London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
 St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

  St. Jame's Park - central park

Ir para baixo 
+13
Eve Hall
Steven McQueen
Thomas Sanders
Jake Stone
Chloe Sparks
Lilly Gray
Madeleine Paterson
Edwin Spark
Lilian Brown
Ariana Grande
Jessica McRieve
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Set 15, 2011 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 St. Jame's Park - central park - Página 2 St-James-s-Park--London_web
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 7:50 pm

- Vitimas? O serial killer és tu! - disse em tom de brincadeira.
- Então o que te trouxe para London forasteiro? - disse a sorrir.
God hoje estava completamente parva, mais do que o costume...
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 8:15 pm

b]- Bem.. eu vim à procura de meninas bonitas e loiras..como tu [/b]- disse parecendo sério. - O meu modelo de raparigas - sim só mato raparigas - é assim, loiras, altas e bonitas... - disse e aproximei-me mais dela entrando no jogo, arrastei a voz para a tentar assustar.- Nada melhor que uma colega de quarto que encaixa perfeitamente no meu quadro de vitimas, muhahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 8:21 pm

Dei uma gargalhada.
- Não vais conseguir com que a renda baixe com elogios!
- Ah! E tens de ter cuidado comigo! Tenho um irmão mais velho e uns pais com pancada por isso tive muitos treinos de defesa pessoal. Conseguia mandar-te a baixo num instante!

Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 8:30 pm

Não me parece que precises de baixar a renda, assim que te matar vais deixar de mandar... bom e quanto ao teu irmão acho que consigo tratar dele e sacrifica-lo com os meus brinquedos ... - brinquei de novo. - Mas bem, se tens duvidas queres experimentar? - disse levantando-me e estendendo a mão para a ajudar a levantar também. Tive a ideia de simular uma luta, sem a aleijar claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 8:37 pm

Em vez de aceitar a mão que ele me tinha estendido, dei-lhe um pontapé no meio das pernas mas sem muita força, não queria ser responsabilizada pela infertelidade do rapaz.
Depois disso sorri e disse-lhe - Eu tinha-te avisado!
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 8:44 pm

Curvei-me e levei as mãos ao sitio proibido. - Ahhh! - exclamei de dor. Exagerei para que ela se desse por vencida e quando não estava à espera agarrei-a pela cintura e empurrei-a para trás sem a magoar. Cai-mos ambos na relva. - E agora loirinha? - disse fazendo de novo uma voz rouca ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 8:47 pm

Caimos na relva depois dele me agarrar e deu-me uma vontade enorme de rir.
- Agora vais matar-me lentamente porque estou a ficar sem ar. - disse entre gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQui Out 06, 2011 9:00 pm

- Jess... - disse mais uma vez representando. - Eu sou uma espécie de uma criatura mítica.. - disse e olhei-a nos olhos. - Mordo como um vampiro. - disse e aproximei-me do seu pescoço simulando que a ia morder. Em vez disso dei-lhe um pequeno beijo molhado no pescoço. O seu perfume entranhou-se no meu nariz e deu-me uma forte vontade de a beijar, mas não queria estragar as coisas visto que a tinha conhecido neste dia. Fechei os olhos e voltei a beijar o seu pescoço. - Mas não sou um vampiro... - disse perdendo completamente a linha de raciocínio e ainda tentando controlar a respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:32 am

Dei uma gargalhada quando ele disse aquilo do vampiro.
Mas quando ele me beijou o pescoço foi como se derrete-se completamente. Ainda bem que estava deitada porque caso contrário, as minhas pernas fracas não tinham aguentado comigo.
-Mas não sou um vampiro... - disse depois de me dar outro beijo no pescoço.
Mordi a lingua para me tentar controlar e ri-me para afastar aqueles pensamentos.
- Já tinhas dito. Então és o quê? Um lobisomem?
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:25 pm

Demorei algum tempo a concentrar-me para lhe responder à pergunta.
- Um bocadinho... - disse com um ar pensativo. - Sou um híbrido! É isso! Nada nem ninguém me consegue destruir...- disse e dei uma gargalhada sinistra. Sai de cima dela e sentei-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:28 pm

Dei uma gargalha.
- Estou a começar a ficar preocupada. Além de serial killer, és um hibrido... As raparigas costumam gostar de saber isso? - perguntei-lhe depois de ele sair de cima de mim e sentar-se ao meu lado.
Mantive-me deitada na relva a olhar para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:58 pm

- Nem por isso... - sussurrei. - Bem e por elas não gostarem é que acabo por mata-las. - fiz beicinho. - Deprimo quando não gostam do que sou... - continuei o meu teatro baixando o olhar.
Deitei-me e virei o meu rosto para o dela, vendo-a olhando o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:07 pm

- Coitadinho... - disse rindo.
Levantei-me da relva como um foguetão. Estendi-lhe a mão para ele se levantar.
- Anda! Quero levar-te a um sitio! É o sitio mais frequentado de Londres. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:15 pm

Agarrei a sua mão criando a ilusão de que ela me tinha levantado. Não a iria deixar suportar o meu peso como é óbvio.
- É razão para ter medo? - disse ironicamente e sorri-lhe*. Ajeitei o cabelo com a mão e caminhei devagar até ao caminho de terra batida.

*(como o gifffff , aww *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 8:02 am

A minha respiração ofegante fazia-se sentir e ouvir para quem me rodeava, sentei-me tentando descansar num dos bancos do Park. Já corria há uma hora e meia, neste momento eram dez da manhã e o frio Londrino fazia-se sentir.
Decidi continuar a correr pela cidade até querer ir para casa e encarar mais um dia solitário com a companhia do novo 'membro' se é que o podemos chamar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:02 pm

Assenti com a cabeça e apressei-me. Vesti uma t-shirt simples e umas calças de ganga depois de um banho rápido. Coloquei o meu perfume e penteei o cabelo apenas com as mãos. Fiz sinal a Jessica e rodeei os seus ombros com o meu braço até ao carro. Assim que o estacionei á entrada do parque e ambos saímos voltei a fazer o mesmo beijando-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:08 pm

Coloquei a mão no bolso de trás das calças dele enquanto passeávamos pelo parque.
- Então? - fiz um sorriso rasgado - Segunda vez aqui. Não é espetacular?
Vi uns esquilos a correr na relva para comerem bolacha que um raparizinho estava a dar e dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:11 pm

Ri-me com a imagem de nós os dois a corrermos atrás de uma pequena de cabelos loiros encaracolados aqui neste mesmo sitio.
- Segunda de muitas... - disse olhando-a. - Isto é um óptimo sitio para a nossa pequena brincar. - brinquei ao voltar a teimar que ia ser uma rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:16 pm

Sorri.
- Sim. Até já te estou a imaginar a correr atrás dela.
- Espera -ela-
- olhei para ele com um sorriso rebelde - estás muito seguro de que vai ser uma ela! Acho que vai ser um menino. E as mães é que sabem estas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:30 pm

- Mau! Eu não sou um pai qualquer! - gozei. - E bem, já te disse que tenho um dedo que adivinha? - sussurrei-lhe ao ouvido.
Ergui a cabeça com um sorriso parvo no rosto. Por mais incrível que fosse eu estava totalmente feliz.
Ao longe vi uma rapariga loira, envergava um vestido azul escuro que lhe assentava justo ao corpo. Usava uns sapatos com um metro (sim é mesmo para dizer que é super exagerado) de altura. A sua postura era igual à daquelas raparigas fúteis com ar de barbie. Lembrei-me de alguém que tinha o mesmo aspecto e de quem eu em tempos gostara muito. A rapariga loira caminhava na nossa direcção e a minha óptima visão dava-me cada vez mais certezas de ser mesmo a rapariga que eu conhecia. Semicerrei os olhos na tentativa de ver melhor. Sim, Lilly Gray. Um arrepio percorreu-me a espinha e eu rodei-nos ficando de costas para a rapariga e voltando o caminho que tinha-mos feito para trás.
-Fuck! - resmunguei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:34 pm

Tinha deixado as malas num cacifo do comboio e tinha-me dirigido para o Central Park, sempre tinha amado aquele lugar.
Sorria quando ouvia as pessoas a falar com aquela pronuncia tão familiar.
Ia voltar quando vi ao longe um casal. Olhei com mas atenção.
- Edwin? - comecei a aproximar-me deles a passo acelarado.
- Edwin! - tinha encontrado-o! Agarrei-me ao pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:37 pm

De repente ele começou a agir de forma estranha.
- Que se passa Ed?
Uma rapariga começou a vir na nossa direcção. Aproximou-se dele e rodeou-lhe o pescoço com os braços.
Afastei-me um pouco dele, admirada.
- Humm... esta é a Amanda?!
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:47 pm

Tarde de mais. - pensei para mim quando senti alguém a rodear-me o pescoço e Jess a afastar-se.
- Antes fosse. - disse revirando os olhos. Agarrei nos braços da rapariga e retirei-os do meu pescoço, mantive-as presas na minha mão para não correr o risco da gracinha se repetir. - Barbie Grey. - disse com um sorriso sarcástico que rápido se evaporou. - Que é que estás aqui a fazer Lilly? - perguntei abrindo os olhos numa expressão séria. (awww aquela cara de mau que ele faz $$: )
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 11:54 pm

Sorri-lhe provocadoramente.
- Barbie Gray. Já tinha saudades.
Tentei soltar-me das mãos dele.
- Não é óbvio love? Vim por ti. A última vez que falámos não foi... a sério. E assim que soube que vinhas para Londres, voltei para casa.
Olhei para a rapariga com desdém.
- Chamo-me Lilly. - olhei-a de alto a baixo - E sou a namorada do Edwin. - disse sorrindo para ele. Tinha saudades dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 12:00 am

Apertei os seus pulsos com força. Abri ainda mais os olhos e falei de dentes serrados.
- Já te disse mais de mil vezes, que a ultima vez que falámos foi bem a sério Lilly! Deixa-me em páz de uma vez!
Quando a ouvi dirigir-se à Jess arrepiei-me. Ri-me ironicamente com a maneira como ela se apresentou. Larguei-lhe os pulsos e levei a mão à cabeça.
- Tu és masoquista não és? Quantas vezes mais queres ouvir que eu não gosto de ti e que o que tivemos terminou à anos atrás! - disse de olhos fechados e procurando a mão de Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
St. Jame's Park - central park
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skate Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: