London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Tom - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Tom - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Tom - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Tom - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Tom - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Tom - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Tom - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Tom

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2013 7:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Tom - Página 2 7QRUQKxQmWs_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 9:53 pm

Sorri vitorioso quando a senti ficar toda mole e acariciei a sua barriga com as pontinhas dos meus dedos, subindo depois para mais perto do seu peito.
- Dani.- imitei-a, passando a língua pelo seu pescoço e esforcei-me para não me rir.- não tens não, tu não consegues.- subi a boca até à sua orelha e mordisquei o lóbulo da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 10:09 pm

Suspirei demoradamente quando ele subiu a mão pela minha camisola e assim que passou a lingua pelo meu pescoço e foi subindo, é que eu desisti completamente de lutar - Pronto, eu não consigo. - deixei-me estar de olhos fechados toda encostada a ele - Pára de ser mau para mim. - choraminguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 10:33 pm

Mexi as sobrancelhas para cima e para baixo quando finalmente ela deixou de teimar e pousei as minhas mãos no seu peito, apertando-o ligeiramente.
- Vês? Eu sabia.- sorri como um puto e virei-a para mim, dando-lhe muitos beijinhos nos lábios.- eu não estou a ser mau amor.- abanei a cabeça.- estou a dar-te beijinhos.- sorri maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 11:05 pm

Fechei os olhos e gemi baixinho assim que subiu as mãos para o meu peito e me apertou o mesmo. Encostei-me ao peito dele quando me virou de frente para ele e mordi-lhe o maxilar assim que consegui - Está bem, podes continuar a dar-me beijinhos. - desci as mãos até ao seu rabo e apertei o mesmo, puxando-o mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 12:52 pm

Ri-me ao sentir as suas mãos no meu rabo e encostei mais o meu corpo ao seu, continuando com as mãos dentro da sua camisola.
- Agora também me devia transformar em bebé.- disse num resmungo baixinho.- mas como eu sei que depois quem ia chorar eras tu, com saudades dos meus lábios...eu vou continuar crescido.- gozei, rindo-me e antes que ela reclamasse, puxei-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 5:07 pm

Semicerrei os olhos quando ele disse que se ia tornar bebé e apertei-lhe o rabo de novo, mordendo o interior da bochecha quando senti as suas mãos ainda dentro da minha camisola. Subi a outra mão e entrelacei os dedos no cabelo do Tom enquanto nos beijávamos, chegando-me mais para o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 4:05 pm

Ri-me contra os seus lábios ao senti-la apalpar-me e mordisquei-lhe o lábio assim que o beijo cessou, encostando depois as nossas testas.
- Amo-te, sabias? - falei baixinho, abrindo os olhos para olhar os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 5:37 pm

Abri os olhos devagarinho quando o ouvi e assenti com a cabeça, metendo-me em bicos de pés para lhe conseguir beijar os lábios ao de leve - Sabia porque eu também te amo muito. - coloquei os meus braços à volta do pescoço do Tom e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 7:20 pm

Sorri, beijando-a também e acabei por tirar as minhas mãos de dentro da sua camisola, descendo-as até ao seu rabo. Peguei nela ao colo e sentei-a no parapeito da janela, colocando-me no meio das suas pernas.
- Muito? - sorri fofo.- mesmo muito muito? - coloquei-lhe uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 2:19 pm

Mordi o lábio quando o Tom retirou as mãos de dentro da minha camisola e ri-me quando as desceu para o meu rabo, puxando-me para o seu colo de seguida. Ajeitei-me sentada no parapeito e coloquei as pernas à volta dele enquanto assentia com a cabeça - Sim, todos esses muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 5:13 pm

Ajeitei-me no meio das suas pernas, com um sorriso e puxei-a para mim, beijando-lhe a testa carinhosamente.
- Eu também te amo, mais do que esses muitos.- fiz uma careta por ser tão laméchico e baixei a boca até ao seu nariz, mordendo-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 7:12 pm

- Eu sei. - disse com um pequeno sorriso. Fechei os olhos e encolhi-me toda quando o Tom me mordeu o nariz e dei-lhe uma palmada no rabo, colocando as minhas pernas à volta do seu quadril de seguida para o puxar mais para mim. Odiava aquilo mas tinhamos de pensar naquilo - Voltaste a falar com a Sarah?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 10:29 pm

Semicerrei os olhos com a sua palmada no meu rabo e cheguei-me mais para ela, suspirando de seguida quando falou em Sarah.
- Não.- murmurei, encostando a minha cabeça no seu ombro.- até me admira ela andar tão calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 10:39 pm

Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça - Ela não vai desistir de ti. - desviei o olhar para o chão e suspirei - Se ainda não falou, vai falar. - puxei-o mais para mim com as minhas pernas e meti-me muito direita até o conseguir beijar - Só queria que isto acabasse.. queria poder ficar contigo. - suspirei - Tinhamos mesmo que nascer na mesma familia?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 11:54 pm

Afastei ligeiramente a cabeça da dela para a conseguir olhar quando baixou o olhar para o chão e toquei-lhe no queixo com um suspiro.
- Por mais que ela tente, não vai conseguir nada.- murmurei.- eu só estou com ela por causa dos pais, tu sabes.- dei-lhe um beijinho. Eu também queria que tudo aquilo acabasse, mais do que tudo.- eu sei Dani, eu também queria.- afaguei-lhe os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 12:12 am

Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça - Mesmo assim, não gosto disto. Não gosto dela na nossa vida. - sispirei e olhei para ele enquanto me dava festinhas no cabelo - Eu amo-te. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar - Só quero poder ficar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 6:41 pm

- Eu sei.- murmurei, esticando-me para a beijar também e puxei-a mais para mim, encostando-me também mais a ela.- ela há-de acabar por se cansar.- encolhi os ombros.- e quanto aos nossos pais, quando tivermos idade vamos sair daqui, e eles não vão ter mais nada a ver com a nossa vida.- rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 7:47 pm

Continuei a morder o lábio e levantei o olhar para o Tom - E se ela não se cansar? - perguntei muito baixinho com um suspiro - Ela é obcecada contigo, Tom. - puxei-o mais para mim e assenti com a cabeça quando ele falou nos nossos pais - Não sei se vai ser assim tão fácil. Sabes como é que eles são.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:20 pm

- Ela há-de de arranjar alguém novo, um gajo qualquer.- encolhi os ombros.- antes de mim era o Scot, por isso, não te preocupes.- encostei a cabeça no seu ombro e dei-lhe um beijinho no pescoço.- e quanto aos nossos pais, eles andam demasiado ocupados com o trabalho para se preocuparem connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:29 pm

Assenti com a cabeça e encostei a cabeça ao peito do Tom, fechando os olhos e suspirando de seguida - Queres sair logo? Estão todos a organizar uma festa. - levantei o olhar para o Tom e encolhi os ombros - Só vou se tu fores, não gosto de ir sem ti. - fiz cara de má - Nem que vás sem mim. Antes ias sem mim e voltavas sempre depois de comer uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:59 pm

Beijei-lhe o topo da cabeça, fazendo-lhe festinhas no cabelo e fiquei a pensar na sua pergunta, acabando por assentir.
- Sim, podemos ir.- murmurei, rindo-me depois.- mas o engraçado é que acabava sempre por ir ter contigo.- beijei-lhe a testa.- só me sentia bem se fosse.- sorri.- elas nunca me satisfaziam.- revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyDom maio 19, 2013 5:55 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça. Era verdade, sempre que ele voltava entrava-me pelo quarto a dentro para se deitar na minha cama agarrado a mim - Não me resistias, até quando estavas com as outras e só éramos irmãos. - disse com um sorriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyDom maio 19, 2013 9:44 pm

Revirei os olhos com um sorriso com o que ela disse, mas acabei por assentir, era verdade, não valia a pena desmentir.
- É para tu veres como tu sempre foste especial.- roubei-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 5:09 pm

Sorri com o que o Tom disse e assenti com a cabeça, puxando-o mais para mim - Houve sempre uma coisa que nos ligava, que era mais forte. - continuei a sorrir - Nunca pensei foi que isto acontecesse mas nunca estive tão feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 9:50 pm

Sorri ainda mais com o que ela disse e assenti, pousando as minhas mãos no seu rabo e apertando-o com um sorriso maroto.
- Eu sou uma pessoa extremamente adorável, é normal estares assim.- disse com o meu ar todo convencido e roubei-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Tom
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto de Em.
» Quarto da Ely
» Quarto do Tom e da Mia
» Quarto da Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Turner's House-
Ir para: