London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 10 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 10 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 10 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 10 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 10 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 10 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 10 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 9:20 pm

Estacionei o carro de novo no parque do hospital e no lugar reservado para mim e sai do mesmo. Ajeitei os óculos e olhei para o relógio de pulso verificando que já eram horas de almoço. Como a comida do refeitório era óptima para quem não tinha muito jeito a cozinha como eu, dirigi-me para lá. Agarrei num tabuleiro e servi-me do que queria, sentando-me a seguir numa mesa algures no salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 9:25 pm

Acabei a cirurgia e vesti algo mais normal. A minha barriga estava a dar horas à algum tempo por isso passei pelo refeitório e vi Brayce a comer numa mesa. Fui ter com ela e nem perguntei se me podia sentar.
-É óptimo quando eu estou a tentar concentrar-me num cérebro de uma rapariga por acaso é gira e que estou a tentar não matar e toda a gente pensa que eu sou o meu irmão drogado e procurado pela policia. - Revirei os olhos - pelos vistos ele é muito conhecido pelo hospital - desabafei não lhe dando tempo para falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:15 pm

- Acho que o teu irmão fez merda suficiente para ser reconhecido como uma pessoa má... - Disse levando mais uma garfada à boca. - Mas sinceramente não em apetece falar dele. É daquelas pessoas que me dão azia. - Fiz uma careta e pousei os talheres, limpando os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:18 pm

-Nem vou perguntar o que ele te fez, porque já sei. - revirei os olhos - queres que me vá embora? - Perguntei - Eu sei que sou parecido a ele. Okay, eu sou igual -suspirei cortando um bocado do bife e levando-o à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:23 pm

- Não, fica! - Pedi sorrindo e olhando para a mesa ao lado por acaso. Nela situavam-se duas raparigas que olhavam para mim com uma cara de azia o que pensei de imediato ser pelo facto de me encontrar com ele na mesa. Ri-me divertida e aproximei-me ainda mais de Bryan deixando quase que acidentalmente o meu decote à mostra. - Fala-me de ti. - Disse olhando-o finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:31 pm

Ergui o sobrolho quando olhei, apenas por instinto, para o seu decote.
-Faz-me perguntas e eu falo sobre mim - pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:34 pm

- Hm… - Fiz uma pausa para pensar. - Tens namorada? - Questionei. - Ahm…porque escolheste esta profissão e não seguiste as pisadas do teu adorável irmão? - Interroguei de sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:38 pm

-Não, não tenho namorada - tenho muitasacrescentei mentalmente e parei de comer com a sua segunda pergunta - O Axl teve uns problemas - encolhi os ombros. Eu não o culpava tanto como parecia, mas sentia um ódio imenso por ele não ter conseguido guiar-se e ter ido pelo lado mais fácil. De nós os dois, apesar de gémeos, quem nos visse dizia que o mais forte era Axl, mas isso não era verdade, ele era o mais fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:42 pm

- Que problemas…? - Questionei curioso e coloquei um ar um pouco mais sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySáb Nov 26, 2011 10:57 pm

-Am... - respirei fundo - são assuntos um bocado complicados. - disse-lhe e mesmo sabendo que mal a conhecia também sabia que ela podia guardar segredo. - O nosso pai morreu, era esquizofrenico e matou-se. - disse-lhe bebendo um bocado do sumo. - à frente dele. - às vezes desejava que aquilo tivesse sido à minha frente, podia ser que eu tivesse mais força que ele para aguentar e não agora não tivessemos perdido tudo. - Depois a nossa mãe ainda o culpou - abanei a cabeça - não interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 2:40 pm

- Eu não fazia ideia… - Murmurei olhando para o prato e lembrando-me de Axl e a ultima vez que estive com ele. - Agora percebo o pavor dele com armas. - Deixei escapar bebendo um pouco do meu sumo de laranja. - Mas não vamos falar dele, fala-me mais de ti. Diz-me coisas que aches que deva saber. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 2:48 pm

-É.. ele não gosta muito de armas. - comentei e olhei-a. - Sou médico porque gosto mas principalmente porque quero ajudar a minha família. Tenho muitos irmãos - ri-me - mas isso já deves saber, vivo em Bond Street, já mudei de hospital para aí umas cinco vezes. Nunca matei ninguém - ri-me - e não sei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 8:50 pm

- Vives perto de mim então! - Exclamei. - Vou fazer uma busca detalhada pela zona e ver qual é a tua casa para te ir violar. - Ri-me divertida e olhei de novo para as gajas da outra mesa que quase deitavam fumo pelas orelhas. - O que não era nada mal pensado. - Olhei-o tarada e agarrei na minha maça, dando-lhe uma trinca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:11 pm

Ri-me com o que ela disse e olhei para trás vendo raparigas a olhar-nos com uma cara nada engraçada. Ignorei-as e voltei-me para Brayce novamente vendo-a a trincar a maçã dela.
-Nada mal pensado - concordei com um sorriso maroto nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:19 pm

- Depois tratamos disso. - Pisquei-lhe o olho e sentei-me com as costas encostadas à cadeira, colocando as minhas pernas por cima das deles. - Querem provar? Lamento mas não está no bufet. - Disse para as raparigas que desviaram automaticamente o olhar. - Mas sempre podemos fazer uma orgia, é divertido. - Acrescentei e elas levantaram-se, indo embora dali. - Adoro! - Guinchei animada por ter conseguido o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:24 pm

-Oh meu deus - disse pausadamente - tu és danada - ri-me dando-lhe um encontrão e levantando-me. - Se os teus doentes te vissem neste estado eram capaz de fugir a sete pés - piquei-a pegando na maça que tinha trazido e mordiscando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:34 pm

- Eles não me vêm nestas figuras. Eu sei controlar-me mas odeio que me olhei com cara de puta quando estou com um gajo ainda para mais podre de bom e que dá vontade de morder. - Expliquei da forma mais natural possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:36 pm

-É estranho saber que pensas isso do meu irmão - ironizei rindo-me e começando a andar em direcção à sala de convivio - tenho que ir tratar de uns papéis, mas fazes-me companhia? - Perguntei visto que ainda não estava na hora de ela entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:40 pm

- Faço! - Disse colocando o meu tabuleiro no sítio indicado. Peguei na minha mala e saltitei até ele. - E eu não penso isso do teu irmão, foi uma noite onde estávamos muito mal…nem me lembro bem para ser sincera. - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:44 pm

-Oh god, dispensava saber isso - ri-me e apontei para mim - ele pode ter todos os males mas temos que concordar que ele é sexy, tal como eu. E porque será? - Perguntei fazendo uma cara convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 9:50 pm

- És mesmo convencido. - Semicerrei e dei-lhe um soco no braço. - A tua sorte, é que és mais fofo que ele senão levavas. - Empinei o nariz e fiz uma cara amuada. - O que vais fazer aqui? - Questionei abrindo a porta da sala de convívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptyDom Nov 27, 2011 10:26 pm

-Eu não sou fofo! - Exclamei resmungando. Nunca me tinham chamado isso na minha vida - sou convencido, mas fofo não. - Entrei na sala de convivio. - Vou decorar as fichas dos pacientes e fazer-te apanhar uma seca - sentei-me num sofá e ela sentou-se à minha frente. Comecei a fingir que lia mas quando olhei para ela os meus olhos prederam-se na zona que está compreendida entra a sua cabeça e abdominais. - Já percebi que não é nome que faz com que as pessoas olhem para aí - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySeg Nov 28, 2011 6:13 pm

- Pois é, elas são fofinhas e dão vontade de apalpar mas só eu é que posso fazer isso quando quero. - Disse levando as mãos ao meu peito. - E outras pessoas em ocasiões especiais… - Acrescentei num misto de provocação. - Mas porquê precisas de bolas anti stress? Sempre tens as tuas…acho… - Pisquei-lhe o olho e mandei-lhe com uma almofada à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySeg Nov 28, 2011 9:01 pm

-Achas que eu gosto de apalpar as minhas bolas? - Perguntei fazendo uma careta e agarrando na almofada. - para além de ficarem muito em baixo, não é tão... interessante - sorri lendo a primeira ficha e olhando de vez enquanto para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 EmptySeg Nov 28, 2011 9:06 pm

- Não é para vocês. - Fiz um ar de santa e fui buscar um pacote de bolachas de fibra e cacau. - Para além do mais vocês usam as mãos apenas por motivos de força maior o que me faz rir muito porque há gajos que usam mais do que dizem. - Disse num tom de provocação. - Espero que não seja o teu caso. - Trinquei uma bolacha olhando-o e meti um pé em cima da mesa que nos dividia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: