London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
 St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

  St. Jame's Park - central park

Ir para baixo 
+13
Eve Hall
Steven McQueen
Thomas Sanders
Jake Stone
Chloe Sparks
Lilly Gray
Madeleine Paterson
Edwin Spark
Lilian Brown
Ariana Grande
Jessica McRieve
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptyQui Set 15, 2011 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 St. Jame's Park - central park - Página 8 St-James-s-Park--London_web
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 10:45 pm

Ri-me ao ver o Dean a ir ter com os esquilos - Tem cuidado que eles saltam-te para cima. Eles gostam de meninos giros que têm comida. - ele sorriu muito e continuou a caminhar até ao esquilos. Fui até ao Ed e dei-lhe a mão enquanto via o nosso filho e sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 10:47 pm


Puxei Jess para mim agarrando a sua cintura e beijei a sua cabeça por cima do chapéu. Dean aproximou-se mais e os esquilos começaram a correr cada um para o seu lado o que o fez dar um pulo e soltar um pequeno grito correndo até nós. Não consegui conter e soltei uma grande gargalhada com o susto que ele tinha apanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 10:51 pm

Ri-me e peguei no Dean ao colo - Eu disse-te que eles gostavam de meninos bonitos. - ele agarrou-se a mim com força e apesar de tudo sorria. Dei-lhe um beijo na bochecha - Vamos ver se encontramos uns esquilos mais simpáticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 10:54 pm

Peguei na bicicleta dele com uma mão enquanto ele ia ao colo de Jess e fiquei atendo à procura de mais esquilos. - Acho que naquele tronco estão uns, vai lá ver.- disse e baixei-me estendendo-lhe outra avelã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 10:58 pm

Ele saltou do meu colo e foi aos pulinhos até onde o Ed lhe tinha indicado. Parei olhando-o e sorri quando um esquilo se foi aproximando lentamente dele. Ele riu-se quando o esquilo lhe tirou a avelã da mão e fugiu de seguida. - Não. - disse antes de ele fazer a pergunta de 'podemos levar um esquilinho para casa?'.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:02 pm

Ri-me com a resposta antecipada de Jess e vi Dean fazer beicinho para nós - Oh, mas porquê? São lindos, e eu cuidava dele..podia dar-lhe avelãs sempre e até podia dormir comigo! - Baixou a cabeça e sentou-se de pernas cruzadas a brincar com a relva com um ar amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:05 pm

- Porque não. Não vamos levar um esquilo para cama. Se te portares bem pode ser que daqui a uns anos tenhas um cãozinho ou um gatinho. - ele encolheu os ombros e continuou na relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:11 pm

-Não gosto de cães! Nem de gatos! São feios - disse de punhos cerrados sobre o peito. - Quero um esquilo! - mudou de posição e bateu o pé sem se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:13 pm

Abanei a cabeça - Não há esquilo e ainda bem que não gostas que assim não há animal nenhum. - ele olhou para nós - Eu gosto um bocadinho de cães e de gatos...
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:17 pm

- Sabias que os esquilos que vivem em casa vivem tristes? - expliquei-lhe para lhe tirar aquela ideia da cabeça. - Olha se levasses um esquilo, o que seria da mamã dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:21 pm

Ele fez beicinho mas levantou-se e veio até nós - Mas eu queria um... - disse ele baixinho a olhar para uns esquilos na relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:34 pm

- Então, tens muitos! - disse apontando para ele - São teus sempre que vieres ao parque. - sorri-lhe e estendi-lhe outra avelã para ele desamuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:37 pm

- Sim. Não são todos os meninos que vivem assim perto de esquilinhos. - ele pegou na avelã que o Ed lhe estendeu e voltou para a relva a correr para dar a um esquilo. - É teimoso como tu. - olhei para o Ed e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:39 pm

Ri-me. - Ainda não está totalmente convencido - olhei-o a correr atrás deles tentando apanhar um. Roubei um beijo mais demorado a Jess enquanto ele estava entretido e sentei-me na relva fazendo sinal para que ela se sentasse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:42 pm

- Pois não. Quer à força toda levar um esquilo para casa. - sentei-me ao lado do Ed e encostei-me a ele enquanto via o Dean a correr na relva - Ainda vou encontrar um esquilo na cama dele um dia destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:44 pm

- Tenho pena do bicho! - brinquei e avisei Dean para não se afastar. - Ainda vai tropeçar e cair.. - comentei preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:47 pm

Ri-me - Ele e o bicho vão adorar. Ele fica com mais um amigo e o bicho fica de barriga cheia. - olhei para o Dean que corria pela relva - Depois levanta-se e continua a correr atrás dos esquilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySáb maio 26, 2012 11:49 pm

Ri-me - Sim, mas sabes como o Dean trata os bonecos, imagina tratar assim o esquilo - imaginei e acariciei o braço de Jess. - É mesmo Ed! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg maio 28, 2012 8:44 am

Dei uma gargalhada e encostei a cabeça ao ombro dele - Ele é igualzinho a ti. Mas é fofo como eu. - sorri e dei-lhe um beijo no pescoço - Ele não leva o esquilo para casa mas podemos vir cá visitar o esquilo sempre que quiser. Não quero ter o meu filho deprimido porque não lhe arranjei um esquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 24, 2012 12:36 am

Ri-me quando chegámos ao parque e apontei para um esquilo que passou à nossa frente a correr - São tão fofos, como é que não gostas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 24, 2012 12:42 am

Arregalei os olhos quando vi um esquilo e meti-me atrás dela.
-Estás maluca - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 24, 2012 12:43 am

Agarrei-o colocando os braços para trás e ri-me - Um homem tão grande com medo de esquilos? - voltei a rir - Medricas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 24, 2012 12:54 am

Fiz cara de mau apesar de ela não ver porque ainda estava atrás dela e abanei a cabeça.
-Não gosto de esquilos - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 24, 2012 1:01 am

Dei-lhe a mão e puxei-o pelo jardim rindo-me - Isto é tão giro, Kit. E romântico, por isso não sejas refilão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 EmptySeg Dez 24, 2012 1:04 am

-Está bem, mas não me mostres esquilos - pedi agarrando-lhe na mão quando me puxou e fiquei a olhar em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
St. Jame's Park - central park
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skate Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: