Autor | Mensagem |
---|
Alyssa Roberts
Mensagens : 123 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 30 Localização : Los Angeles
Ficha do personagem Faixa etária: Adolescente [13-17] Estado de relação: Solteiro Idade: 17
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:08 pm | |
| Retribui o sorriso. - Ah, então depois podemo-nos conhecer todos, para termos mais gente conhecida por aqui. - sorri. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel
Última edição por Alyssa Roberts em Seg Dez 19, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:17 pm | |
| - Sim claro... - concordei. - Quanto mais gente melhor. - disse esboçando um sorriso. | |
|
| |
Alyssa Roberts
Mensagens : 123 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 30 Localização : Los Angeles
Ficha do personagem Faixa etária: Adolescente [13-17] Estado de relação: Solteiro Idade: 17
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:22 pm | |
| - Claro, digo o mesmo. - sorri - Bem, e que tal uma ida à discoteca logo à noite? - propus. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:26 pm | |
| - Sim. Isso parece-me muito bem. - respondi sorrindo-lhe. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:43 pm | |
| - Boa, então vou andando se não te importares. Dá-me o teu número para depois combinarmos a hora que nos encontramos. - disse, sorrindo e tirando o telemóvel para apontar o número. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 3:59 pm | |
| - Está bem. - disse e de seguida fui-lhe dizendo o meu número enquanto ela o ia marcando no seu telemóvel. - Deposi diz alguma coisa. - sorri-lhe. | |
|
| |
Alyssa Roberts
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Dez 19, 2011 4:02 pm | |
| Apontei o número dela e guardei-o. - Está bem, então vou andando. - disse, cumprimentando-a com dois beijos na cara. Peguei na minha guitarra e fui-me afastando. - Então adeus, até logo à noite. ________________________ keep smile, is the best thing you can give me. Telemóvel | |
|
| |
Eve Hall
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Ter Dez 20, 2011 1:30 pm | |
| - Adeus. - disse sorrindo enquanto ela se afastava. Deixei-me ficar por ali durante mais alguns minutos a olhar pela janela as pessoas que iam passando na rua. Depois levantei-me e fui para casa. | |
|
| |
Taylor Salvatore
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Jan 07, 2012 10:57 pm | |
| Começámos a caminhar em direcção ao café. - Estou a falar muito a sério...- tentei fazer cara séria. Assim que chegámos, senti alguns olhares fixarem-se em nós. wtf? Encolhi os ombros ligeiramente e sentei-me juntamente com Alisson numa mesa. | |
|
| |
Alisson Cooper
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Jan 07, 2012 11:02 pm | |
| Fomos andando para o starbucks. Quando entrámos muitas das pessoas que estavam lá fixaram o olhar e nós e começaram a cochichar baixinho... Será que me tinham reconhecido? Não, por favor, não! Sentá-mo-nos numa mesa de duas pessoas e ficamos de frente um para o outro. O empregado veio atender-nos e fizemos os nossos pedidos estando eles pouco depois em cima da mesa. | |
|
| |
Taylor Salvatore
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Jan 07, 2012 11:18 pm | |
| Bebi um pouco da minha bebida. - Então e conta-me mais sobre ti...- pedi olhando-a. Uma menina passou pela nossa mesa e depois de olhar para Alisson, correu para ao pé dos pais, apontando para Alisson. | |
|
| |
Alisson Cooper
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Jan 07, 2012 11:29 pm | |
| Quando lhe ia começar a falar de mim uma menina com os seus 6/7 anos aproximou-se de mim e pediu-me um autógrafo. Fiquei muito constrangida mas acabei por assentir com a cabeça e lá o dei. - Bem, isto foi estranho... - disse, baixando a cabeça. | |
|
| |
Taylor Salvatore
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Jan 07, 2012 11:33 pm | |
| A menina acabou por se aproximar e pedir um autógrafo a Alisson. Sorri e...okay, espera, um autógrafo?! Fiz uma cara um pouco estranha, mas nada disse. Alisson baixou a cabeça, constrangida. Ergui a sua cabeça com o meu indicador e olhei-a. - Ei, estás bem? - inquiri. | |
|
| |
Alisson Cooper
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Sáb Jan 07, 2012 11:39 pm | |
| - Desculpa, o suposto era isto não acontecer. - fiz um sorriso torto. - Acho que te devo uma explicação disto, não é? Então, eu sou espanhola e uma modelo bastante conhecida por lá mas nunca pensei que me conhecessem aqui também... | |
|
| |
Taylor Salvatore
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Dom Jan 08, 2012 1:16 pm | |
| Apenas lhe sorri. Wow uma modelo? - Olha eu sou tão distraído e tão dado às celebridades...- brinquei.- que nem sabia quem eras...- disse, tentando animá-la.- Não te peço que me contes mais porque percebi que não gostas muito deste assunto, mas não precisas de ficar assim, é bom sermos reconhecidos, quer dizer que estamos a fazer um bom trabalho...- sorri. | |
|
| |
Alisson Cooper
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Jan 09, 2012 7:15 pm | |
| - Não faz mal, eu até prefiro passar despercebida. - sorri. - Sim, eu não gosto muito que me reconheçam como sendo a modelo que aparece nas capas de revistas. E quem me costuma reconhecer mais sã os homens... - fiz-lhe uma careta. - Ainda bem que tu não é uns deles. - disse um pouco corada. | |
|
| |
Taylor Salvatore
| Assunto: Re: Starbucks Coffee Seg Jan 09, 2012 10:11 pm | |
| Sorri-lhe. - Aposto que és uma óptima profissional...-disse pondo a minha mão por cima da sua.- e linda como és é normal que se fale de ti...- voltei a sorri.- e sempre que precisares de ajuda para afugentsr esses tarados que para aí andam, é só dizeres...-brinquei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Starbucks Coffee | |
| |
|
| |
| Starbucks Coffee | |
|