London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Mia - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Mia - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Mia - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Mia - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Mia - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Mia - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Mia - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Mia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 7:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Mia - Página 4 Tumblr_lqlo2u1lk01qm5ka1o1_500_large
Quarto de Mia - Página 4 Tumblr_lkavu8iUx11qfw79co1_500_large
Quarto de Mia - Página 4 Tumblr_lpdgedFQ5J1qcvvfco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 8:28 pm

Deitei-me no interior da cama e fiquei a oberservá-la enquanto os meus olhos cediam cada vez mais ao cansaço. Suspirei e acabei por adormecer poucos minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 8:31 pm

Oh coitadinho já adormeceu. Não tinha muito sono por isso apenas fiquei na cama a ler, enquanto passavam as horas o frio era maior.Tapei-o com uma mantinha quente e aninhei-me nele para começar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:14 pm

Acordei lentamente e vi que ela ainda dormia ao meu lado. Na minha cabeça já vinha a ideia de marcar um encontro com o nosso grupo e por isso, decidi acordá-la. - Mia… - Chamei depositando-lhe leves beijos nas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:30 pm

-Tom..-enterrei a minha cabeça nos seu tronco não querendo acordar. -bom dia . - dei-lhe um beijinho suave no seu tronco e rodeei-o com os meus braços puxando-o para mim de uma forma carinhosa.
Ainda estava cansada pois só adormeci á duas horas, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:40 pm

- Acorda dorminhoca, vamos até ao vagão ter com os outros. - Disse afagando-lhe os cabelos carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:45 pm

-Está bem, mas primeiro anda tomar banho. - puxei-o da cama ficando frente a frente com ele, apanhei o meu cabelo. Estava apenas de roupa interior, o que me fazia estar com frio. Coloquei-me em bicos de pés para lhe dar um beijinho na testa enquanto a minha mão passava nos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:48 pm

Dei-lhe um beijo nos lábios e puxei-a para a casa de banho. Despimo-nos e entramos na banheira a fim de tomar um banho rápido visto que tínhamos que ir ter com os outros. Agarrei em duas toalhas e entreguei-lhe uma delas, colocando a minha à cintura. - Mandas sms à Jess que eu mando à minha irmã? - Questionei agarrando na escova de dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:55 pm

-Sim- peguei na outra escova de dentes e escovei os dentes enquanto com a outra mãe mandava a sms á Jess. -Já mandei- acabei de lavar os dentes. Procurei a minha escova e mal a encontrei comecei a pentear o meu cabelo, coloquei uma mecha de cabelo presa com um gancho deixando o resto cair suavemente pelas minhas costas como uma cascata.
Besuntei-me toda com creme e borrifei-me com perfume o meu corpo, saí da casa de banho. Mal entrei no quarto deixei a toalha cair e fui até á gavetas da roupa interior onde tirei uma tange de renda vermelha e o sutiã de renda vermelho também. Fui buscar as minhas jeans e um top branco, procurei no meio de montes de casacos o meu casaco de malha verde escuro e calcei as minhas uggs.
Meti a minha toalha para lavar e sentei-me na cama á espera do Tom, que como sempre demorava mais que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 1:58 pm

Após escovar os meus dentes mandei uma sms à Marie para ir ter ao Vagão daqui a 10 minutos. Voltei ao quarto, vesti os meus boxers e espalhei creme hidratante pelo meu corpo. Após estar todo besuntado, vesti uma roupa que tinha lá e fui até ao espelho pentear o meu cabelo com os dedos. - Vamos? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 2:04 pm

Sim , anda.- desci as escadas a correr indo á cozinha buscar bolo para comermos antes de irmos, embrulhando-o em papel. - Podemos só passar pelo Starbucks?- fiz beicinho e olhei para ele de forma querida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 2:05 pm

- Sim amor! - Respondi destrancando o meu carro e entrando no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptySeg Out 17, 2011 8:58 pm

A dor era forte demais para os comprimidos que no hospital me receitaram, fizeram-me um curativo e levei dois pontos na parte lateral da barriga quase ao pé da apêndice. Estremeci ao lembrar-me das agulhas e do sangue que emanava de mim de forma estonteante. Mudei somente a camisola e limpei o sangue com um toalhete, não me conseguia mexer mais que isto.
Deitei-me na cama e coloquei o telemóvel ao meu lado caso fosse preciso alguma coisa dos meus irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:04 pm

Já estava preocupado com a Mia. Depois de estarmos no vagão nunca mais a vi e por isso tinha que ir a casa dela. Abri a porta com a cópia das chaves que tinha e subi até ao quarto, vendo-a deitada na cama. - Mia… - Murmurei arregalando os olhos. Corri para ela e ajoelhei-me na cama. - O que se passou? - Questionei assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:09 pm

-Apanhei uma ressaca com a... Jess.-sorri de forma tímida e puxei-o para mim, embora as dores sejam insuportáveis faria tudo para que ele não desconfia-se, e beijei-o. Grunhi baixinho de dor e encostei a minha cabeça ao seu peito, odiava mentir-lhe mas tinha que ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:10 pm

- Não me pareces com cara de ressacada. Estás pálida e com cara de quem levou com um comboio em cima. - Olhei-a preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:14 pm

-Pergunta á Jess, bebemos uma garrafa de vodka...inteira - acabei por acrescentar enquanto escondia a minha cara no peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:17 pm

- Mia não gosto que me mintas! - Olhei-a seriamente e destapei-a. Toquei-lhe levemente na barriga e ela contorceu-se. - O que tens ai? - Questionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:19 pm

-Ai Tom, aleijei-me!- olhei para o tecto e depois abracei-o- Não faças mais perguntas ás quais eu não possa responder.- implorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:21 pm

- Se me mentes nunca mais me vês. - Disse num tom bastante sério e se a apanhasse numa mentira, eu nem sei o que fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:23 pm

-Porra, eu NUNCA te menti.-amuei cruzando os braços. - Amo-te e isto basta, nao faças mais perguntas por favor.-pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:25 pm

- Então vais levantar a camisola não vais? - Questionei sentando-me na cama e apoiando uma mão no colchão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:27 pm

-Não.- olhei para o lado e prendi a camisola para ele não levantá-la e ver o penso que no hospital me tinham feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:29 pm

- É essa a tua decisão? - Questionei olhando para a porta do quarto. Se a resposta dela fosse sim, a minha decisão também era sair dali. Não suporto mentiras e ela sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:33 pm

-Espera Tom. Eu não te estou a mentir-olhei-o nos olhos e levantei a camisola vendo somente o penso. - Vês?-revirei os olhos - Eu disse, aleijei-me.- abracei-o puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 9:43 pm

- Mia esse penso é enorme? - Guinchei. - Vais-me dizer que te aleijaste num vidro queres ver. - Atirei sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Mia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mia
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Meg
» Quarto do Axl
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: