Autor | Mensagem |
---|
Sophie Saints
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Comprometido Idade:
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:17 pm | |
| Entrei no café com a bebé ao colo de mãos dadas com Steven e sentei-me. -Ok, isto é estranho. - murmurei baixinho enquanto os empregados mandavam fora os outros chatos. | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:19 pm | |
| Suspirei, encostando-me totalmente à cadeira. - A quem o dizes... Após algum tempo um empregado veio perguntarmos o que queríamos; pedi para mim e aguardei que Sophie pedisse. Acrescentei o pedido de uma garrafa de água. | |
|
| |
Sophie Saints
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Comprometido Idade:
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:21 pm | |
| Pedi um batido de morango e suspirei. -Então, o que é suposto fazermos a seguir? - perguntei | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:22 pm | |
| Encolhi os ombros. - Sinceramente, não sei. Não sou rapaz de namoros. | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:24 pm | |
| Quando a comida chegou agradeci e dei um gole no batido. -A sério? Ia jurar que eras exactamente o contrário. - ri-me, embora estivesse a falar bem a sério. | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:26 pm | |
| Encolhi os ombros. - Não gosto da pressão que vocês, raparigas, nos fazem, por vezes... Vi uma rapariga passar e mordi levemente o lábio. - Gosto de puder olhar sem ter uma galinha à perna. | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:27 pm | |
| Fiz uma careta e abanei a cabeça, mexendo no batido com a palhinha. -Nem todas são assim! - defendi-me | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:30 pm | |
| Abri a garrafa de água e virei um pouco no copo, colocando em frente a Sophia que começou a brincar com o conteúdo líquido do copo. - Pois; mas vocês são demasiado complicadas. | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:31 pm | |
| Olhei para Sophia com cara de má e ela parou. Se alguém visse aquilo era o fim. -E vocês não são? disse , desta vez com um tom de voz mais normal | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:33 pm | |
| - Alguns de nós, sim. Bebi um pouco do meu copo, suspirando. | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:33 pm | |
| Ergui o sobrolho. -Alguns?! - aumentei o meu tom de voz e ri-me | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:35 pm | |
| Assenti. - Sim. Os comprometidos... Remexi um pouco o copo. - A maioria dos ''solteiros e livres'' são: a) fáceis de compreender; b) super complicados porque são difíceis de conquistar. | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:41 pm | |
| Coloquei a minha cabeça em cima dos meus braços, ficando com a parte superior totalmente suportada pelos cotovelos. -E tu és qual? - provoquei | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:42 pm | |
| Ri-me. - Agora parece que estou comprometido, lembras-te? | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:43 pm | |
| Levantei-me e vesti o casaco. -Ah pois é, ia-me esquecendo. - ri-me e dei-lhe a mão | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 6:45 pm | |
| Levantei-me, colocando Sophia às cavalitas; a pequena agarrou-se ao meu pescoço enquanto deixava o dinheiro em cima da mesa. - Vamos? | |
|
| |
Sophie Saints
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Nov 26, 2011 10:37 pm | |
| Assenti e puxei-o. -Anda daí. - aquilo podia ser só uma espécie de teatro mas fazia-me sentir feliz. | |
|
| |
Steven McQueen
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 10:48 am | |
| - Ainda vou ganhar um Óscar. - brinquei, antes de sairmos. Dirigimo-nos para o carro e entramos, colocando Sophia na cadeirinha. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 4:25 pm | |
| Levei-a para o starbucks porque foi o café que me apareceu à frente e eu não parecia conhecer muito daquilo. As pessoas olhavam-me, eu olhava para elas e sentia-me estranho. Pedi para nós os dois uma coisa qualquer e sentámos-nos na esplanada. Fiquei o mais perto possível dela e fiquei a olha-la. -Mais calma? - Perguntei. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 4:35 pm | |
| -Sim, obrigada - disse enquanto encostava a minha cabeça ao seu ombro e suspirava. Peguei na bebida com calma dando um golo nela. - se te vieram pedir um autografo ou tirar uma fotografia, dá. - murmurei ao seu ouvido para ninguém ouvir. Ela é mais bonita ao vivo do que nas revistas! Ficam tão bem juntos! - murmurava um bando de raparigas a passar. -Eu papava-a toda - disse o rapaz fazendo uma das raparigas dar-lhe um chapada na cabeça. Ai quando eu tinha a idade deles, era tudo tão diferente. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 4:38 pm | |
| Olhei para o rapaz que devia ter uns quinze dezasseis anos, que estava a olhar para Mad de um modo que não estava a gostar nada. -Sim, mas em vez disso quem papa sou eu - sorri desviando o olhar e abanando a cabeça. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 5:01 pm | |
| Soltei uma gargalhada e olhei para o Thomas- Thomas!- olhei para ele - olha as velhinhas - murmurei ao seu ouvido, enquanto observava as velhas a olharem para nós com olhos arregalados. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 5:07 pm | |
| Comecei a rir-me que nem um parvo ao vê-las e olhei de novo para o grupo de amigos. As raparigas olhavam para nós com os olhos a brilhar e o gajo tinha-se calado e estava amuado a um canto. A minha expressão mudou por completo quando vi aquele cabelo louro e olhos verdes e aquele sinal gigante. Apertei a minha mão estalando os dedos e deu-me uma vontade enorme de lhe partir a boca. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 5:14 pm | |
| Mal o vi levantei-me rapidamente e puxei o Thomas para o outro lado da rua, senti as minhas pernas a não terem mais força caindo assim num banco que lá havia. - Vamos embora, por favor, por favor.- disse enquanto puxava o Thomas para mim. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Nov 27, 2011 5:22 pm | |
| Continuei a olhar para ele e depois olhei para ela. -Isto não pode ficar assim Mad - disse-lhe - eu não me lembro do que ele te fiz, mas tu estás assim e eu só de ver enjoo. Fica aqui - sem tempo para que ela reagisse atravessei de novo a estrada e fui até onde o gajo estava atirando-me para ele e despejando-lhe uns poucos de murros. Ele tinha caído da cadeira e sido apanhado desprevenido. -Isto é por te teres metido com a minha namorada - gritei-lhe. - Gostas. Am? - nem sequer liguei ao facto de pessoas estarem à minha volta e levantei-me indo de volta para o lado de Madeleine. - Vamos embora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Starbucks Coffee | |
| |
|
| |
| Starbucks Coffee | |
|