London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Tom EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Tom EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Tom EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Tom EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Tom EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Tom EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Tom EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Tom EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Tom EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Tom

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua Mar 27, 2013 7:27 pm

Quarto do Tom 7QRUQKxQmWs_large
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Mar 30, 2013 10:30 pm

Encolhi os ombros com um sorrisinho maroto e olhei para ele, passando a língua pelos meus lábios.
- Pode ser que até tenhas sorte, nunca se sabe.- fingi um encolher de ombros e puxei-a quando entrelaçou os nossos dedos, roubando-lhe um beijinho.- vamos lá para o inferno.- sorri cinicamente e saí do quarto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Mar 30, 2013 10:39 pm

- Eu sei. - disse com um ar todo convencido enquanto caminháva com ele para voltarmos para casa - Pode ser que eles nem estejam lá. - encolhi os ombros - E podemos estar à vontade, até podemos sair de novo. - estiquei-me para lhe dar um beijinho na bochecha. Agora que estávamos na rua tinhamos de ter mais cuidado com as demonstrações de afecto, não se sabia quem estava a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua Abr 03, 2013 8:36 pm

Ri-me da sua cara e toquei-lhe no queixo, saindo com ela do quarto, puxando-a para descermos as escadas.
- Sim, esperemos que não estejam mesmo.- eu não tinha paciência para os nossos pais, mesmo nenhuma. Larguei a sua mão quando a nossa empregada apareceu e mordi a parte de dentro da minha bochecha.- bom dia.- cumprimentei quando nos olhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua Abr 03, 2013 8:49 pm

Cruzei os braços quando a empregada apareceu e o Tom largou a mão. Olhei para ela e sorri - Bom dia. - ela sorriu de volta enquanto nos olhava. Ninguém percebia muito bem porque é que nos davamos tão bem, e ninguém sabia se quer que nós nos davamos mesmo bem.
- Têm o pequeno almoço na cozinha, meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua Abr 03, 2013 9:16 pm

Olhei para Dan pelo canto do olho e soltei um suspiro. Eu só queria que as pessoas desaparecessem, queria poder abraçá-la quando me apetecesse e beijá-la sempre que me desse vontade.
- Obrigada.- murmurei e segui para a cozinha, puxando-a pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Abr 28, 2013 6:42 pm

Abri a porta do quarto dele para que conseguisse entrar, e depois disso tranquei a porta para que não nos chateassem. Atirei-me para cima da cama do Tom e ri-me - Despacha-te que tenho fome. - apoiei-me nos cotovelos e sorri - E quero namorar. - voltei a deitar-me na cama e arranjei espaço para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySeg Abr 29, 2013 6:36 pm

Suspirei aliviado quando finalmente chegámos ao meu quarto e sorri com o que Dani disse, aproximando-me da cama. Pousei o tabuleiro aos pés da mesma e fui deitar-me ao seu lado, roubando-lhe um beijinho antes de puxar o tabuleiro para cima das minhas pernas.
- Já podes comer princesa, anda.- puxei-a com um braço para junto de mim e beijei-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySeg Abr 29, 2013 6:41 pm

Encostei-me a ele quando se deitou na cama e puxou o tabuleiro para cima das pernas e sorri, tirando um bocadinho de morango que tinha posto para ali. Levantei o olhar para o Tom e mordi-lhe o braço, fazendo um sorriso inocente de seguida - E a parte de namorar? - perguntei piscando os olhos várias vezes - Principe.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyTer Abr 30, 2013 6:01 pm

Semicerrei os olhos assim que senti a sua mordidela no meu braço, mas acabei por sorrir, beijando-lhe a testa.
- Namoramos depois de comer princesa, mas tens de comer tudo, sim? - olhei-a enquanto levava um morango à boca, tal como ela tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua maio 01, 2013 4:23 pm

Semicerrei os olhos enquanto o olhava e abanei a cabeça - Não sou uma bebé, Tom. - agarrei num garfo e piquei-lhe levemente o braço, antes de começar a comer a minha panqueca - Vou lembrar-me em ser bebé quando quiseres namorar. - disse com um ar todo superior e estiquei-me para o copo de sumo que tinha trazido para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua maio 01, 2013 4:38 pm

Ri-me quando ficou toda chateadinha e afastei o meu braço do garfo com cara de mau, comendo mais um morango.
- Só me estava a preocupar contigo.- revirei os olhos e amuei ainda mais com o que ela disse.- ambos sabemos que no que toca a namorar tu ficas tudo menos bebé.- acabei por sorrir maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua maio 01, 2013 4:49 pm

Voltei a pegar no garfo para comer a minha panqueca e encolhi os ombros, olhando-o de lado. Fiz-lhe cara feia quando disse que para namorar eu ficava tudo menos bebé e fiz-lhe um pirete mesmo à frente da cara - Vais ver só da próxima vez que quiseres namorar. Vou ser uma bebé. - encolhi os ombros e sentei-me na cama quando acabei de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua maio 01, 2013 4:55 pm

Mordi-lhe o dedo do meio quando o espetou mesmo em frente à minha cara e bebi o meu sumo de rajada, não comendo mais nada, não tinha grande fome. Revirei os olhos quando voltou a insistir naquilo e afastei o tabuleiro das minhas pernas, pousando-o no chão. Estiquei-me até agarrar nela pela cintura e puxei-a de novo para mim.
- Deixa de ser amuadinha oh bebé.- mordi-lhe a bochecha.- vamos aproveitar ou não conseguimos namorar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyQua maio 01, 2013 5:08 pm

Fiz beicinho quando ele me mordeu o dedo e solte um guincho quando me agarrou pela cintura e me puxou para ele depois de colocar o tabuleiro no chão. Sentei-me no colo do Tom com uma perna de cada lado e afastei a minha bochecha dos seus dentes, semicerrando os olhos - Namorar? Eu sou bebé, não posso namorar. Aproveito é para ver os bonecos na televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySex maio 03, 2013 9:50 pm

Ri-me com o seu guinchinho e pousei as mãos nas suas pernas, acariciando as mesmas, ficando a olhá-la com um sorriso. Era tão linda, e tão minha.
- Podes sim.- fiz um beicinho. Eu era tão laméchico quando estava com ela. Lá se vai a tua reputação Tom Turner.- eu sou o teu boneco.- ri-me.- brinca comigo.- mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySex maio 03, 2013 10:09 pm

Abanei a cabeça e deixei-me estar sentada no colo dele. Rodeei o seu pescoço com os braços e dei-lhe um beijinho no maxilar - Não me apetece brincar, sou uma bebé resmungona. - encolhi os ombros enquanto mordia o interior da bochecha para não me rir. Empurrei-o para trás até que se deitasse na cama e deixei-me estar sentada em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySex maio 03, 2013 10:14 pm

Subi as mãos pelas suas costas, fazendo-lhe festinhas nas mesmas e suspirei baixinho com o seu beijinho no meu maxilar.
- Então o que é que eu tenho de fazer ao bebé resmungão? - olhei os seus olhos com um pequeno sorriso e toquei-lhe com um dedo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySex maio 03, 2013 10:28 pm

Voltei a encolher os ombros e deitei-me em cima do peito do Tom, passando os meus lábios pelo seu maxilar - Nada, o bebé é inocente e bem comportado. - disse enquanto o olhava - Por isso nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm

Passei as mãos pelo seu cabelinho loirinho e sorri com o seu beijo, fechando os olhos com um suspiro baixinho.
- És um bebé tão mentiroso.- ri-me baixinho.- estás mortinha por me beijar.- deslizei as mãos até ao seu rabo, apertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyTer maio 07, 2013 2:12 pm

Abri a boca quando ele me chamou mentirosa e ia falar mas assim que ele me apertou o rabo, não consegui dizer nada. Semicerrei os olhos e mordi-lhe o pescoço com força, puxando-lhe a pele de seguida - Não estou não. Não te vou beijar nem fazer nada. - encolhi os ombros e sai do colo dele, aproximando-me da janela do seu quarto enquanto mordia o interior da bochecha para não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyTer maio 07, 2013 6:57 pm

Apertei ainda mais o seu rabo nas minhas mãos mal senti a sua boca no meu pescoço e suspirei prazerosamente. Aquilo sabia bem. Abri os olhos quando se afastou e revirei os olhos, tentando agarrar nela quando se ia a levantar, mas já não fui a tempo. Bufei para o ar, levantando-me e fui abanando a cabeça enquanto me aproximava dela.
- Ai não?- abracei o seu corpo por trás, afastando o cabelo do seu pescoço.- não vais mesmo? - sussurrei, dando-lhe beijinhos por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyTer maio 07, 2013 7:40 pm

Fechei os olhos e engoli em seco assim que senti o corpo do Tom contra o meu. Mordi o lábio inferior assim que começou a dar beijos no meu pescoço e cheguei-me mais para ele, esforçando-me por abrir os olhos enquanto assentia com a cabeça - Não vou mesmo. - murmurei baixinho à medida que me tentava afastar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyTer maio 07, 2013 8:34 pm

Revirei os olhos com um sorriso por ela ser tão teimosa e persistente e apertei o seu corpo contra o meu, impedindo-a de se afastar se quisesse. Mas eu sabia que ela não queria, aquilo era tudo fita.
- É? - mordisquei a sua pele.- tens a certeza? - enfiei as mãos dentro da sua camisola, na zona da sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyTer maio 07, 2013 9:26 pm

- É. - tive de engolir em seco e esforçar-me para respirar normalmente assim que senti as mãos do Tom dentro da minha camisola, pousadas de seguida na zona da minha barriga - Tom.. - murmurei baixinho com um suspiro e cheguei-me involuntariamente mais para ele - Tenho a certeza absoluta. - disse de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto de Em.
» Quarto da Ely
» Quarto do Tom e da Mia
» Quarto da Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Turner's House-
Ir para: