London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Kit - Página 17 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Kit - Página 17 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Kit - Página 17 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Kit - Página 17 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Kit - Página 17 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Kit - Página 17 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Kit - Página 17 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Kit

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kit - Página 17 Tumblr_lr65hsd4XE1qar6cao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySeg Abr 22, 2013 6:19 pm

- Absoluta. - respondi com um sorriso. Deixei-me ficar sossegadinha e estiquei-me para ele até lhe beijar os lábios e depois o maxilar e o pescoço - Ainda bem que vais, a minha mãe vai adorar. - mordi-lhe a bochecha devagarinho e sorri contra a mesma - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySeg Abr 22, 2013 8:13 pm

-Achas que a tua irmã também vai gostar? Ela pode querer estar só com vocês e nós vamos para lá feitos de intrusos - encolhi os ombros e fui para cima dela, passando um dedo pela sua bochecha enquanto sorria, era possivel não reparar no quão bonita ela tinha ficado desde o tempo em que a tinha conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 1:35 pm

Abanei a cabeça quando ele falou da Nikki e estiquei-me até o conseguir beijar - Ela não se importa, Kit. Além do mais o namorado dela também vai estar lá, não há problema nenhum. - deixei-me estar muito sossegadinha enquanto ele me dava festinhas na bochecha e fiquei a olhar para ele, sorrindo levemente - Que foi? - mordi o lábio sentindo as bochechas a corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 6:21 pm

Só esperava não confundir nenhuma delas, se o namorado da Nikki vinha, para além de levar duas chapadas de cada uma, levava um soco. Já bastava a minha consciência pesada com a Lexi. Sorri quando percebeu que estava a olha-la fixamente e beija-a ao de leve - Estava só a pensar em como és bonita. - murmurei perto dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 7:00 pm

Sorri com o que ele disse e puxei-o mais para mim para o beijar de novo. Passei o meu dedo indicador desde a testa do Kit até aos seus lábios, delimitando os mesmos demoradamente - Sou uma rapariga normal mas obrigada. - entrelacei as pernas no quadril dele e mordisquei-lhe o maxilar - Tu também és muito lindo e muito meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 8:22 pm

Beijei o dedo que passava pelos meus lábios e aproximei-e mais dela até conseguir beijar os seus lábios da mesma maneira. - E modesta. - sorri-lhe. Assim que senti as suas pernas no meu quadril, passei as mãos pelas mesmas enquanto assentia ao que ela dizia, beijando-a mais uma vez - todinho teu - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 9:10 pm

Abanei a cabeça enquanto sentia as minhas bochechas a ficarem coradas - Pára de dizer essas coisas. - disse enquanto mordia o lábio inferior. Já estava a sentir-me com os calores e com a cara a arder e ele continuava. Olhei para ele quando disse que era todinho meu e assenti com a cabeça - Não quero que sejas de mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 9:29 pm

Ri-me beijando-lhe as bochechas coradas e só parei nos seus lábios, assentindo com a cabeça enquanto me encostava mais a ela. - Não sou de mais ninguém - quem visse a minha vida de longe diria que estava a mentir, mas só eu é que sabia de quem era, e eu só era dela. Só queria saber dela, dela e do meu irmão, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 9:40 pm

Fechei os olhos quando ele me beijou as bochechas que estavam todas vermelhas e só os abri de novo quando ele falou. Sorri-lhe e puxei-o mais para mim, passando os dedos pelo seu cabelo. Estiquei-me toda para o conseguir beijar e mordisquei-lhe o lábio inferior - Ainda bem, é só isso que quero. - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 10:23 pm

Suspirei com um sorriso parvinho, parecia que cada vez estava mais apanhadinho, era impressionante. Afastei o meu lábio dos seus dentes com um sorriso e beijei-lhe o pescoço ao de leve - queres ir começar a arranjar-te para o jantar ou ainda é cedo? - perguntei mordendo-lhe o maxilar, dando-lhe festinhas pelo cabelo enquanto lhe dava miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyTer Abr 23, 2013 10:37 pm

Deitei a cabeça na cama quando ele afastou o lábio dos meus dentes e encolhi os ombros - Não sei que horas é que são. - deixei as minhas pernas à volta dele e estiquei-me toda de novo até o conseguir beijar - Quero namorar contigo mais um bocadinho, pode ser? - fiz um beicinho mas encolhi os ombros - Mas se tiver de ser, se já for tarde, é melhor arranjarmo-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQua Abr 24, 2013 9:40 pm

Ri-me quando disse que queria ficar um bocadinho mais comigo e beijei o seu beicinho assentindo com a cabeça enquanto olhava para o meu relógio - temos uma hora para namorar - murmurei roçando os meus lábios na sua bochecha - chega-te, ou nem por isso? - perguntei beijando-lhe os cantos dos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQua Abr 24, 2013 9:46 pm

Continuei a fazer beicinho e abanei a cabeça enquanto o olhava - Não me chega mas tem de ser. - suspirei e fiz cara de cachorrinho. Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e ri-me, puxando-o para mim - Depois também vamos poder namorar, não faz mal. - deixei-me ficar sossegadinha enquanto ele me beijava os cantos dos lábios e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQua Abr 24, 2013 11:07 pm

-Uma hora não te chega? - perguntei enquanto me ria, dado-lhe festinhas na bochecha quando me fez cara de cachorrinho abandonado. - Depois, e agora ainda podemos - beijei-lhe o pescoço devagarinho com um sorriso maroto - amo-te - murmurei ao seu ouvido, mordendo-lhe a orelha com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQua Abr 24, 2013 11:33 pm

- Uma hora contigo passa a correr. - disse-lhe de olhos semicerrados. Era verdade, o tempo quando estava com ele passava num abrir e fechar de olhos. Fechei os olhos quando o Kit me beijou o pescoço e assenti com a cabeça - Eu sei, vamos continuar a namorar muito. - encolhi-me toda quando ele me mordeu a orelha e coloquei os dedos no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2013 7:06 pm

Sorri com o que ela disse e puxei-a mais para mim - preferias que passasse devagar? - perguntei perto dos seus lábios, mordendo-lhe o maxilar e fechando os olhos enquanto beijava o seu pescoço - sim, temos tempo para isso - ri-me baixinho, levantando o olhar para ver se a porta estava bem fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2013 8:28 pm

Assenti com a cabeça ainda a fazer beicinho - Claro que preferia. Adoro estar contigo, se passasse devagar o tempo é que era bom. - fechei os olhos quando o Kit desceu os lábios para o meu pescoço e sorri, colocando melhor as pernas à volta dele. Abri um olho e ri-me quando o vi a olhar para a porta - Sabes, não temos de fazer esse tipo de namoro. - disse-lhe com um sorriso e toquei-lhe no queixo - Podemos ficar só com os mimos. Sabes disso não sabes? Não és só sexo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2013 9:00 pm

Ri-me roçando os meus lábios nos seus - mas se passasse devagar, queria dizer que tu não estavas a divertir - murmurei perto dos seus lábios. Passei as mãos pelas suas pernas com um meio sorriso. - Eu sei, mas eu quero agora - disse baixinho - Estou demasiado mimado para usar mãos comigo próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2013 9:46 pm

- Mas se passasse devagar era melhor. - passei a ponta dos dedos pelos braços dele e ri-me com o que o Kit disse de seguida - És tão parvo, Kit Grant. - abanei a cabeça e puxei-o para mim até lhe conseguir morder o lábio inferior. Apertei melhor as pernas à volta dele e estiquei-me até lhe conseguir beijar o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2013 10:05 pm

Ri-me enquanto a beijava e encostei-me mais a ela, descendo as minhas mãos das suas costas ao seu rabo, puxando-lhe as cuecas para baixo, devagar para não as rasgar, como já tinha acontecido. Fechei os olhos quando me beijou o pescoço e deixei a minha cabeça cair no seu ombro enquanto lhe tentava despir também a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Abr 26, 2013 1:46 pm

Mordi o lábio inferior assim que senti as mãos do Kit a descerem pelo meu corpo e elevei ligeiramente a cintura para que fosse mais fácil para ele despir-me as cuecas. Voltei a colocar as pernas à volta dele e virei a cara até lhe conseguir morder a orelha quando deixou cair a cabeça no meu ombro - Amo-te. - murmurei-lhe ao ouvido e de seguida despi a minha camisola, atirando-a para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Abr 26, 2013 3:24 pm

Levantei o olhar para ela com um sorriso quando disse que me amava - eu também - disse-lhe baixinho, beijando o seu pescoço e ri-me depois de ela tirar a camisola. Olhei-a enquanto passava os dedos pela sua barriga e voltei a deixar os meus lábios passarem pela minha, abraçando-me a ela enquanto a mimava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Abr 26, 2013 4:40 pm

- Eu sei. - disse-lhe com um sorriso nos lábios. Mordi o lábio inferior e senti a minha pele arrepiar com o toque do Kit, com os seus dedos a passar pela minha barriga. Fechei os olhos e puxei-o mais para mim com as pernas, passando as minhas mãos pelos braços dele enquanto sorria, à medida que ele me ia dando miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Abr 26, 2013 8:17 pm

Subi os lábios da sua barriga para o seu mamilo e beijei-o puxando mais para mim pelo seu rabo, começando agora a provoca-la. Fiz um sorriso maroto subindo de novo para os seus lábios e encostei-a mais à cama enquanto a beijava. - Então continua a saber - murmurei - para sempre - abri os olhos para a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 EmptySex Abr 26, 2013 8:49 pm

Mordi o lábio inferior e deixei-me estar com os olhos fechados assim que ele subiu a boca para um dos meus mamilos, beijando o mesmo de deixando-o duro com o seu toque. Gemi baixinho quando me puxou mais para ele pelo rabo e me encostou mais à cama. Apertei as minhas pernas à volta do quadril do Kit e assenti com a cabeça - Eu vou continuar a saber que tu me amas para sempre. Tu também tens de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kit - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kit
Ir para o topo 
Página 17 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto de Em.
» Quarto da Ely
» Quarto do Tom
» Quarto do Tom e da Mia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: