London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Mia - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Mia - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Mia - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Mia - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Mia - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Mia - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Mia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 7:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Mia - Página 2 Tumblr_lqlo2u1lk01qm5ka1o1_500_large
Quarto de Mia - Página 2 Tumblr_lkavu8iUx11qfw79co1_500_large
Quarto de Mia - Página 2 Tumblr_lpdgedFQ5J1qcvvfco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:20 pm

Meg correu para a sala e eu subi as escadas, espreitando para o quarto de Mia. O Tom estava lá, tal como Meg me tinha dito, e estava a beijar a minha irmã. Sorri e continuei a andar, deixando a porta entre-aberta sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:26 pm

-Francis! Então, o que é isso?-refilei mais zangada que o normal, odeio que não tenha privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:27 pm

Ouvi Mia chamar-me e regressei ao quarto dela. O seu olhar sério e zangado confundiu-me.
- O quê? Só espreitei, para ver se cá estavas!
Revirei os olhos e fitei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:29 pm

-Sim, imagina que tinhas visto outra coisa? Já não sabes bater?- Levantei-me ficando frente a frente com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:30 pm

- Não vi, pois não? Sinceramente acho que não há necessidade de agires dessa maneira.
Começava a ficar irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:44 pm

-Sabes como odeio quando fazes isso, mas não é por isso que estou assim. - Peguei numa caixa dele mas que eu tinha no meu quarto e tirei um pacote de droga pura. -E isto?-perguntei de forma baixo porque o Matt estava lá e não tinha de levar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:48 pm

Olhei-a sem piscar os olhos e mantive-me imóvel.
- Isso é passado, sabes muito bem disso. Sabes que não toco em drogas á mais de 6 meses, sabes que já me deixei disso, porque é que na mesma vens com o assunto? Assunto esse que nem tem nada a ver com a outra conversa! Sabe-te bem ver-me sofrer? E se eu antes tivesse descoberto essa caixa e encontrado a droga e caísse de novo na tentação? Mia, és minha irmã, não és minha mãe, nem tens o direito de mexer nas minhas coisas, nem de as manter contigo durante meses e meses!
Virei costas e abandonei o quarto bruscamente, contendo as lágrimas nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:58 pm

Fiquei imóvel no mesmo sitio e deixei as lágrimas rolarem pela minha cara, ele tinha razão...eu não era mãe dele, e não devia ter mexido nas minhas coisas, mas o que ele me disse magoou..bastante até.
Tirei a roupa ficando de roupa interior, puxei o meu pijama vestindo-o logo de seguida. Não conseguia chorar, estava meio que em choque. Sentei-me ao lado do Tom, e esperei pela empregada.
Fitei o chão sem pronunciar nenhuma palavra, suspirei fundo antes de me deitar para trás a e dar um beijo ao Tom. -Desculpa, desculpa isto. Não tinhas de levar com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 9:09 pm

- Achas mesmo amor. Eu adoro aquela miúda. - Disse abraçando-lhe a cintura. - Já cheira bem. - Comentei fungando e absorvendo aquele cheiro que pairava. - E o Francis? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 9:11 pm

Ela também te adora, sabias? - tentei sorri mas toda a minha felicidade tinha ido mal ele disse o que disse.
Encolhi os ombros. -Ele já é homenzinho.-suspirei e pousei o tabuleiro em cima da cama, deixando-o comer...tinha perdido a fome completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 9:20 pm

- Mia o que é que se passa? - Questionei após mastigar o que tinha na boca. Puxei-a para mim e sentei-a ao meu colo. - Fala comigo. - Pedinchei beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 9:25 pm

-Oh é o Francis, mas deixa estar...agora estou contigo quero aproveitar. - tentei sorri e depois puxei-o para mim sentindo o seu corpo colado ao meu, envolvi os meus braços á volta dele e suspirei fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 9:38 pm

- Mas não te livras de me contar o que se passa. - Disse mordendo-lhe levemente o pescoço. - Cheiras a coco ou é impressão minha? - Questionei cheirando o pescoço dela de uma ponta à outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 8:52 am

Pousei o tabuleiro no chão, logo após ele comer tudo. Encostei a minha cabeça ao seu ombro e suspirei. É coco -sorri e puxei-o para mim dando-lhe um beijo suave nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 1:10 pm

- Adoro quando cheiras assim. - Sussurrei-lhe ao ouvido de forma provocante e depois olhei-a, dando-lhe um grande beijo, envolvendo a minha língua com a dela numa batalha sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 6:58 pm

Estava a ficar preocupada com o Francis, onde é que ele se meteu? Hoje foi um dia extremamente exaustivo em termos psicológicos.
Ouvi um zum-zum, vindo do Tom...será que tinha dito alguma coisa?
Embebida nos meus pensamentos como estava, não devo ter ouvido nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:03 pm

- Acho que chegou alguém a casa Mia. - Informei acordando-a do seu pequeno transe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:08 pm

-Ah...pois...deve ter sido o Francis - baixei o olhar e encolhi os ombros, enquanto largava um suspiro. - E acho que a Megan acordou, com o barulho do Francis ou então ...deixa cá ver.- olhei para o relógio vendo as horas. - Está a ver os ursinhos carinhosos, e dentro de quarenta minutos adormece no sofá.-a minha vida era tão monótona ao ponto de todos os dias á mesma hora, ao mesmo segundo as mesmas coisas acontecerem.
Dei-lhe um beijo leve nos lábios e fui trancar a porta. - Queres ir já dormir? - perguntei sorrindo, enquanto tentava escapar ao assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:11 pm

- Pode ser... - Encolhi os ombros e comecei a retirar a roupa, ficando apenas em boxers. - Mas amanhã não te livras de me contares o que se passa. - Balbuciei abrindo a cama. Odiava quando ela fugia aos assuntos e ela sabia-o tão bem quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:17 pm

Tirei o pijama, ficando em roupa interior, estava frio e ele assim aquecia-me... sorri ao passar-me esse pensamento.
-Amanhã eu conto...fica prometido. - deitei-me ao lado dele e olhei-o nos olhos. - Acordas-me antes de saíres , pode ser?-pedi-lhe sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:18 pm

- Acordo! - Prometi abraçando-a com força contra mim e dando-lhe leves beijos no pescoço. - Adoro-te... - Sussurrei-lhe agarrando-lhe na orelha e mexendo na mesma como eu tanto gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:23 pm

Os dedos deles em contacto com a minha orelha faziam-me arrepiar.-Eu também te adoro, parvo!- assegurei-lhe brindando-o com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:25 pm

- Parva és tu! - Ri-me com ela e mordi-lhe a orelha levemente. - Vens fazer uma tatuagem comigo? - Questionei olhando-a com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:32 pm

-Querias, o parvinho aqui és tu. - rocei o meu nariz no dele sorrindo. - Vens fazer uma tatuagem comigo?- olhou para mim, desta vez mais sério que o costume - Sim - respondi sem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 9:35 pm

- Ainda bem porque vais ser importante nela. - Disse beijando-lhe os lábios com afinco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Mia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mia
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Meg
» Quarto do Axl
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: