London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 10 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 10 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 10 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 10 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 10 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 10 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 10 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hotel

Ir para baixo 
+7
Bryan McDonell
Lilly Gray
Dan Dickens
Riley Bennet
Caitlin Bower
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 10 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 4:33 pm

Passei uma das mãos pelo seu peito, brincando com o seu mamilo por entre os meus dedos e soltei um gemido baixinho, olhando depois para ela.
- Ai é uma leoa? - ri-me baixinho e mordisquei-lhe o queixo.- eu acho que é mais uma gatinha inofensiva.- piquei-a com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 4:43 pm

- Não é justo. - queixei-me entredentes enquanto ele continuava a provocar-me. Estiquei-me até lhe conseguir mordiscar a orelha e sorri contra a mesma - Não faz mal. Leoa ou gata tu amas-me e elas não se aproximam.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 4:58 pm

Ri-me baixinho, mas rapidamente as minhas gargalhadas foram substituídas por um gemido quando me mordeu a orelha.
- Pois amo.- murmurei.- mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 5:03 pm

Rocei o nariz na orelha dele e enrolei melhor as pernas à volta do quadril dele - Eu sei, Tom. - beijei-lhe a orelha e sorri contra a mesma - E não te quero com mais ninguém, muito menos aquela nojenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 5:23 pm

Estremeci quando continuou a provocar-me na orelha e passei as mãos pelas suas pernas, indo mais fundo nela.
- Eu não vou estar com mais ninguém, só contigo princesa.- sussurrei enquanto retomava os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 5:27 pm

Soltei um gemido bastante audivel contra a orelha dele e desci as mordidelas até ombro dele. Fechei os olhos com força e assenti com a cabeça - Só comigo. - repeti - Se não viro leoa. - relembrei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 6:18 pm

Assenti com a cabeça quando repetiu e continuei a movimentar-me, até sentir o meu corpo começar a estremecer.
- Raaawr.- sussurrei ao seu ouvido e mordi o lóbulo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 10:45 pm

Passei as unhas pelas costas dele enquanto me ria e as gargalhadas terminaram quando senti os músculos da minha barriga a contrair, o que significava que estava a chegar ao orgasmo - Amo-te. - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySáb Mar 16, 2013 10:58 pm

Desviei a minha cara para junto da sua e rocei os meus lábios nos seus, abrindo a boca para falar no preciso momento em que o meu orgasmo chegou. Fechei os olhos com força, sentindo todo o meu corpo estremecer e gemi baixinho, continuando a mover-me para que ela também chegasse ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyDom Mar 17, 2013 1:46 am

Entrelacei os dedos no cabelo dele e procurei pela sua boca quando o meu orgasmo chegou depois do dele. Deixei-me estar de olhos fechados a regular a respiração e puxei-o para mim - Não quero que os pais nos separem, Tom..
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyDom Mar 17, 2013 6:44 pm

Fui parando de me movimentar aos poucos quando percebi que o seu orgasmo já tinha chegado e deixei-me cair na cama, puxando-a para mim. Fechei os olhos com um longo suspiro e enfiei a cara nos seus cabelos.
- Shh..- sussurrei.- não penses nisso agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyDom Mar 17, 2013 10:46 pm

Puxei as mantas da cama para cima de nós e aninhei-me contra o peito dele com um sorriso nos lábios enquanto fechava os olhos - Não penso porque estás aqui agarradinho a mim e não vou deixar que vás embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 2:07 pm

Abracei o seu corpo com os meus braços e puxei-a para mim, para que ambos ficássemos quentinhos.
- Eu também não quero ir a lado nenhum.- murmurei, beijando-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 2:37 pm

- Eu não deixo que vás. - disse com um pequeno sorriso enquanto me chegava mais para o peito dele e sentia as pálpebras pesadas. Fechei os olhos e não demorou muito até que adormecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 7:31 pm

Assenti com um pequeno sorriso e aconcheguei-a em mim, puxando as mantas mais para cima. Dei-lhe um beijinho na testa quando a senti adormecer e cheguei-me mais para ela, fechando os olhos com um suspiro e acabando também por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 8:06 pm

Acordei com uma barulheira do lado de fora e sentei-me na cama com um salto. Tinha de me vestir rápido. Estiquei-me para a minha roupa e vesti-me toda à pressa antes que alguém entrasse pelo quarto adentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 8:20 pm

Abri os olhos de repente quando senti um movimento brusco e resmunguei baixinho, só ouvindo depois os barulhos que vinham lá de fora.
- Mas que merda é esta? - resmunguei, ainda todo ensonado.- não, onde é que vais? - perguntei ao vê-la vestir-se. Gatinhei pela cama e puxei-a para mim.- fica aqui.- sussurrei, beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 9:15 pm

- Amor, não posso. - disse não conseguindo deixar de sorrir quando ele me puxou para ele. Dei-lhe um beijinho nos lábios e mordi-lhe o lábio inferior de seguida - Tenho de ir embora daqui. - disse-lhe rindo-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 9:47 pm

Fiz um beicinho quando disse que tinha de ir embora mas nem sequer a larguei, abraçando a sua cintura com força.
- Não.- disse todo amuado.- eu quero que fiques aqui.- pendi a cabeça para que me largasse o lábio e depois desci os meus para o seu pescoço.- eu sei que te consigo convencer a ficar.- murmurei, distribuindo beijinhos pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 10:13 pm

- És tão mimado. - disse rindo-me. Fechei os olhos e soltei um suspiro baixo quando ele começou a dar-me beijinhos no pescoço - Eu sei que sabes. - esforce-me para me afastar dele - Mas tens de me deixar ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 10:33 pm

Rodei-nos, fazendo-a ficar debaixo de mim e continuei a beijar o seu pescoço, não ligando ao que ela dizia.
- Não tenho nada.- resmunguei, mordiscando a sua pele.- porque é que tenho? - levantei a cara de repente, olhando-a com cara de amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptySeg Mar 18, 2013 11:47 pm

Voltei a rir quando ele nos rodou e me fez ficar em baixo do corpo dele e estiquei-me até lhe dar um beijo quando o vi todo amuado - Porque temos de ir embora, Tom. Os nossos pais vão passar-se, tu sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 4:04 pm

Apanhei-lhe o lábio com os dentes quando me beijou e chupei-o ligeiramente, largando-o depois.
- Não quero saber.- encolhi os ombros.- desde quando é que te preocupas com eles? - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 4:14 pm

- Desde que não quero problemas para o nosso lado e quero continuar agarrada a ti sem que me arranjem um noivo novo. - disse tudo de uma vez. Com ele em cima de mim, a vontade de me ir embora começava a desaparecer - Anda lá. Tu sabes que eu não vou conseguir ir se tu continuares com isto e também sabes que temos de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 4:22 pm

Fiquei a olhá-la enquanto falava e dei por mim a revirar os olhos e a cair na cama, deixando assim que se fosse embora. Odiava o facto de ela ter razão.
- Pronto.- suspirei.- já podes ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel                           - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: