London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Mia EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Mia EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Mia EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Mia EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Mia EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Mia EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Mia EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Mia EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Mia EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Mia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptyDom Set 25, 2011 7:58 pm

Quarto de Mia Tumblr_lqlo2u1lk01qm5ka1o1_500_large
Quarto de Mia Tumblr_lkavu8iUx11qfw79co1_500_large
Quarto de Mia Tumblr_lpdgedFQ5J1qcvvfco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 7:18 pm

Entramos na casa dela e seguimos logo para o quarto. A casa estava num silêncio total o que dava gosto de ouvir visto que naquele momento era só eu e ela. - Temos que fazer aquelas maratonas de filmes quando eu estiver de férias. - Acabei por dizer enquanto me deitava de costas na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 7:22 pm

-E quando estás de férias? -sorri e sentei-me em cima dele prendendo-o com os meus braços.
Aproximei a minha cara da dele, comecei por dar-lhe um beijo na bochecha, depois dei-lhe outro beijo no pescoço e em seguida e finalmente aproximei-me da boca dele.
-Tens a certeza? - referia-me a ele ficar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 7:25 pm

- Estou daqui a duas semanas. - Disse olhando-a atentamente. - E tenho a certeza sim! - Afirmei convicto e aproximando cada vez mais a minha boca da dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 7:28 pm

-Daqui a duas semanas lá estarei.-sorri. Aproximei-me da boca dele ficando com ela colada á minha, passado uns meros segundos sentia as nossas línguas a batalhar, o quente do seu músculo esquelético a embater contra o meu. Rodei ficando ele por cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 7:31 pm

Fechei os olhos calmamente os olhos e deixei-me levar por aquele beijo que há muito queria. Com a minha mãe direita percorri-lhe o corpo calmamente a acabei por deter a mão na perna dela, puxando-a ao nível da minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 8:40 pm

Sorri para ele, não queria parar aquele momento.
Continuei a beijá-lo de forma mais feroz enquanto deixava a minha mão passar pelo abdominal dele. Mordi-lhe a orelha suavemente enquanto o ouvi soltar pequenos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 8:43 pm

Mordi-lhe o lábio inferior e comecei a resvalar a minha mão por entre a sua camisola. Passei-lhe a a ponta dos dedos pela barriga e mordisquei-lhe o pescoço, beijando-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 8:54 pm

Ouvi a chaves da porta de casa a abrir, devia ser a Meg. Revirei os olhos bufando e sentei-me ao seu lado. Os passos da pequena faziam-se ouvir á distancia, ela corria em direcção ao meu quarto.
Comecei-me a arranjar ficando plenamente bem e estável, dei-lhe um beijo enquanto ela não vinha.
O beijo intensificou-se e ele estava novamente em cima de mim, olhei para a porta vendo uma menina pequena apavorada e sêm saber o que se passava ali.
-Meg...podias, ter batido á porta.-ela sorriu e veio até nós.
-Olá Tom.-disse ela com um ar brincalhão. - Eu sou uma criança não posso ver isso! Têm noção que vão ferir a minha sugestibilidade- ela sempre foi uma pessoa com uma extrema a vontade em termos de comunicar, é mais inteligente que os outros alunos ...digamos que a minha menina é especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:05 pm

- Desculpa pequena. - Pedi rindo-me e levantando-me. Agarrei na pequena Meg ao colo e elevei-a no ar. - Quero um beijo da minha namorada mais sexy à face da terra. - Pedi dando-lhe a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:10 pm

-Se és meu namorado o que fazes com a minha irmã?- a pequena aproximou-se dele dando-lhe um beijo na face. - O meu verdadeiro namorado não vai gostar de saber que também namoro contigo e com o Louis- soltei uma gargalhada.-Olha fica já a saber que não podes andar aos beijinhos á minha irmã, só a mim. Mas ela vai ficar triste, porque ela escreveu no diário que tu...-coloquei a mão á frente da Megan e sorri forçadamente.
-Ai ai ai ai ai! Isso são conversas de irmãs, não podes contar.-disse-lhe contando.
-Sim mas se isso implica o meu namorado...logo posso. Queres ouvir?-perguntou ao Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:12 pm

Olhei para a Mia de soslaio e sorri. - Conta-me o que ela escreveu. - Pedi sentando-me com a Meg ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:15 pm

-Ela disse que ... -peguei nela ao colo e pu-la fora do quarto.
-Ela não disse nada, vai..vai..brincar!- fechei-lhe a porta na cama e sentei-me á beira dele.
-TOM SE QUISERES SABER VEM TER AO MEU QUARTO.- ela gritou de lá fora , prendi a mão do Tom-
-Não faças isso, por favor.-implorei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:18 pm

- Conta-me tu então. - Olhei-a com atenção. - Acho que não temos segredos um com o outro. - Comentei olhando para a aliança que tinha em comum com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:22 pm

- Eu... eu, disse que estava confusa em relação a ti...há uma coisa que tu não sabes. Naquela noite? -engoli a seco - Eu...ainda...era virgem. - olhei para o chão corando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:25 pm

Arregalei um bocado os olhos e sorri embevecido. - Eu fui o primeiro? Tipo primeiro de todos os outros filhos da puta? - Levantei-me. - Estou mesmo orgulhosos por ter sido o primeiro...foi perfeita a noite e ... - Agarrei nela ao colo. - Eu quero outra! - Olhei-a com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:29 pm

Assenti com carinho - Sim foste o primeiro de todos.-corei. E vais ter outra.- pisquei-lhe o olho.
EU ESTOU A OUVIR - gritou uma voz feminina vindo do lado de fora da porta.
-Mas não vai ser hoje porque esta pirralha vai estar sempre ali.-ela sorriu. Tens fomeca?-coloquei-me me cima dele e beijei-o cuidadosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:31 pm

- Por acaso estou com uma certa fome. Comi apenas uma maçã... - Disse coçando a cabeça nervoso. - Se quiseres faço uns crepes com chocolate para nós. - Opinei agarrando-a pela cintura e dando-lhe leve beijos por entre as palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:35 pm

-Tu estás cansado, além disso a Lili pode muito bem fazer isso.[b]- ele trabalhava demais. [b]-Já disse que trabalhas demais? -comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:37 pm

- Trabalho o que preciso para não depender nem da minha irmã, nem do meu pai. - Disse desviando o olhar. - Não te preocupes que eu aguento. - Disse bocejando levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:40 pm

-Ei desculpa, não fiques assim...mas tenho medo que não aguentes.- suspirei. - Sim, vê-se...vou mandar fazer os crepes, pode ser?-perguntei sorrindo. -Depois meto a pirralha a dormir, ligo ao Francis para vir para casa e vou para ao pé de ti..pode ser?-sorri dando-lhe outro beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:43 pm

- Eu aguento, juro. - Disse-lhe agarrando-lhe no rosto levemente. - E eu vou contigo. - Beijei-lhe os lábios e sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:48 pm

Então vêm, dei-lhe a mão. - puxei-o para mim e saí do quarto indo primeiro ao quarto da Meg. Fez a choradeira do costume, pousei-a no meu colo e contei-lhe uma história qualquer até a ver adormecer. Sorri e dei-lhe um beijo na testa. Saímos sem fazer barulho e em seguida fui pedir os crepes á Lily que ia fazer montes de comida e nos ia levar ao quarto.
Só faltava dar o osso ao Sam, assobiei e o cão correu pela casa atirando-me ao chão, coloquei-lhe o osso na boca enquanto me tentava levantar...acho que me aleijei.
Mandei o cão para a casota dele enquanto ligava ao Francis, ele não atendia. Sentei-me na cama estafada pois a Megan tinha ocupado muito tempo. Olhei para o Tom e sorri beijando-o logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:49 pm

- Estás bem? - Questionei visto que a queda dela tinha sido um pouco feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia EmptySeg Set 26, 2011 9:53 pm

Sim, claro.-e se não estivesse tinha que estar, os meus irmãos precisavam de mim inteira. Sorri para ele. -E tu estás bem? Desculpa lá por aquilo da Még estava rabugenta já.-tentei desculpar a pobre criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Mia Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mia
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom
» Quarto do Kit
» Quarto da Meg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: