London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Ely EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Ely EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Ely EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Ely EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Ely EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Ely EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Ely EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Ely EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Ely EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Ely

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySáb Nov 05, 2011 2:13 pm

Quarto da Ely Tumblr_ltpsoc761u1qifwpoo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySáb Nov 05, 2011 11:45 pm

Sentei-me na minha cama e agarrei-me a uma moldura do meu pai começando a chorar violentamente enquanto abafava o choro na almofada. Ele fugiu de nós á quatro anos, tinha eu 12 anos... foi difícil, mas a vida ás vezes prega-nos partidas ás quais não podemos escapar. Limpei as lágrimas e sentei-me no parapeito da janela vendo a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:06 pm

Havia um motivo para eu ter sempre as cortinas da janela fechada: a minha janela do quarto dava para o dela.
Vi-a a chorar na janela. Revirei os olhos. Era muito do 'Sammy' para um dia...
Coloquei a música dos Metallica na pausa e bati à porta, abrindo-a sem ela dar autorização.
- É a tua vez de contar a triste história de vida. - fechei a porta e entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:16 pm

Abracei as minhas pernas e em seguida olhei para ele limpando as lágrimas a uma velocidade incrível. - Hoje fazem cinco anos que o meu pai nos abandonou.- engoli a seco e suspirei olhando para lá para fora. -E agora, o teu pai têm sido incrivel...e é muito importante para mim. Parece que todos me querem abandonar.- baixei o olhar deixando escapar algumas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:21 pm

Sentei-me no fundo da cama dela.
- O meu pai gosta muito de ti, ele nunca te vai deixar. - sorri-lhe. Pelo menos que fosse um bom pai para alguém.
- Humm... porque é que o teu pai vos abandonou? - perguntei não querendo ofender.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:30 pm

-A minha mãe também gosta muito de ti.-sorri mal ele sorriu o que me fez corar de forma discreta.
-Eu não sei.-baixei o olhar. Suspirei mais uma vez, coloquei-me dentro do quarto fechando a janela. Pela primeira vez olhei bem para ele vendo como ele era bonito, e bem estruturado. Ouvi um trovão lá fora e de repente a luz apagou-se. Oh boa. -sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:36 pm

Dei uma gargalhada.
- Deixa-me adivinhar: medo de trovoadas.
- Eu também tinha quando era miúdo. Até me escondia debaixo da cama. Mas o meu pai acabou-me com o medo. Levou-me para um campo no meio de uma trovoada horrivel. Passou-me completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:40 pm

-Sim...-confessei soltando uma gargalhada.
-Não me faças isso.- sorri embora ele não me estivesse a ver. Mal um trovão soou de forma mais brava sentei-me na cama abraçando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:43 pm

- É uma terapia de choque...
Levantei-me e abri a cama dela. Descalcei os ténis e meti-me lá dentro puxando-a também.
- Outra coisa que resultava era quando a minha mãe dormia comigo. - deitei-a perto de mim e mantive os meus braços à volta dela. Não acreditava que estava a fazer isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptyDom Nov 06, 2011 9:47 pm

WOW eu...estava...deitada com o Samuel, oh meu deus.ps: i hate you. -Obrigada - murmurei e aninhei-me no seu peito ficando debaixo dos lençois, mal um trovão soava eu arrepiava-me totalmente. O cheiro que dele emanava fazia-me sorrir uma coisa que eu não percebia...sinceramente, ele é tão estupido- estás drogado? -perguntei de forma irónica pois...pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 8:44 am

Agarrava-a mais junto a mim quando se ouvia um trovão.
Dei uma enorme gargalhada.
- Isso não, mas se calhar estou um bocado bêbado. Mas tens outra opção. Posso sempre levar-te para o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:22 am

Não, não não - agarrei-o mais junto a mim não havendo espaço mais entre os dois. Claro que com trovões aqui, trovões ali e sem electricidade em casa não consegui dormir nada, mas como tinha medo que ele estivesse a dormir manti-me calada apenas a senti-lo ali comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:25 am

A casa ficou sem electricidade. Óptimo...
Ela estava muito sossegada. Sem me mexer muito, levantei a cabeça para tentar perceber se ela estava a dormir. Sorri quando a vi com os olhos abertos.
- Sem conseguir dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:29 am

-Sim- disse por fim após largar um suspiro. Não havia luz e por muito que travejasse sentia-me segura com ele, o que era estranho...deve ser esta coisa de meios-irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:34 am

- Humm... queres falar de alguma coisa? - não ia passar o resto da noite neste silêncio...
- Olá, chamo-me Sam-abanei a cabeça para me corrigir- Samuel Cooper e tenho 16 anos. Gosto de crepes e não gosto de cozido. A minha cor preferida é vermelho e odeio cor-de-rosa. Não consigo passar um dia sem fumar um cigarro. Com 16 anos já fiz mais coisas do que a maioria das pessoas, como a minha tatuagem e os meus furos, mas muitas outra coisas. - olhei para ela - Humm... não cheguei a perceber o teu nome... - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:41 am

-Ui isso é amazing em quase três meses ainda não sabes o meu nome, sinto-me lisonjeada- soltei uma gargalhada- Ah agora sou eu. Nasci no dia 15 de Abril, ahmm... chamo-me Ely Conrad, 16 anos. Não fumo, não me drogo sou completamente virada para o desporto. Tenho um piercing no umbigo e.. e isso. - voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:46 am

- Só? - fiz uma cara de chocado - Contei-te tudo da minha vida e só me dizes isso? Isso são tudo coisas que eu já sei!- bufei e deitei-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:49 am

-Para quem nem o meu nome sabia....Oh eu não sei o que hei de dizer mais, porque não perguntas o que queres saber, se queres saber ... ? - soltei uma gargalhada baixinha
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:52 am

Revirei os olhos.
- És uma seca em apresentações...
- Quero fazer-te muitas perguntas, mas há uma que tenho mesmo de fazer: aquilo que disses-te de manhã... és mesmo virgem ou é mentira?
- ela era mesmo..?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 9:56 am

-Sou, e podes gozar á vontade que eu não me importo.- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 10:01 am

- Porque é que havia de gozar? Se ainda não encontras-te ninguém com quem queiras... - omg desliguem o Sammy!
- O que eu quero dizer é que não te deves preocupar com o que os outros pensam e a vida é tua, tu é que sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 10:04 am

-Não é nada disso - soltei uma gargalhada- achas que eu tenho tempo para rapazes? Passo o dia todo a treinar e a noite só quero dormir. - ri - Mais alguma pergunta Mr. Cooper?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 10:07 am

- Sim. Nunca percebi essa tua mania de passar o tempo todo a treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 10:09 am

-Eu passo o dia todo a treinar pois sou federada em desporto desde os meus sete anos.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely EmptySeg Nov 07, 2011 10:13 am

Sorri-lhe - Que seca! Estou a brincar. Eu também passo a vida a fazer exercício.
- Vá! Conta-me mais coisas sobre ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Ely Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ely   Quarto da Ely Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ely
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto do Tom
» Quarto do Kit
» Quarto de Mia
» Quarto da Meg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Cooper's House-
Ir para: