London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Kit - Página 10 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Kit - Página 10 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Kit - Página 10 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Kit - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Kit - Página 10 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Kit - Página 10 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Kit - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Kit

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kit - Página 10 Tumblr_lr65hsd4XE1qar6cao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 3:34 am

Abanei a cabeça quando disse para explicar e abri a porta que dava para o quarto.
-Podes vestir uma camisola minha até a tua roupa secar. - disse passando as mãos pelo cabelo para o levantar. Não lhe ia dizer, não ia conseguir explicar tudo do principio ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 3:42 am

Suspirei e deixei-me cair de rabo na banheira. Eu era tão estúpida. Porque é que eu sofria sempre? Porque é que não podia ficar feliz como a Nikki?
Agarrei-me às minhas pernas e voltei a abrir a água para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 3:44 am

Olhei para Ser e engoli em seco indo ter com ela e desligando novamente a água.
-Ser - murmurei e tentei que olhasse para mim. Mordi o lábio e toquei-lhe no queixo tentando fazer com que ela me olhasse - tu gostas de mim? - abanei a cabeça - tu amas-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 3:56 am

Levantei o olhar para ele quando me obrigou a fazê-lo. Afastei os cabelos molhados da cara - O que é que isso interessa quando vais continuar com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 3:58 am

Não ia dizer que eu a amava não é? Não ia fazer figura de ótario para ela depois dizer que não me amava a mim.
-Eu gostava de saber. - murmurei agarrando-a pelos ombros para que saísse dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 4:01 am

Fiz força para o impedir de me tirar da banheira e olhei para ele - Eu gosto de ti desde antes. - mordi o lábio - Antes de sair de Londres. - levantei-me e sai da banheira - Mas isso não interessa. - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 4:04 am

Dei por mim a sorrir enquanto a olhava e a ouvia a declarar-se. Quer dizer, a "declarar-se".
-Anda, vais ficar doente - disse fazendo força também para a tirar dali mas como ela parecia não querer agarrei-a ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 4:08 am

Agarrei-me a ele quando me pegou ao colo e fechei os olhos com força - Quero ir para casa... - suspirei - Preciso que me largues. Eu não posso continuar a fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 4:15 am

Abanei a cabeça.
-Só te deixo ir para casa quando a tua roupa tiver seca, vais constipar-te - disse sentando-a na minha cama e meti-me de joelhos à frente dela. - Não estás a fazer nada Ser. Sou só eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 4:32 am

Abanei a cabeça enquanto olhava para ele que estava ajoelhado à minha frente - Não és só tu. Eu não devia sentir isto por ti e muito menos fazer estas coisas. Tu gostas dela. Nem que seja um bocado.. - mordi o interior da bochecha com força e agarrei-me à toalha que tinha à volta do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySex Dez 28, 2012 4:06 pm

Fiquei a olha-la enquanto falava e acabei por abanar a cabeça. Eu não gostava de Lexi, era assim tão difícil perceber-me sem que eu falasse, ou era só eu que estava errado sobre mim próprio? Fechei os olhos respirando fundo e olhei para baixo abanando a cabeça.
-Não, não gosto Ser - disse levantando o olhar novamente para ela e acabei por me levantar indo buscar uma camisola minha. - Veste, eu não olho, prometo - apesar de ter dito isso não conseguia parar de olhar para ela, apenas ao fim de algum tempo é que virei costas cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Dez 29, 2012 8:05 pm

Agarrei-me à camisola dele e suspirei. Levantei-me e despi a minha roupa molhada, apenas a parte de cima da lingerie para vestir a camisola dele. - Vamos descer? - perguntei apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Dez 29, 2012 10:55 pm

Levantei-me e virei-me para ela quando percebi que já estava vestida. Mordi o lábio enquanto a olhava, ficava mesmo sexy com uma camisola minha. Passei as mãos pelo cabelo e só depois me olhei.
-Não, eu vou vestir-me - encolhi os ombros e voltei a olha-la com um suspiro - vem comigo, depois - pedi indo buscar uma roupa e vestindo-a na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptyDom Dez 30, 2012 2:21 pm

Suspirei quando ele foi para a casa de banho vestir-se. Fui até ao espelho e mordi o lábio ao ver-me com a camisola dele - Eu amo-te... - disse baixinho e virei costas ao espelho - Não interessa.. - ele não ia deixar a Lexi... Mas eu não conseguia desistir dele. Fechei os olhos e mordi o lábio ao lembrar-me da casa de banho - Não vou desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptyDom Dez 30, 2012 3:03 pm

Passei as mãos pelos olhos e quando consegui comecei a vestir-me devagar. Eu já não sabia o que fazer em relação a isto tudo, se calhar estava melhor se ela não tivesse voltado... não sei.. Mordi o lábio quando abri a porta e a vi.
-Vamos ao jardim. - fui ter com ela e dei-lhe a mão para a guiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySeg Dez 31, 2012 12:08 pm

Agarrei-me à mão dele e suspirei - Está bem. - e agora iamos ao jardim?.. Era para eu me atirar para o chão e puxar os cabelos a chorar. Sim, porque ele já nem se devia lembrar... - Não faz mal eu estarr assim? - perguntei apontando para a camisola dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 9:26 pm

Vesti a minha roupa e agarrei-me à camisola dele, encostando-a ao nariz. Afastei-a para me rir e olhá-lo - Olha que a levo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 9:34 pm

Ri-me quando a cheirou e vesti outra com um encolher de ombros.
-Podes leva-la, eu tenho muitas - disse indo até ela e peguei na sua bochecha puxando-a até a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 10:17 pm

Apertei a camisola dele contra o meu peito quando disse que a podia levar e sorri. Fechei os olhos e meti-me de bicos de pés para o conseguir beijar decentemente. Quando separámos o beijo, fiquei a olhá-lo por um bocadinho - Tenho de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 10:31 pm

Puxei-a mais contra mim quando me beijou novamente e mordi-lhe ao de leve os lábios.
-Fica atenta ao telemóvel - disse baixinho e afastei-me para a deixar ir, apesar de não querer. No entanto, sabia que era melhor deixa-la ir do que ela ficar até Lexi vir e fazer uma cena. E agora? O que é que eu lhe ia dizer.
Olha Lexi, eu nunca gostei de ti, podes bazar da minha vida. comecei a andar de um lado para o outro enquanto passava as mãos pelo cabelo. Não. Lexi... Atirei-me para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 11:13 pm

- Vai estar sempre comigo. - respondi-lhe com um sorriso nos lábios. Mandei-lhe um beijinho com a mão e sai do quarto dele. Fui despedir-me do Jason porque não queria que ele se chateasse comigo e depois fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 11:25 pm

Fui passar a cara por água, estava nervoso, não sabia o que dizer, reagir ou agir. Queria que ela... Fechei os olhos passando a mão pela minha barriga, na zona do meu estômago e sentei-me esperando a hora que ela aparecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptySáb Jan 05, 2013 11:45 pm

A empregadeca abriu-me a porta e até lhe dei um beijo na bochecha. Estava tão feliz que até àquela incompetente me apetecia beijar. Subi para o quarto do Kit e abri a porta logo depois de bater à porta - Amor! - chamei histérica e agarrei-me ao pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptyDom Jan 06, 2013 1:05 am

Arregalei os olhos quando me senti quase a ser degolado e pelo cheiro percebi que era Lexi. Acabei por bater-lhe levemente nas costas e deita-la na cama para que me largasse.
-Porque é que estás assim? - perguntei-lhe com uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 EmptyDom Jan 06, 2013 2:30 am

Levantei uma sobrancelha com a maneira como ele estava. Voltei a levantar-me da cama e olhei para ele - Eu.. tinha novidades para te contar.. - mordi o interior da bochecha e aproximei-me dele - Está tudo bem, Kit?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kit - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kit
Ir para o topo 
Página 10 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto do Axl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: