London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
 St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

  St. Jame's Park - central park

Ir para baixo 
+13
Eve Hall
Steven McQueen
Thomas Sanders
Jake Stone
Chloe Sparks
Lilly Gray
Madeleine Paterson
Edwin Spark
Lilian Brown
Ariana Grande
Jessica McRieve
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptyQui Set 15, 2011 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 St. Jame's Park - central park - Página 9 St-James-s-Park--London_web
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:10 am

- Só se eles aparecerem, eu não tenho culpa. Eles têm uma paixão pela minha familia. - sorri e encostei-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:19 am

-Ew - fiz uma careta enojada e continuei a olhar à volta. Já há não sei quanto tempo que não ia ali, apesar de parecer impossível. - TInhas saudades de Londres? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:22 am

- Tinha. - admiti enquanto sorria - Eu nasci e cresci aqui. - empurrei-o para a relva quando vi um esquilo e desatei a rir quando ele desapareceu muito rápido, assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:28 am

-E também tinhas saudades minhas - disse todo convencido e rebolei na relva quando me empurrou - Não faças isso, eu não gosto mesmo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:31 am

- Também. - disse com um sorriso. Deitei-me em cima do corpo dele e ri-me - Parece que estamos a recriar o encontro dos meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:37 am

-O teu pai também não gostava de esquilos? - resmunguei com um revirar de olhos mas interiormente fiquei todo feliz colocando-a bem em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:44 am

- Gosta. Eles traziam-nos para aqui para os ver. - sorri e passei o dedo pelo maxilar dele - Mas o meu pai mandou a minha mãe para a relva. E começaram a perceber que gostavam um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:47 am

Revirei os olhos enquanto olhava para ela.
-Eu não sou uma menina - brinquei e fiquei a olha-la com um sorriso maroto - e eu já sei que gosto de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 1:50 am

Puxei-lhe as bochechas e ri-me - Com medo de esquilos pareces mesmo uma. - deitei a cabeça no peito dele e sorri com o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:03 am

Revirei os olhos quando me veio outra vez com a conversa dos esquilos e fiquei a olhar para as árvores que estavam acima de nós começando a dar-lhe festinhas na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:09 am

Fechei os olhos por um bocadinho e ri-me - Agora vou eu sonhar contigo nu. Pode ser, Kit? - desatei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:14 am

-Não precisas de sonhar - disse rindo-me baixinho - podes pedir que eu mostro-te - disse descendo para o seu pescoço e comecei a massaja-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:17 am

- Aiii - gemi baixinho quando ele se pôs a massajar-me o pescoço - Hmmm. - suspirei de novo - Está bem, eu sonho ou peço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:21 am

-Não, pede - disse rindo-me baixinho ao ver como ela ficava com a minha massagem ao seu pescoço e comecei a descer pelos seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:27 am

Voltei a gemer baixinho quando ele desceu para os meus ombros e sorri - Aiiii isso sabe tão bem. - soltei outro suspiro - Quero ver-te nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:31 am

Sorri continuando com as massagens e olhei-a quando pediu mesmo.
-Sabes que eu estou a falar a sério? - perguntei. - eu tiro mesmo a roupa - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:34 am

- Não acredito. - disse rindo-me - E se te fores despir, tens de fazer só com uma mão porque não quero que pares as massagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:40 am

Voltei a olha-la quando disse que não acreditava e tirei uma das mãos das suas costas puxando as minhas calças para baixo sem ser preciso desaperta-las. Continuei a fazer-lhe massagens por mais um bocadinho até que puxei a minha cabelo também para cima até a tirar.
-Não acreditas mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:44 am

Olhei para ele quando puxou as calças para baixo e mordi o lábio - Vais mesmo despir-te Kit? - levantei uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:48 am

-Se voltares a dizer que queres - assenti - ou se voltares a dizer que não sou capaz - estalei-lhe o pescoço rindo-me baixinho - precisas de óleo Ser
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:51 am

Mordi o lábio - Preciso é de mais massagens dessas. - suspirei toda derretida. Toquei-lhe no elástico dos boxers - Não te vais despir. Ainda por cima estamos na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:55 am

-Tu pediste - disse subindo-lhe ligeiramente a camisola e passei as mãos lá por dentro massajando as suas costas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 2:57 am

Voltei a fechar os olhos agarrando-me bem a ele quando me massajou as costas - Não te vais despir pois não? Fica-te pelas massagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 3:04 am

-Não - disse descansando-a mas acabei por me rir. - agora ficaste com medo, foi? - perguntei aproveitando-me e passei as mãos pela zona final das suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 EmptySeg Dez 24, 2012 3:06 am

- Fiquei a pensar nisso. - admiti. Continuei de olhos fechados e sorri - Andaram a dizer que o Kitzinho era demasiado pequenino. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
St. Jame's Park - central park
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skate Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: