London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Hospital       629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQua Out 12, 2011 7:22 pm

Respirei fundo antes de entrar no hospital e olhei Amanda que vinha ao meu lado parecendo ainda mais nervosa que eu.
As recepcionistas mandaram-nos seguir umas setas quaisquer que eu nem prestei atenção e quando Amanda parou e se sentou e fiz o mesmo.
Ouvi o nome dela ser chamado e fiz uma careta.
-Queres que entre?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 12:28 pm

Abanei com a cabeça e respirei fundo, nervosa. Fechei os olhos e contei até dez. Quando finalmente os meus tremeliques se acalmaram, levantei-me e dirigi-me à sala onde me tinham mandado. Quando entrei, dei de caras com um quarto, uma maca e uma máquina de ecografia. A senhora que a preparava era alta, forte e tinha uma cara robusta com o cabelo preso num rabo-de-cavalo. Sorri, e ela retribui.
-Deve ser Amanda Smith, não é verdade? - assenti com a cabeça, nervosa -Não precisa de estár nervosa. O meu nome é Jade Williams, mas pode tratar-me apenas por Jade.
-O-obrigada.. - gaguejei, avançando e esperando que Axl viesse atrás de mim - Eu queria-lhe pedir que...
-Fosse segredo? - interrompeu, sorrindo
-S-sim.. - não conseguia falar facilmente
-Claro, estou habituada a raparigas da sua idade.. - ouvi baterem à porta, ainda semi-aberta e virei-me para trás, olhando para Axl. E o senhor, é...? - perguntou ela, olhando também para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 8:35 pm

Bati à porta suspirando e abri-a com cuidado. Vi que Amanda já estava sentada e esperei até que me mandassem entrar, mas em vez disso perguntaram-me quem era. Olhei a médica com a boca aberta e olhei em volta.
-Eu... - disse hesitante - ah.... eu.. - fiz uma careta confusa e encolhi os ombro - sou o suposto pai. - disse apontando para Amanda enquanto pressionava os meus lábios uns nos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 8:38 pm

Deitei-me na cama com cuidado e fiz sinal para Axl entrar, enquanto a médica o ignorava e tratava da máquina. Colocou óculos e mandou-me despir a blusa, enquanto Axl fechava a porta. Assim o fiz e ela despejou um líquido em cima da minha barriga.
-Isto é capaz de fazer cócegas.. - murmurou, concentrada no trabalho, enquanto tirava uma espécie de comando e colava à minha barriga. Vi uma imagem cinzenta a aparecer no ecrã e olhei para Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 8:43 pm

Sentei-me numa cadeira ao lado da cama de Amanda. O liquido pegajoso que a mulher lhe punha na barriga era nojento. Olhei para o ecrã e fiz uma careta, aquilo era uma coisa que não dava para nada a não ser preto branco e cinzento. Fiz uma careta enquanto esforçava os meus olhos a tentar ver alguma coisa.
-Acho que não estás grávida - disse inclinando a cabeça para ver de outra perspectiva e tendo uma restia de esperança, afinal os testes não eram 100% certos. - Pelo menos eu não vejo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 8:51 pm

Olhei para a médica, ele podia estár certo. Gemi, com medo de falar. Ela sorriu, atenciosamente, e apontou para o ecrã.
-Aqui. -apontou para uma pequena bola branca -Aqui é a cabeça do bebé.. e aqui.. - continuou a mexer o dedo - O corpo e.. - fez uma cara estranha - Outra cabeça? - perguntou, e mexeu no rato, aproximando a imagem.
-O quê? - perguntei, confusa. Ela continuou a murmurar umas coisas para si própria, enquanto mexia o seu dedo pelo ecrã, tentando perceber.
-São gémeos. - informou-me, o que me deixou sem palavras. Olhei para Axl, tentando falar mas sem resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 8:56 pm

-São gémeos - Levantei uma sobrancelha para depois levantar as duas. A médica devia estar a passar-se dos carretos. Levantei-me e enfiei o meu nariz naquela máquina estúpida.
-É estupida ou faz-se? Ela não pode estar grávida de gémeos! - Disse num tom o suficientemente alto para se ouvir do lado de fora. - Foi uma vez, uma vez - disse apontando com o dedo à frente da cara da médica - como é que é possivel ter feito logo dois, ou eu produzo muito bem, ou ela tem ovos muito bons - resmunguei indo para o outro lado da sala. Boa, agora não tinha só um para criar como também dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 9:00 pm

A médica levantou-se e dirigiu-se a Axl, o que me meteu medo. Ele estáva de ressaca e não conhecia essa sua fase.
-Ainda é demasiado cedo para saber. Mas é a única explicação que vejo para aquela segunda cabeçinha. Ou isso ou o bebé ou a sua.. namorada(?) - arrepiei-me com a palavra - estão com uma infecção fatal. O que é que prefere? - aumentou o seu tom de voz na última pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 9:06 pm

Cerrei os dentes com aquela afirmação e olhei a médica de lado.
-Examine melhor isso - disse. A médica voltou a virar-me costas e eu fechei os olhos e cerrei os punhos, com força respirando fundo. Eu ia pifar de vez ali, estava mesmo a ver. Fui novamente sentar-me na cadeira, mas desta vez mais virado para a máquina e vi todos os movimentos que a médica fazia, tentando entreter-me. - Amanda - chamei virando-me para ela - reza para não estares doente! - disse-lhe olhando-a nos olhos e voltando a olhar para a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 9:09 pm

Tentei evitar-me rir, mas não consegui.
-E se forem mesmo gémeos? - murmurei, mas a médica virou-se.
-São gémeos. - repeti - Tenho quase a certeza. Algum de vocês tem o gene? - abanei a cabeça e voltei a olhar a Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 9:12 pm

Franzi os olhos e encolhi os ombros. Ainda não me estava a aperceber muito bem do que a médica estava a dizer.
-Os meus irmão são todos gémeos, sou o único "normal" daquela familia - ou não. Ao, finalmente, me aperceber do que a médica tinha dito com toda a certeza levei a mão à cabeça levatando-me. - Posso sair? - Perguntei com o cuidado de não me passar à frente delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 9:17 pm

Franzi o sobrolho, assustada. A médica acenou e ele saiu.
-São gémeos. - repetiu ela de novo, tirando um papel e limpando o creme
-E..então?
-Não se preocupe, assegurar-me-ei que terá uma gravidez segura. - fechei os olhos e levantei-me, devagar.
-Eu não consigo sustentá-los..
-Depois veremos isso. A conta será mandada por carta, tal como a data da proxima consulta. Devo mandar à mãe ou ao pai?
-Pai. - respondi, sem sequer pensar. Se os meus tios lessem a carta ía ser o fim.
-Nome?
-Axl McDonell. - vesti a blusa. - Obrigada. - murmurei
-Não tem de quê, até um dia destes. - despedi-me e saí do quarto, procurando Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptyQui Out 13, 2011 9:28 pm

Sentei-me nas escadas da rua do hospital e fechei os olhos levando as mãos à cara. Estava todo ressacado, onde é que estava o meu casaco "com super poderes" que eu tanto adorava? Mordi o lábio com força, mandando toda a minha raiva para lá e levantei-me lançando uma garrafa de água que tinha comprado a um vidro do carro, que não partiu mas fez um barulho enorme. As pessoas olharam para mim, mas eu ignorei voltei a sentar-me.
Merda
-Uma vez - disse para mim - como é que é possível? Que porcaria, fogo. - resmunguei apetecendo-me dar murros a mim próprio. Voltei a levantar-me e olhei para trás, onde vi Amanda. Respirei fundo e virei costas indo até à estrada ver se havia algum taxi diponível. Quando a senti ao meu lado virei-me.
-Eu não posso suscentar quatro pessoas! Não tenho quarenta anos, tenho vinte e três! Não tenho idade para ser pai, sou... eu não vou discutir isto outra vez. - Disse-lhe voltando a olhar para estrada e fazendo sinal para parar, mas nenhum o fazia. Respirei fundo novamente e cerrei os dentes - Põe juízo na tua cabeça Amanda. São dois filhos que nem eu nem tu podemos sustentar - avisei-a não a olhando. - Tu não tens dinheiro e eu não quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySex Out 14, 2011 11:57 am

Aumentei o meu tom de voz, também me precisava de passar, fosse o que fosse não o iria conseguir fazer daqui uns tempos.
-E achas que eu quero?! - perguntei - Achas que eu quero ter um filho de um drogado?! - percebi que tinha sido incoveniente - Achas que quero ter DOIS filhos que têm dois pais que não fazem a mínima como tomar conta de crianças, nem têm dinheiro para isso?! ACHAS?! - repeti, aproximando-me dele. Respirei fundo - O que queres que eu faça? Tenho duas pessoas a crescerem dentro de mim! Não as vou simplesmente matar! Não sou assim! - sentei-me numa das cadeiras, aquela sala estáva vazia
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 12:34 pm

Sai do hospital de mãos enterradas nos bolsos e aguardei na escadaria pelo médico com que tinha que falar. Acendi um cigarro para amenizar a falta do que tinha no corpo e fechei os olhos tentando controlar a vontade de tirar as pastilhas do bolso.
- "É para falsificar os exames certo?" - Questionou colocando-se sorrateiramente ao meu lado.
- Quero todos os vestígios de droga apagados daqueles estúpidos papéis. - Completei. - O teu pagamento está nos cofres, depois passas por lá. - Olhei-o de relance e dei mais um trago no meu cigarro. Ele assentiu e voltou para dentro deixando-me sozinha. Olhei para as pessoas que por ali passavam e o meu olhar prendeu-se num rapaz que discutia fervorosamente com uma rapariga mais nova do que eu e ele, que aparentava ter os seus 23 anos. Ri-me estupidamente e abanei a cabeça reparando que aquela cara era bem conhecida no meu mundo e que provavelmente, seria o dele também. Desci as escadas lentamente e ao chegar perto deles, ri-me como se gozasse com a situação de ambos. Um filho vai estragar-vos tanto a vida. Pensei olhando de alto a baixo para a rapariga e abanando seguidamente a cabeça.

Spoiler:
(roupa)
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 6:14 pm

Encostei-a mais à cadeira inclinando-me para ela e agarrando-a pelos os ombros.
-Se não querias engravidar porque é que te meteste logo com o primeiro gajo que te apareceu? - Perguntei-lhe olhando-a nos olhos sentindo-me ferver de raiva. Ela nem teve tempo de me responder porque apareceu uma gaja de qualquer lado e olhava para nós cheia de gozo. Endireitei-me na sua direcção. -Mas para onde pensas que estás a olhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 6:26 pm

- Escusas de ser tão mal criado. - Sorri provocadora. - Até porque nós os 3 sabemos que tu daqui a nada estás na cama com outra melhor do que a que engravidaste. - Ri-me. - Ups! - Virei-me para a outra rapariga. - Desculpa qualquer coisinhas mas burrinhas foste tu em meteres-te com quem não devias. - Encolhi os ombros e fiz um ar falsamente preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 6:28 pm

Limpei as lágrimas e levantei-me, dirigindo-me a ela com um olhar ameaçador. Quando ouvi o que ela disse, com toda a força que tinha no braço dei-lhe uma chapada naquela carinha horrorosa que me irritava profundamente. Contudo, ela tinha razão: todos os 3 sabiamos que não tardava muito em encontrar uma nova e engravidá-la-ia como fizera comigo. Deixei cair uma lágrima do olho novamente, mas depressa me recompus.
-Repete lá? - pedi, chateada
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 6:31 pm

- Olha-me esta 20 horas. - Deixei a mala no chão e precipitei-me para cima dela agarrando-a pelo pescoço. Apertei-lhe o mesmo com alguma força e colei a minha cara à dela. - É isso mesmo que ouviste òh débil mental. - Quase gritei. Se ela se punha com mais merdas, eu passava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 6:39 pm

Olhei-a com um olhar de desprezo.
-Deves pensar que sabes muito da minha vida. -Respondi-lhe azedo. Oh meu deus, o que eu precisava era de ir para o meu quarto tomar alguma coisa. Vi Amanda levantar-se e olhei-a surpreendido ao vê-la dar-lhe um estalo.
-Boa. - Murmurei impressionado e abanando a cabeça. Quando vi a outra ja lhe estava a saltar para cima e eu revirei os olhos e agarrei nela pelas costas. - Olha lá, mas qual é o teu problema? - Perguntei abanando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 6:46 pm

- Larga-me Axl… - Rosnei soltando-me dele. Olhei-o irritada e da sua parte recebi um olhar confuso talvez por lhe ter chamado pelo nome. - E o meu problema não é nenhum pelo menos contigo. E pára de ser bruto porque estás num barco que não é ela que te pode salvar. Aliás só te vai afundar cada vez mais! - Ajeitei a minha roupa e tirei um saco do bolso. - Quero que me leves ao beco o equivalente a essa quantia. - Pedi num sussurro.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 7:07 pm

Olhei-a de alto a baixo para ver se a conhecia, mas não. Nada.
-Vejam lá, tenho uma admiradora secreta, agora não tão secreta - ironizei e revirei os olhos - Ninguém me vai tirar deste barco minha cara - disse abanando a cabeça. Olhei para Amanda que se tinha sentando novamente e só voltei a olhar a gaja quando vi um saco com dinheiro bem perto de mim. Observei-o e olhei para trás para o caso de alguém nos olhar.
-Estará lá amanhã - disse-lhe roubando um saco da sua mão e abrindo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 7:09 pm

- Hoje Axl… - Rosnei olhando-o seriamente. - Hoje… - Afastei-me ligeiramente dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       EmptySáb Out 15, 2011 7:11 pm

-Sim, deves pensar que eu consigo arranjar tudo isto ainda hoje. - disse ainda contando o dinheiro. - Isto são dois mil euros! - disse mais baixo. - Só tenho para metade. - Resmunguei. E essa metade era para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: