London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 12 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 12 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 12 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 12 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 12 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 12 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 12 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hotel

Ir para baixo 
+7
Bryan McDonell
Lilly Gray
Dan Dickens
Riley Bennet
Caitlin Bower
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 12 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 5:04 pm

Fiz um sorriso malandro com a sua pergunta e ia assentir, mas acabei por abanar a cabeça.
-Não, estás bem onde está - puxei-lhe os calções para cima e assim que a porta do elevador abriu espreitei - e agora qual é o quarto? - perguntei começando a procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 5:20 pm

- Então vou continuar só com as fotografias. - disse com um sorriso. Puxei-o para sairmos do elevador e apontei para o corredor - É o 243. - tirei o cartão do bolso e puxei-o para andar - É este. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 7:48 pm

Fiz cara de mãe e estiquei um dedo na direcção dela - acho bem, não te quero a fazer porcalhices - disse sorrindo assim que vi o número que ela tinha dito. - anda abre isto - encostei-me à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 8:22 pm

- Tu é que querias ir ver filmes de bolinha vermelha. - relembrei-o tocando-lhe no nariz. Coloquei o cartão na porta e apontei para dentro do quarto depois desta se abrir, para que ele entrasse - Já está, madame.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 8:39 pm

-Não é bem os filmes, é os canais - disse com um ar muito superior, assim que a porta se abriu sorri e fui procurar pelo quarto, atirando-me para a cama - oh sim, é muito boa - esperneei e olhei para Lexi - anda cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 8:44 pm

- Para que é que tu queres os canais para não ver nada? - perguntei com uma sobrancelha levantada. Olhei para ele e ri-me, atirando-me para a cama com ele. Dei-lhe um beijo no maxilar e sorri - Já cá estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 9:17 pm

-Porque ter canais é fixe - agarrei na sua cintura quando se veio atirar para cima de mim e tirei-lhe os calções assim que consegui.- Ainda bem que já cá estás - não consegui não rir, amanhã estava tão lixado, nem devia conseguir acordar. - Satisfaz-me que eu satisfaço-te - puxei-a pelo soutien quando lhe tirei o top.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 10:45 pm

- Mas para que é que queres os canais se não vês? - cheguei-me mais para ele e ri-me, passando os lábios pelo seu pescoço quando ele me despiu o top e colocou os dedos no meu sutiã - Satisfaço-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptyDom Mar 31, 2013 11:49 pm

-Porque... - fiz uma careta e encolhi os ombros - sei lá Lexi, pensas em cada coisa - resmunguei agarrando-me às suas cuecas, para as começar a tirar - sim, satisfaz-me - ri-me baixinho começando a beijar o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 12:33 am

- É uma pergunta com sentido. - disse com um revirar de olhos. Ajudei-o a despir-me as cuecas e tirei-lhe a camisola e desapertei-lhe as calças, mordendo-lhe o pescoço - Não ias descansar por causa das aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 12:50 am

-Não é não - estiquei-me para me começar a despir, apesar de o conseguir fazer primeiro que eu e, eu próprio tirei os boxers. - Ia, mas apetece-me e estou bêbado, tens que fazer o que eu quero - toquei-lhe com um dedo no mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 1:11 am

- É sim. - continuei - Qual é o interesse de teres os canais se não os vês? - mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça - Eu quero, tu é que nunca queres e estavas cansado por causa das aulas. - soltei um suspiro quando me tocou no mamilo e cheguei-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 1:35 am

Encolhi os ombros e abanei a cabeça - não faz sentido eu sou um rapaz - ri-me roçando os meus lábios nos dela e agarrei no seu rabo fazendo-a mexer-se - assim mostra que queres, estou necessitado - beijei-lhe o pescoço mordiscando o seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 1:39 am

- Vocês gostam de ver essas coisas. - disse com um encolher de ombros. Ri-me quando me fez mexer em cima dele e comecei a movimentar-me por mim própria, fazendo roçar os nossos sexos. Mordi-lhe o lábio e sorri - Eu quero e já te deixo desnecessitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 2:11 am

Fechei os olhos com um suspiro e um sorriso satisfeito de bêbado. Eu estava tão mal, estava mesmo tão mal. E tão lixado também. Passei as mãos pelo seu corpo e puxei-a mais para mim esticando a cabeça para a beijar - deixa - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 2:25 am

Sorri antes de o beijar e continuei a movimentar-me no colo dele, mordiscando-lhe o maxilar enquanto me chegava mais para o Kit - Não adormeças. - disse com um revirar de olhos - Tu é que pediste..
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 2:45 am

Fiz uma careta quando me pediu para não adormecer - mas eu estou bem acordado - resmunguei apesar de estar de olhos fechados e gemi baixinho enquanto ela se movimentava, apesar de eu ainda não me sentir dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 2:47 am

- Então não adormeças. - disse e mordi-lhe o pescoço com força, deixando-lhe uma marca no mesmo. Cheguei-me mais para ele e movimentei-me um bocadinho mais rápido no colo dele enquanto lhe beijava o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 3:16 am

Arregalei os olhos quando percebi que ia ficar com uma marca no pescoço e afastei-a um bocadinho - isso não - disse dando asas à minha parte bêbada - isso não, isso é feio Lex, muito feio - murmurei abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 3:32 am

Semicerrei os olhos quando se começou a queixar e dei-lhe um beijinho onde tinha mordido - Pronto, desculpa. - antes não queria fazer sexo comigo, agora não me deixava fazer-lhe marcas mas não podia refilar, afinal tinhamos ido sair e ele tinha passado este tempo comigo. Desci as mãos pelo peito dele enquanto o beijava e mexia a cintura mais na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 3:48 am

Ri-me quando ela semicerrou os olhos e me deu um beijinho - assim está bem - não está nada, opa, e agora? Apetecia-me chorar, que nervos. Passei as mãos pelo seu rabo quando senti a senti mexer-se sobre mim e deixei-me gemer puxando-a para a beijar. - Beijinhos são melhores que marcas, sim mamonas? - perguntei contra os seus lábios apalpando-lhe as mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 5:10 pm

Soltei um gemido baixo quando ele me puxou para ele e assenti com a cabeça, voltando a dar-lhe beijinhos pelo pescoço e maxilar - Sim, desculpa. Agora só vou dar beijinhos. - ri-me quando ele me apalpou as mamas e mordi-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 6:17 pm

Assenti com um sorriso e toquei-lhe na bochecha - assim está bem - murmurei esticando o pescoço e fazendo-o ir ligeiramente para trás enquanto ela o beijava. Suspirei baixinho passando as mãos pelo seu corpo e quando voltei a levantar a cabeça beijei-a fazendo-a sentar-se em cima do membro com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 6:40 pm

- Chato. - murmurei enquanto ele me dava beijos pelo corpo todo. Soltei um gemido baixo quando ele me puxou fazendo-me sentar em cima do seu membro. Mordisquei-lhe o maxilar e puxei-o mais para mim, começando a balançar as ancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 EmptySeg Abr 01, 2013 7:53 pm

Ri quando me chamou de chato - eu conheço uma chata, está mesmo em cima de mim.- Gemi bem alto, secalhar exageradamente alto, devia estar a fazer de propósito, nem sei. Agarrei bem na sua cintura ajudando-a a movimentar-se e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel                           - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: