London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Kit - Página 16 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Kit - Página 16 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Kit - Página 16 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Kit - Página 16 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Kit - Página 16 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Kit - Página 16 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Kit - Página 16 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Kit - Página 16 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Kit

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kit - Página 16 Tumblr_lr65hsd4XE1qar6cao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 3:30 pm

Assenti com a cabeça e encostei-me mais ao corpo dele quando me agarrou pela cintura - Então ainda bem. - meti-me direita quando acabei de lhe lavar a cabeça e puxei-o para debaixo de água - Porque eu não consegui pensar em estar de outra maneira contigo. Só assim. - senti a água a escorrer-me pelo corpo e agarrei-me mais a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 4:23 pm

Encostei-me a ela passando uma mão pelo seu cabelo e deixando outro na sua cintura dando-lhe um beijinho enquanto estava sem espuma.
-Não sou suficientemente bom para ti - comecei com a treta da conversa do costume e suspirei abraçando-a para não continuar a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 4:35 pm

Rodeei o pescoço dele com os braços e abanei a cabeça com aquilo que ele disse de não ser demasiado bom para mim.
- Isso é tão mentira, Kit. - dei-lhe um beijo na bochecha e puxei-o mais para mim e para debaixo da água que escorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 5:52 pm

Eu já sabia que ela ia dizer aquilo, por isso não falei mais do assunto afastando-me um bocadinho para lavar-nos o nosso corpo e depois para sair dando-lhe uma toalha.
-Vou buscar roupa para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 6:04 pm

Enrolei a toalha à volta do meu corpo e assenti com a cabeça, sorrindo-lhe quando ele disse que ia buscar roupa para mim.
- Está bem, não te demores. - disse com um sorriso maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 6:28 pm

-Não - disse indo até ao meu quarto com a toalha enrolada à minha cintura. Agarrei em roupa para mim e em roupa para ela e fui de novo até à casa de banho passando-lhe a minha roupa - vais ficar quentinha - sorri passando uma toalha pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 6:33 pm

Sai da banheira e fui secando o corpo enquanto ele ia buscar a roupa. Sorri agarrando nas coisas dele e comecei a vestir-me - Oh meu deus, vou raptar o teu roupeiro. - dei-lhe um beijinho no pescoço e comecei a secar o cabelo com a toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 6:58 pm

Ri-me limpando o meu corpo e vestindo o que tinha trazido para mim.
-Sim, não leves é os boxers porque isso dá jeito às vezes - disse encolhendo os ombros com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 7:16 pm

Ri-me com o que ele disse e penteei o meu cabelo de seguida, enquanto me via ao espelho da casa de banho dele.
- Estou a pensar levar todos os teus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 7:31 pm

Deixei que se penteasse para depois beijar o seu pescoço e a agarrar novamente ao colo.
-Isso é tudo para eu andar com o meu material de fora? - ri-me descendo as escadas com ela colo para ir até à sala
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 9:53 pm

Ri-me quando ele me pegou ao colo e com aquilo que ele disse. Agarrei-me bem a ele para não cair enquanto desciamos as escadas e assenti.
- Desde que seja só quando estás comigo, podes andar com ele à mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 2:29 pm

Fechei a porta do quarto do Kit depois de entrarmos no mesmo e encostei-me a ele, dando-lhe beijinhos no maxilar - Eu sei que não és só sexo, eu estava a brincar. - disse-lhe enquanto o olhava - Não fizemos nada na sala de cinema e não faz mal. - sorri-lhe - Eu sou a favor de fazermos mais coisas juntos além de sexo. Como miminhos. - fiz um sorriso fofinho e estiquei-me para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 2:49 pm

-Eu só queria que percebesses - encolhi os ombros, felizmente ela percebia. Laura era só à base disso, Lexi nem tanto, apesar de também ser, mas era mais calma, só ficava meio amuada. - E ainda bem que sim, é por isso que te amo - beijei-lhe o pescoço rindo-me do seu sorriso. - por seres diferente - passei um dedo pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 3:05 pm

Fiz com que o Kit andasse para trás até se deitar na cama e meti-me em cima dele, com a cabeça pousada no seu ombro para lhe conseguir dar beijinhos no maxilar - Eu percebo, não tens de me explicar. Se não tens vontade, não te vou obrigar, não é? Assim como tu não farias isso comigo. - fiz-lhe festinhas no braço e levantei a cabeça - Diferente? Sou um et?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 3:40 pm

Passei as mãos pela pelo seu cabelo quando se meteu em cima de mim e olhei para ela com um meio sorriso - eu tenho sempre vontade contigo - passei a mão pela sua bochecha - sorri assentindo e beijei-lhe a ponta do nariz. - Não, és a melhor pessoa que eu conheci até hoje - estiquei-me até beijar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 3:45 pm

- Não faz mal. - repeti-lhe com um sorriso. Beijei-o de novo e voltei a aninhar-me em cima dele enquanto lhe fazia festinhas no braço e lhe dava beijinhos na zona do maxilar - Mas eu sou normal, completamente igual às outras, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 3:51 pm

Abanei a cabeça quando disse que era completamente igual às outras e toquei-lhe nos lábios para que não dissesse uma barbaridade daqueles - não és Serena, para mim não és. És a única rapariga que gosta de mim de verdade - se calhar até a única pessoa, sem contar com o meu irmão e a Lexi, sim... talvez ela gostasse mesmo de mim. Claro que gostava. Suspirei para mim mesmo, eu era tão idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 3:59 pm

Sorri e passei os meus dedos pela sua bochecha, chegando-me mais para cima até conseguir ficar a olhá-lo - Isso é mentira Kit. Há muita gente que gosta de ti e há montes de raparigas naquela universidade loucas por ti. - mordi-lhe a bochecha devagarinho e sorri - E eu sou igual às outras, nem mais nem menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 4:30 pm

Abanei de no a cabeça e desta vez não parei.
-Não, elas não gostam de mim, elas fingem que gostam, porque eu tenho fama de gajo que come todas e todas estão à espera de sexo. Tu não - passei a mão pela sua bochecha - e tu amas-me mesmo - assenti com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 4:35 pm

Assenti com a cabeça quando ele disse que eu o amava mesmo e beijei-lhe os lábios com um sorriso - Eu amo-te mesmo e não te quero só para sexo. Gosto dos teus mimos também. - disse com um sorriso enquanto o olhava e voltei a aninhar-me deitada em cima do seu corpo - Gosto de tudo em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 4:58 pm

Passei as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas, e sorri quando disse que gostava de tudo em mim. Rocei os meus lábios nos seus e beijei-a, abraçando-a com força - eu também gosto de tudo em ti - murmurei mordiscando-lhe o lábio, virando-nos e indo eu para cima dela enquanto lhe dava festinhas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 5:06 pm

- Ainda bem. - disse com um sorriso quando ele disse que também gostava de tudo em mim. Ri-me e agarrei-me bem a ele quando nos rodou na cama, ficando em cima de mim. Fechei os olhos quando ele começou com as festinhas e rocei o nariz no seu maxilar - Gosto tanto dos teus miminhos. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 5:37 pm

* três semanas depois*
Tinha ido falar com o director, ele tinha dito que ia tratar da situação e apesar de também ter dito que ia colocar Jason no psicólogo eu insisti para que não o fizesse. Jason tinha-me dito os nomes e eu tinha-lhe dito também, supostamente os miúdos foram castigados, mas ontem ele tinha chegado outra vez com nódoas negras, isto não ia correr bem para o lado dos putos. Não ia mesmo. Já tinha sofrido eu aquilo, não ia deixar que o meu irmão sofresse também.
Não ia ser hoje, hoje estava demasiado ocupado com Serena - A que horas é que ela vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 5:41 pm

Fiquei a fazer festinhas no pescoço do Kit enquanto o via todo pensativo, de certeza que era por causa do Jason. Tinha visto o estado em que ele tinha chegado da escola de novo todo marcado. Pousei o queixo no peito dele e olhei-o com um sorriso - À hora de jantar. A minha mãe disse para vocês irem lá jantar também, vai ser um jantar de familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 EmptySeg Abr 22, 2013 6:17 pm

Sorri levemente quando disse que era um jantar de família e beijei-lhe os lábios - ela tem a certeza? - perguntei rindo-me levemente, estava feliz por me convidarem a mim e ao Jason para um jantar de família. Nós não estava habituados a isso e eu sabia que ele gostava, assim como eu. - Nós vamos - assenti com um sorriso. Ups, tinha que desmarcar com Lexi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kit - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kit
Ir para o topo 
Página 16 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto do Axl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: