London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 11 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 11 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 11 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 11 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 11 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 11 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 11 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 11 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hotel

Ir para baixo 
+7
Bryan McDonell
Lilly Gray
Dan Dickens
Riley Bennet
Caitlin Bower
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 11 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyTer Mar 19, 2013 4:25 pm

Fiquei a olhar para o tecto e mordi o lábio. Odiava ter razão. Virei a cara para ele e estiquei-me até roçar os meus lábios nos dele - Tu também tens de vir comigo, Tom. - deitei-me de lado e passei a pontinha dos dedos nas costas dele - Temos de ir os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyTer Mar 19, 2013 8:49 pm

Suspirei contra os seus lábios e encolhi-me ligeiramente, sentindo a minha pele arrepiar-se.
- Aqui a menina bem comportada és tu.- encolhi os ombros.- diz que eu estou doente, não me apetece sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyTer Mar 19, 2013 10:05 pm

- Nããão. - mordi-lhe o lábio enquanto lho puxava e encostei-me ao peito dele - Anda comigo, eu quero que venhas comigo. - fiz beicinho - Ou então vou pedir companhia a outro rapaz giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 20, 2013 12:09 pm

Desci o meu olhar para os seus dentes no meu lábio e soltei um suspiro. As vontades que aquilo me dava eram quase incontroláveis. Agarrei-a pela cintura, puxando-a para mim, e apertei-a ainda mais quando falou.
- Eras capaz de fazer isso? - desci a boca até ao seu ouvido.- eras capaz de me trocar Dannielle Turner? - mordi-lhe o lóbulo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 20, 2013 1:54 pm

Mordi o meu lábio inferior e fechei os olhos quando ele me puxou para si e me falou ao ouvido. Senti o meu corpo arrepiar completamente e abri a boca para falar mais não saiu nada. Abanei a cabeça e passei as pontas dos dedos pelas costas dele - Não. Nunca te vou trocar, Tom Turner.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 20, 2013 2:56 pm

Sorri contra a sua pele quando disse que nunca me ia trocar e levantei-me de repente, com um sorriso trocista.
- Então vá, vamos lá.- vesti apenas os meus boxers.- estou à tua espera, não estavas com pressa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 20, 2013 3:02 pm

Fiquei apoiada nos meus cotovelos quando ele se levantou e foi vestir os boxers. Mordi o lábio inferior e abanei a cabeça - Já não. Agora estava a apreciar o espetáculo. - disse com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 20, 2013 4:52 pm

Ri-me com a sua cara e passei as mãos pelos meus abdominais, mesmo só para a provocar.
- E estavas a gostar do espectáculo? - semicerrei-lhe os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 20, 2013 4:59 pm

Mordi o lábio e segui as mãos dele quando estas passaram pelos seus abdominais. Assenti com a cabeça e esforcei-me por me levantar da cama, soltando um suspiro - Pena que já acabou. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 27, 2013 7:29 pm

Esbocei um sorriso convencido ao vê-la seguir as minhas mãos com o olhar e encolhi os ombros quando se levantou.
- Sim, que pena.- fingi um suspiro e fui ao armário, tirando de lá apenas umas calças e vestindo-as.- vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyQua Mar 27, 2013 8:13 pm

- Logo à mais? - perguntei como se fosse uma criança pequena. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta e estiquei a mão para ele, agarrando na sua e entrelaçando os nossos dedos - Tem de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 11:55 pm

Encolhi os ombros para me afastar e entrar no hotel com um sorriso parvo nos lábios. Ainda bem que estava bêbado, pelo menos estava sorridente como ela me estava habituada a ver - Porque eu sou rapaz e eu sei ver isso. - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 11:57 pm

Fui agarrada a ele até à receção do hotel assim que entrámos no mesmo e beijei-lhe o pescoço, sorrindo contra o mesmo - Então como rapaz, continua a olhar para as minhas mamas e não vejas disparates. - aproveitei o homenzinho estar ocupado ao telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 12:25 am

Olhei para as mamas dela e apertei cada uma abanando a cabeça.
-Mas eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo - disse encolhendo os ombros e como o homem da recepção estava ao telefone eu comecei a beijar o seu ombro e o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 12:38 am

Ri-me quando ele me apalpou as mamas e bati-lhe nas mãos - Amor, espera pelo quarto. - encostei-me mais a ele e mordi-lhe a testa. Assim que o homem acabou finalmente a chamada, decidiu atender-nos - É um quarto para uma noite. Um quarto dos bons. - disse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 1:22 am

Ri-me enquanto encolhia os ombros e encostei de novo a cabeça ao dela olhando para o gajo que já tinha parado de estar ao telefone. - Mesmo dos bons - mandei para cima do balcão a minha carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 1:30 am

Ele pôs-se lá a olhar para o computador e eu olhei para a carteira do Kit - Posso pagar. - disse com um encolher de ombros - Pagas da próxima vez. - sorri e devolvi-lhe a carteira, esperando que o homenzinho nos desse as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 2:23 am

Abri a boca fingindo-me de ofendido quando disse que pagava e me deu de novo a carteira.
-Não! - disse endireitando-me e tirando de lá umas notas encostando-me ao balcão - eu pago - disse com a cabeça toda torta ao homem - não sejas teimosa, olha as mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 2:26 am

Revirei os olhos e ri-me, não só com o que ele disse mas com a cara do homem. Deu-nos o cartão e o comando da televisão - É o quarto 243, tenham uma boa estadia.
Voltei a agarrar-me ao Kit e puxei-o para que caminhássemos até ao elevador - Anda, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 3:11 am

Sorri ao homenzinho e voltei a colocar a minha carteira no bolso indo atrás de Lexi. Olhei o elevador e encostei-a ao mesmo beijando o seu pescoço
-Eu espero que o dinheiro que eu perdi aqui seja bem gasto - resmunguei olhando em volta e quando voltei a olhar Lexi, sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 2:35 pm

Agarrei-me a ele quando me encostou à parede do elevador e carreguei no botão para o andar onde era o nosso quarto. Revirei os olhos e dei-lhe uma palmada no rabo - Eu disse que pagava desta vez por isso não refiles, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 2:59 pm

-Não estou a refilar - abri um sorriso enquanto me encostava a ela. - O que é que vamos fazer no hotel? - encostei-me ao elevador e olhei para a porta com uma cara pensativa - podemos ver televisão - dei um salto para me endireitarem - será que têm os canais da bolinha vermelha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 3:01 pm

Olhei para ele enquanto o elevador começava a subir e ri-me com a pergunta dele - Porque é que queres ver canais de bolinha vermelha? - levantei uma sobrancelha - Tens-me a mim no quarto, só se quiseres fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 3:32 pm

Olhei para Lexi e fui ter com ela, encostando-me a ela enquanto olhava os seus olhos - alguma vez apareceste nos canais com bolinha vermelha? - perguntei roçando os meus lábios na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 EmptyDom Mar 31, 2013 3:41 pm

Coloquei os braços à volta do tronco dele e puxei-o mais para mim enquanto o sentia com os lábios na minha bochecha. Abanei a cabeça e olhei-o - Não. Queres que eu fale com o Liam para me arranjar um trabalho desses?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel                           - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: