London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 9 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 9 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 9 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 9 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 9 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 9 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hotel

Ir para baixo 
+7
Bryan McDonell
Lilly Gray
Dan Dickens
Riley Bennet
Caitlin Bower
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 9 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 9:29 pm

Fiz beicinho quando o vi todo tristinho e dei-lhe beijinhos pela linha do maxilar - Pronto, bebézinho. Eu digo-lhes que estou doente e fico cá contigo. Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 9:51 pm

Suspirei satisfeito com os seus beijinhos e abanei a cabeça ao que disse.
- Não.- disse baixinho.- não quero que deixes de estar com elas por minha causa.- levantei a cabeça.- vais às compras, comprar a lingerie sexy, e depois voltas. Eu fico com a Mary.- sorri levemente, esticando os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 9:53 pm

Levantei ligeiramente a cabeça e beijei-lhe os lábios. Olhei para ele enquanto roçava o meu nariz no dele - Tens a certeza? Eu posso ficar contigo, a sério que não me importo de não ir às compras, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 9:58 pm

Sorri enquanto roçava os nossos narizes e desci a boca para o seu pescoço, espalhando beijinhos pelo mesmo.
- Tenho.- murmurei contra a sua pele.- quero que vás divertir-te no teu dia de raparigas.- ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 10:05 pm

Ri-me quando ele também o fez e assenti com a cabeça - Está bem, eu prometo que te compenso depois, sim? - olhei-o nos olhos e toquei-lhe no queixo, baixando-me para a sua boca de novo para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 10:31 pm

Assenti com a cabeça e capturei os seus lábios, beijando-a como deve de ser. Levantei-me com ela no meu colo e depois deitei-a, ficando por cima dela sem fazer peso para não a magoar. Mordi-lhe o lábio, puxando-o ligeiramente e comecei a desapertar-lhe o soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 10:33 pm

Estiquei os braços para o ajudar a despir-me o sutiã enquanto tentava regular a respiração depois daquele beijo - Considero isso um sim. - disse-lhe com um sorrisinho enquanto rodeava o seu quadril com as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 10:54 pm

Voltei a assentir apenas com a cabeça e baixei a cabeça, passando a língua por um dos seus mamilos enquanto descia uma mão até às suas cuecas.
- Hoje não te vou provocar muito, tenho saudades tuas.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 10:57 pm

- Não vais? - perguntei com a voz mais baixa e entrelacei os dedos no cabelo loiro dele. Mordi o lábio inferior quando senti a mão dele a descer para as minhas cuecas e olhei-o - Eu também tenho saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 11:17 pm

Abanei a cabeça para responder à sua pergunta e acabei por retirar as suas cuecas quando cheguei às mesmas, passando um dedo pela sua intimidade.
- Amo-te.- sussurrei, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 11:22 pm

Mordi o lábio inferior para tentar conter um gemido quando senti o dedo dele a passar pela minha intimidade e fechei os olhos por momentos.
- Eu também. - disse contra a boca dele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 11:34 pm

Sorri ao vê-la tentar não gemer e acabei por penetrá-la com esse mesmo dedo, mexendo-o para que sentisse prazer.
- Mas eu amo mais.- disse num tom amuado contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptyQua Jan 30, 2013 6:59 pm

Arqueei as costas assim que ele me penetrou com um dedo e mordi-lhe o lábio inferior, puxando-o de seguida por causa do tom amuado dele.
- Não sei se amas. - falei entrecortadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySex Fev 01, 2013 4:01 pm

Acrescentei mais um dedo com uma cara de amuado quando começou a dizer aquelas coisas e mexi-os com alguma velocidade.
- Amo.- resmunguei, mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySex Fev 01, 2013 6:12 pm

Ia morder o lábio inferior quando ele introduziu mais um dedo dentro de mim, mas ele fê-lo por mim. Abanei a cabeça até ele soltar o meu lábio inferior e procurei por ar que era o que me faltava - Porque é que eu não posso amar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySex Fev 01, 2013 7:12 pm

Continuei a fazer movimentos com a minha mão e rocei o meu nariz no seu, descendo depois a minha boca para o seu pescoço.
- Porque não.- disse como uma criança amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySex Fev 01, 2013 8:47 pm

Entrelacei os dedos no cabelo dele e fechei os olhos, mordendo o lábio inferior com força para tentar reprimir um gemido.
- Então amamos os dois por igual, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySex Fev 01, 2013 8:53 pm

Fui o mais fundo que consegui e dei-lhe um beijo sobre os lábios, abanando a cabeça.
- Eu amo mais.- murmurei e passei a língua pelo seu peito.- podes gemer, eu gosto de te ouvir.- mordisquei-lhe um dos mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySex Fev 01, 2013 8:58 pm

Deixei escapar um gemido quando ele disse que o podia fazer e apertei-lhe o cabelo com força na minha mão.
- Não sejas refilão, é igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySáb Mar 16, 2013 2:25 pm

Retirei os meus dedos de dentro dela, levando-os à boca e sem esperar mais entrei dentro dela, indo logo o mais fundo que consegui.
- Como queiras.- disse contra a sua boca, soltando um gemido baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySáb Mar 16, 2013 2:54 pm

Tentei morder o lábio para reprimir o gemido mas fui apanhada de surpresa e não consegui fazê-lo. Enrolei as pernas à volta do corpo dele e arqueei as costas, puxando-o mais contra mim - Não me fales assim, Tom. - puxei-lhe o cabelo com pouca força.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySáb Mar 16, 2013 3:06 pm

Baixei a cabeça para conseguir passar a língua pelo seu peito e sorri maroto, começando a movimentar-me com alguma intensidade.
- Ou o quê? - levantei a cabeça, colando os meus lábios aos seus.- o que é que me fazes amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySáb Mar 16, 2013 3:16 pm

Fechei os olhos e suspirei baixinho enquanto ele continuava a provocar-me de propósito. Mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o quando ele colou os lábios aos meus - Ou marco-te todo e não vais poder sair à rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySáb Mar 16, 2013 3:30 pm

Ri-me, atirando ligeiramente a cabeça para trás para que ela me largasse o lábio e comecei a mover-me lentamente, continuando a provocá-la.
- Se fizeres isso, eu faço igual ou pior a seguir.- sorri maroto.- e vão todos ficar a saber que tens dono.- bem, não era de todo má ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 EmptySáb Mar 16, 2013 3:36 pm

Ri-me mas rapidamente tentei fazer um ar sério. Mordi o lábio inferior com força e suspirei baixinho quando ele começou a movimentar-se.
- Não faz mal. - passei as unhas pelas costas dele - Eu quero é que elas saibam que tu já tens dona. E ela é uma leoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel                           - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: