London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Kit - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Kit - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Kit - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Kit - Página 9 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Kit - Página 9 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Kit - Página 9 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Kit - Página 9 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Kit - Página 9 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Kit

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kit - Página 9 Tumblr_lr65hsd4XE1qar6cao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:16 am

Engoli em seco enquanto me tentava controlar. Ele tinha namorada e eu estava ali com ele, pronta para o beijar e lhe dar banho e.. sei lá mais o quê. Porque é que tinha sempre que gostar dos rapazes errados? Eu devia era pensar na escola. Abanei a cabeça - Não quero. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:24 am

Encostei-a à parede continuando a senti-la toda nervosa.
-Não parece - murmurei encostando a minha testa à dela e aproximei os meus lábios sem a beijar - eu sei que queres Ser. - encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:27 am

Arquejei baixinho quando me encostou à parede e levantei o olhar para ele quando colou o seu corpo ao meu - Tenho calor. Posso ir para a banheira? - perguntei engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:35 am

Sorri passando a mão pelo seu pescoço e depois pela sua bochecha e assenti acariciando-lhe a mesma com o polegar.
-Podes Ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:40 am

Voltei a engolir em seco e afastei-me dele. Entrei para a banheira e voltei a ligar a água, colocando-a mais fria do que quente. Abri os olhos e fiquei a olhar para o Kit enquanto tentava perceber o que é que ele ia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:48 am

Encostei-me à parede enquanto a olhava e sorri quando olhou para mim.
-Eu espero que isso esteja do meu agrado Ser - disse despindo os boxers com um sorriso ainda maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:54 am

Virei-me de costas para ele quando despiu os boxers e agarrei-me à torneira com força. Ai meu deus. Respirei fundo várias vezes - Como é que gostas da água?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 1:59 am

Mordi o lábio para não me rir quando se virou de costas e fiquei a olha-la.
-Acho que da forma como eu estou é melhor ter pedrinhas de gelo - aproximei-me até passar as mãos pela sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:03 am

Voltei a ficar toda arrepiada quando ele me tocou e fechei os olhos com força. Ele estava atrás de mim, completamente despido. Ai mãe. Virei a torneira para a água fria e mordi o interior da bochecha - E como é que tu estás? - perguntei antes de me conseguir calar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:09 am

Srri quando a vi virar a torneira para a água fria e encostei as suas costas ao meu peito puxando-a também pela cintura fazendo-a sentir.
-Estou muito up - disse baixinho perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:12 am

- Oh me deus. - deixei escapar quando ele me puxou para ele e fez-me sentir o membro dele contra o meu rabo. Eu ia dar em maluca, só podia - Kit.. - mordi o lábio inferior com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:18 am

-A culpa é tua Ser - murmurei fechando os olhos e encostando a minha cabeça à dela - tu sabes em quem é que eu penso quando estou na cama com a Lexi ? - perguntei baixinho deixando-a encostada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:22 am

Deixei pender a cabeça para trás até a encostar ao ombro dele e mordi o lábio inferior. Eu precisava de manter os olhos abertos e precisava de me afastar dele. Precisava mas não conseguia. - Pensas na tua mãe? - disse muito baixinho mas já sabia que a resposta era não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:28 am

-Não - disse abanando a cabeça passando a minha mão pela sua barriga e subindo ligeiramente. Virei a cabeça para a olhar visto que estava encostada ao meu ombro e sorri levemente - eu penso em ti- mordi-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:33 am

Voltei a ficar com a pele na barriga toda arrepiada quando ele passou a mão por lá e a subiu. Engoli em seco quando falou e me beijou o maxilar - Não pensas nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:38 am

-Eu penso - disse levantando a cabeça e ficando a olha-la de trás. Ela podia não acreditar mas era verdade. Sorri levemente e afastei-me dela. - Eu posso lavar-me sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:41 am

Tive de me agarrar à parede quando ele se afastou de mim porque estava sem força nenhuma nas pernas - Tu é que sabes. - engoli em seco metendo-me debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:48 am

Mordi o lábio ao ver o estado em que a tinha deixado, mas comecei a ficar confuso, aquilo era tudo eu ou ela...
-Eu... - calei-me e fiz como ela enfiando-me debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 2:50 am

Mordi o lábio e fiquei a olhar para ele quando se meteu debaixo do jacto de água também, fazendo-me bater com as costas na parede fria - Kit.. - olhei para ele e abanei uma mão à frente da minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 3:04 am

Isto ia ser mau se Lexi descobrisse, eu nao duvidava que ela fosse atrás dela e ainda lhe batia, a gaja era louca, mas pronto. Eu não conseguia evitar, por mais que quisesse. Levantei o olhar para Serena e encostei-me a ela.
-Ser - disse ficando a olha-la depois de me ter chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 3:08 am

Voltei a sentir o meu peito a subir e a descer mais depressa assim como o meu coração a bater a mil - Porque é que não acabas com ela? - perguntei olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 3:20 am

Fiquei a olha-la sorrindo levemente com a sua pergunta. Levei os dedos até aos seus lábios e pressionei os meus um pelo outro.
-Porque ela ama-me
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 3:25 am

Deixei-me estar encostada à parede e desviei o olhar para o chão - Mas tu não a amas. - abanei a cabeça. Estava na hora de parar com o sonho cor de rosa. Não me ia meter entre eles e o Kit ia continuar com ela. Pisquei os olhos várias vezes quando senti a visão ficar desfocada e agarrei a torneira com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 3:29 am

Abanei a cabeça sorrindo um bocadinho apesar de não ter vontade nenhuma.
-Tu não percebes - disse baixinho - ninguém percebe - mordi o lábio e toquei-lhe na bochecha quando vi os seus olhos vermelhos. Fechei a torneira atrás de mim e coloquei uma toalha à minha volta fazendo o mesmo a ela e colocando-lhe por cima dos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 EmptySex Dez 28, 2012 3:32 am

Virei a cara para ele e abanei a cabeça - Pois não, não percebo. Fazes.. isto tudo e dizes que não a amas mas depois não a deixas. Porquê? Explica-me, Kit. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kit - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kit
Ir para o topo 
Página 9 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom
» Quarto de Mia
» Quarto da Meg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: