Autor | Mensagem |
---|
Miriam Foster
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Solteiro Idade: 19
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 9:41 pm | |
| - Tenho 19 já. - sorri. Olhei para ele com mais atenção, nomeadamente os seus olhos. Por momentos senti-me hipnotizada por eles, eram bastante bonitos, melhor dizendo, lindos. | |
|
| |
Tyler Malik
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 9:43 pm | |
| - Ah ok. Bem, então, o que te fez vir para cá? - sorri, olhando para ela fixamente, era mesmo bonita. ______________________ waiting for the perfect girl. i love carrots. | |
|
| |
Miriam Foster
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Solteiro Idade: 19
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 9:49 pm | |
| - Nada de especial, sempre tive curiosidade em visitar Londres e também o meu sonho sempre foi estudar cá. Então e tu? - notei que me olhava fixamente e baixei o olhar um pouco envergonhada. | |
|
| |
Tyler Malik
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 9:53 pm | |
| Ela baixou o olhar, se calhar percebeu que eu a estava a olhar perdidamente. Fiquei um pouco envergonhado. - Bem, não sei se sabes, eu e a minha prima não nos damos bem com os meus pais, e com o pai dela. É uma história muito longa, quando estiver mais calmo eu conto-te tudo, a não ser que já saibas de tudo. E eu estava cheio de saudades da minha prima, tive mesmo que vir ter com ela. - sorri ______________________ waiting for the perfect girl. i love carrots. | |
|
| |
Miriam Foster
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 10:00 pm | |
| - Sabia da tua prima, de ti não. Mas é melhor contares-me mais tarde, este não é o momento nem o sítio ideal. - ri-me. - A tua prima caiu à sanita ou coisa assim. - gargalhei. | |
|
| |
Tyler Malik
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 10:06 pm | |
| - Sim, é melhor. - ri-me com o que ela disse depois - não ligues, é normal, ela deve de estar a concertar-se em frente ao espelho, sabes como ela é. - ri-me. ______________________ waiting for the perfect girl. i love carrots. | |
|
| |
Miriam Foster
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 10:10 pm | |
| -Pois, a tua prima é bastante cuidadosa com a imagem, tinha-me esquecido disso. Ou então conheceu algum rapaz pelo caminho e pronto... - ri-me. | |
|
| |
Tyler Malik
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 10:29 pm | |
| - É verdade. Não me parece, se fosse isso já me teria dito. - ri-me - Olha, aí vem ela. ______________________ waiting for the perfect girl. i love carrots. | |
|
| |
Alyssa Roberts
Mensagens : 123 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 30 Localização : Los Angeles
Ficha do personagem Faixa etária: Adolescente [13-17] Estado de relação: Solteiro Idade: 17
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 10:31 pm | |
| Demorei mais tempo porque estive a concertar-me e queria que eles se conhecessem melhor, gosto de juntar pessoas, ahah. Vi Tyler a apontar para mim. - Olá, desculpem a demora. - disse sorrindo. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Miriam Foster
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 11:01 pm | |
| - Finalmente! Pensávamos que já tinhas feito das tuas. - ri-me e pisquei o olho a Tyler. - Olha, importaste que fique em tua casa Alyssa? - perguntei. - Ajudo-te no que puder com as contas, arrumações e essas coisas... | |
|
| |
Alyssa Roberts
Mensagens : 123 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 30 Localização : Los Angeles
Ficha do personagem Faixa etária: Adolescente [13-17] Estado de relação: Solteiro Idade: 17
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 11:13 pm | |
| - Bem, sabes como é. - gargalhei - Ora essa, claro que não! Eu estava mesmo ansiosa que encontrasse algum parceiro e no mesmo dia encontro os dois. - ri-me. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Miriam Foster
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 11:22 pm | |
| - Obrigada! - abracei-a. - Sendo assim, parece que vão ter de levar comigo todos os dias. - ri-me. | |
|
| |
Tyler Malik
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 11:27 pm | |
| - Não é coisa que me importe. - pisquei o olho a Miriam. - Bem, vamos andando para casa? Temos de arrumar as coisas, primita! - sorri. ______________________ waiting for the perfect girl. i love carrots. | |
|
| |
Miriam Foster
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 11:35 pm | |
| - Por mim, podemos ir. Eu não tenho poucas coisas para arrumar, preferi pedir dinheiro aos meus pais para comprar roupa nova cá. - aquilo fez parecer-me menina mimada, o que eu odiava. Sorri tentando não parecer arrogante. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Dez 17, 2011 11:51 pm | |
| - Por mim também podemos ir. Vamos então. - sorri. Levantámos-nos todos, eu fui pagar e depois fomos todos embora. ( vou responder com o tyler, em casa) ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:16 pm | |
| Chegámos ao Starbucks e sentámo-nos numa mesa. O empregado veio perguntar-nos o que queríamos. - Quero um cappuccino, por favor. E tu Eve? - perguntei. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:33 pm | |
| - Pode ser o mesmo. - disse para o empregado e ele anotou os pedidos indo de seguida embora. - Então estás a gostar de Londres? - perguntei enquanto esperavamos que o empregado nos trouxesse as bebidas. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:36 pm | |
| Ela pediu o mesmo. O empregado foi embora, e nós ficámos a conversar enquanto esperávamos os nossos pedidos. - Sim. Eu gosto imenso desta cidade. Já tinha vindo cá várias vezes. - sorri - E tu, estás a gostar? ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:45 pm | |
| - Eu também estou a gostar muito. - respondi sorrindo-lhe. - Nunca tinha vindo cá. - disse e entretando o empregado chegou com os nossos pedidos. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:50 pm | |
| - É impossível não gostar, esta cidade é linda. Então e estás alojada onde? - sorri, começando a beber o cappuccino que o empregado já haveria trazido. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:54 pm | |
| - É muito linda mesmo. - sorri-lhe. - Estou numa casa em Bond Street. - disse-lhe. - E tu? - perguntei e de seguida dei um gole no cappuccino. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 3:59 pm | |
| - Estou numa casa, em Oxford. Temos de combinar alguma coisa lá. - propus. Sorri. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Dez 18, 2011 5:08 pm | |
| - Sim... por mim pode ser. - sorri-lhe. - Sabes ainda não conheço ninguém por aqui. - encolhi os ombros. - Quer dizer... agora conheço-te a ti. - sorri-lhe. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 2:59 pm | |
| - Pois, eu também não conheço aqui ninguém, só os meus companheiros de casa, que por acaso são o meu primo e a minha melhor amiga - gargalhei - E agora a ti também - sorri. Estava a gostar de conhecer a Eve, era uma rapariga muito simpática. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:04 pm | |
| Sorri-lhe. - Eu vivo sozinha para já. Estou à espera de uma rapariga que vai partilhar a casa comigo. - disse e voltei a dar mais um gole na bebida. - Isto aos poucos vamos acabando por conhecer mais pessoas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Starbucks Coffee | |
| |
|
| |
| Starbucks Coffee | |
|