de sobrancelha levantada mas logo me ri e puxei-a pela cintura - estou a brincar Ser - murmurei logo - eu amo-te. - disse pausamente - muito.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sex Out 11, 2013 11:21 pm

Toquei nos lábios do Kit assim que começou a fingir que tinha ciúmes do irmão e estiquei-me para o beijar no momento em que falou na Nikki, o que me fez semicerrar-lhe os olhos para lhe fazer cara de mau - Acho bem. - disse com um sorriso antes de me chegar completamente para ele e o beijar - Eu também te amo muito. - disse-lhe com um sorriso enquanto o abraçava com força - Agora anda lá ver do Jason, mariquinhas.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sab Out 12, 2013 11:58 am

Puxei-a para que me beijasse e dei-lhe festinhas na bochecha encostando a minha cabeça à dela. - Não me chames de mariquinhas - resmunguei baixinho. Agarrei-lhe na mão e levantei-me juntamente com ela. - Eu espero que ele não esteja a fazer disparates à tua irmã.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sab Out 12, 2013 3:53 pm

- É o que tu és. - provoquei com um meio sorriso enquanto agarrava na mão do Kit e entrelaçava os nossos dedos, puxando-o para que saíssemos do meu quarto e descêssemos as escadas para o andar de baixo onde estava toda a gente - Ele porta-se bem. - disse com um meio sorriso e encolhi os ombros - E a Nikki também gosta dele por isso de certeza que se estão a dar bastante bem. - estiquei-me para beijá-lo antes de o puxar para que entrássemos na sala onde eles estavam.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Out 13, 2013 7:03 pm

Revirei os olhos quando me provocou mas nem disse mais nada, se calhar era mesmo. Desci as escadas com ela dando-lhe um beijinho na testa e assenti com a cabeça - ele consegue ser chato - disse vendo Nikki na sala com o meu irmão, os dois a ver televisão e ele já estava adormecido. Sorri esticando-me até à mão dele deixando-a cair - adormeceu - ri-me.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   

Sala de estar - r/c
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» [Dojo da Reine]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: