London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 9 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 9 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 9 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 9 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 9 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 9 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 3:27 pm

Arregalei os olhos agarrando no carro e levando para longe.
-Estás maluca? Nem num espaço esterelizado estás! - alertei-a. - Só podes ser completamente marada - murmurei. Acenei para as enfermeiras lhe darem a anestesia - Vamos desmarcar algo menos grave. Fácil! - fui em direcção aos telefones e telefonei a vários médicos e não só conseguindo uma vaga. Corri até eles com tudo atrás de mim - temos duas horas para a cortas - avisei-a com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 3:33 pm

Olhei para ele meio amuada.
- Não deves mesmo precisar da minha ajuda, aliás és o médico perfeito que com uns telefonemas resolve tudo. Parabéns, és muito bom! - Bati palmas irritada e controlei-me ao máximo para não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 3:59 pm

-Preciso sim - disse-lhe - não sou nenhum cirurgião cardiotorácico, a minha especialidade são cérebros - ri-me e vi a paciente a adormercer por causa dos medicamentos - anda lá - abanei a cabeça em direcção aos blocos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:06 pm

Respirei fundo e olhei-o meio de lado. - Eu sou Neurocirurgiã, não tenho especialidade nisto mas também não é nada que englobe muita ciência. - Informei indo até à maca. - Vamos despachar isto… - Murmurei começando a arrastar a mesma para o bloco com ajuda das enfermeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:10 pm

Fui ao lado dela olhando-a divertido.
-Não me olhes de lado - avisei-a entrando na sala onde nos esterilizámos. - Acreditas mesmo que eu sou o Axl? - perguntei olhando-a enquanto lavava as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:16 pm

- Não gozes comigo. - Disse apenas elevando os meus braços molhados e recebendo uma toalha sobre eles para que os pudesse limpar. Deitei a mesma no lixo e calcei as luvas enquanto me colocavam a máscara. Entrei no bloco operatório e respirei fundo tentando meter na cabeça tudo o que tinha aprendido até ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:19 pm

Preparei-me enquanto me acabava de preparar e entrei a seguir a ela. Era só o que mais faltava, já não bastava ser confundido por polícias e ter que apresentar tudo para dizer que não era Axl e agora até no hospital. Suspirei entrando no bloco onde já estava tudo preparado e fiquei à espera que a rapariga, que ainda nem sabia o nome, viesse ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:22 pm

Caminhei até ao suposto Bryan e coloquei os óculos. Estendi a mão e pedi o bisturi sendo-me logo entregue. Assim eu a zona onde ia abrir estava devidamente coberta de betadine, apliquei um golpe de modo a que pudéssemos fazer aquela mulher respirar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:38 pm

Coloquei o cateter que estava ligado a um recipiente com liquido e consegui ver o ar a sair dos pulmões dela. Fui eu que fechei a incisão que ela lhe tinha feito e a seguir a tê-lo feito espreguicei-me indo despir-me.
-Mas não me disseste como te chamas. Vais dizer-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:44 pm

- Deves ter memória curta e também és um pouco pitosga! - Acusei deitando o material que tinha no corpo para o lixo e lavando de novo as mãos. A minha bata tinha o meu nome no lado direito, não que fosse visível por estar num amarelo claro e por vezes o meu cabelo o tapava, mas ele já teve mais que tempo para olhar. Olhei para o relógio que estava numa das paredes da sala de esterilização e verifiquei que já eram quase horas de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:56 pm

-Desculpa, ainda não te tinha olhado para as mamas - respondi revirando os olhos. - Que má disposição. - resmunguei - Eu já te disse que não sou o Axl, agora tu acreditas ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 4:59 pm

- Eu até te dizia uma coisa mas não vou ser indelicada. - Argumentei abrindo a porta de saída. - E se não és o Axl, és quem? O papão? - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:09 pm

Respirei bem fundo abanando a cabeça - Whatever, Brayce - disse lendo o seu nome na sua bata e ignorando-a. Precisava de outro café o mais rápido possivel senão não me ia aguentar até à minha última cirurgia. Fui novamente para a sala de convivio onde estava, desta vez, mais pessoas e fui até à maquina de café sendo olhado por todos.
-Sim? - Perguntei para quem estava a olhar.
-Tu não és o Axl McDonell? - apeteceu-me dar uma cabeçada na parede mas em vez de isso suspirei.
-Não. Sou o Bryan. B R Y A N. - resmunguei saindo como café na mão para a zona dos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:40 pm

Encaminhei-me para os dormitórios após sair do bloco operatório e apanhei a minha roupa que estava numa das camas. Dobrei-a cuidadosamente e meti-a dentro da minha mala desportiva que servia para trazer a roupa para cá. Estava bastante cansada e tudo o que queria agora era ir para a minha casa e ver um filme com o Scooby. Virei-me para a porta e vi o suposto Bryan entrar. - Deve ser perseguição. - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:46 pm

Passei por ela ignorando o seu comentário e apenas lhe respondi um: whatever, baixinho. Sentei-me numa cama bebendo o meu café em três goladas até ao fim e deitei-me na cama de barriga para cima com as mãos atrás da cabeça. Ouvi a aporta a abrir-se com uma brutalidade na normal e levantei-me vendo três policias com armas na mão a apontar para mim.
-Déjà vú - respondi-lhes colocando uma mão no ar e tirando com a outra os meus documentos mandando-os para um dos policias. Eles verificaram tudo e como não tinham nada contra mim apenas ficaram a olhar.
-Pedimos desculpa senhor. Telefonaram-nos dizendo que...
-O meu irmão estava aqui
- assenti com a cabeça. - Está bem. - eles sairam não dizendo nada e eu voltei a deitar-me na cama. Agora aquilo já nem me perturbava, era apenas uma coisa normal que me acontecia praticamente todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:49 pm

Fiquei a olhar para aquela situação de boca aberta. Ele não era mesmo o Axl. - Mas… - Guinchei virando-me para ele. - Tu não sabias ter mostrado essa merda? Realmente mau-humor é de família ou então de gémeos. - Revirei os olhos. - E já agora…desculpa… - Disse num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:53 pm

-Quem está aqui de mau-humor és tu, não sou eu. E eu não te tinha que te ter mostrado nada, nem me pediste - resmunguei sentando-me na cama e olhando-a. Abanei a cabeça com o seu pedido de desculpas - já estou habituado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:55 pm

- Eu espero que não sejas mesmo como o teu irmão. Não estou para aturar putos mimados com a mania que dão para a veia e que têm todas aos pés. - Apontei-lhe o dedo. - E obrigada pela ajuda na operação. - Agradeci colocando um sorriso sincero nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 5:59 pm

-O nosso mau humor e talento pode não ser de gémeos, mas a beleza é - ri-me levantando-me - Não tens que agradecer. - olhei para o relógio e vi que eram horas de uma das minhas operações. Fui até à minha papelada e lembrei-me da rapariga que me queria levar para a maca. - Por falar em beleza, tenho uma miuda para operar, quando é que vais embora? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 7:18 pm

Olhei para o relógio. - Vou embora agora e volto para o turno da noite. Esta semana vou ficar nesse turno. - Respondi enterrando as minhas mãos nos bolsos da bata. - E tu? - Procurei saber balançando o meu corpo para a frente e para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 7:24 pm

-Hoje nem vou a casa, vou fazer uma directa e agora vou começar as minhas operações - suspirei fazendo uma careta cansada. - Vai lá para casa divertir-te - inclinei-me para a sua bata em direcção ao seu peito - Brayce Lewis. Aconselhava-te a mudares a cor do teu nome, porque pessoas como eu gostam de ver de perto e isso torna-se perigoso - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 7:27 pm

Ri-me com a interjeição dele. - É mesmo esse o objectivo. - Comentei divertida e com um sorriso maroto nos lábios. - Mas se estás assim tão interessado sempre me podes conhecer noutras alturas. - Pisquei-lhe o olho e afastei-o ligeiramente. - Boa sorte com a rapariga. - Desejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 7:56 pm

-Tanto posso estar, como não - respondi monstrando algum desinteresse falso e abri a porta. - Sorte e raparigas são coisas que não me faltam - ri-me e saí do dormitório - obrigado e até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 8:15 pm

- Convencido. - Ri-me encolhendo os ombros e agarrei na minha mala saindo também. Dirigi-me aos cacifos femininos e troquei de roupa. Ajeitei o meu cabelo e olhei-me ao espelho. Coloquei algumas gotas de perfume e agarrei nos meus pertences. Abandonei a sala dos cacifos e caminhei pelos corredores. Ao fundo caminhava Bryan com os enfermeiros e a maca da tal rapariga sorri quando passou por mim e apalpei-lhe o rabo. Deitei-lhe a língua de fora e ri-me da sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 EmptySáb Nov 26, 2011 8:43 pm

Olhei para Brayce com os olhos arregalados e abanei a cabeça espatado.
-Oh fogo - resmungou a rapariga - queria tanto leva-lo para a maca - disse parecendo realmente chetada mas depois começou a rir-se às gargalhadas.
-Só dizes disparates e ainda nem te dé-mos o liquido mágico - ri-me.
-Vou sonhar com o doutor. - disse com um sorriso bem grande no rosto e eu gargalhei. Fui desinfectar-me e entrei no bloco onde ela estava ainda acordada.
-Então bons sonhos - sorri-lhe enquanto via o anestesista dar-lhe algo para ela dormir. Quando ela adormeceu e parou de dizer baboseiras suspirei e comecei o meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: