London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
 St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

  St. Jame's Park - central park

Ir para baixo 
+13
Eve Hall
Steven McQueen
Thomas Sanders
Jake Stone
Chloe Sparks
Lilly Gray
Madeleine Paterson
Edwin Spark
Lilian Brown
Ariana Grande
Jessica McRieve
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQui Set 15, 2011 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 St. Jame's Park - central park - Página 12 St-James-s-Park--London_web
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 1:47 am

Abanei a cabeça enquanto a olhava.
-Eu tenho que ir para casa - meti-me atrás dela e agarrei-lhe na cintura encostando a cabeça no seu ombro - vens comigo? - perguntei com um sorriso fofinho para a convencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 1:49 am

Deixei-me estar encostada ao peito dele e suspirei - O Jason está lá não está? - claro que estava -Sim, eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 1:56 am

Revirei os olhos quando falou no Jason e larguei-me dela apenas um bocado porque a minha mão continuava a agarrar a dela. Era impressionante como eu não me conseguia descolar dela e eu nem era rapaz de dar muitos mimos.
-Só vais comigo por causa do Jason?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 1:59 am

Virei-me de frente para ele e mordi o lábio para não me rir, olhando para as nossas mãos ainda agarradas - Não. Só perguntei, Kit. Eu vou porque quero experimentar esses sonhos para maiores de dezoito anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 2:04 am

Sorri quando disse que não e encolhi os ombros.
-Então ainda bem que tens mais de dezoito anos - disse olhando-a. - já que não queres fazer, sonhas. - fingi que não tinha dito aquilo e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 2:06 am

- Fazer amor. - disse filosoficamente - Assim hoje até sonhas melhor comigo. Vai parecer muito mais real.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyQua Dez 26, 2012 2:13 am

-Cuidado, ainda te salto para cima - disse revirando os olhos e peguei num táxi, visto que a minha casa era para o meio do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 1:07 pm

Assenti com a cabeça e continuei de mão dada ao Jason enquanto caminhávamos até ao parque. Se calhar estava a sufocar o Kit demasiado, sim, podia ser isso. Mordi o interior da bochecha e encolhi levemente os olhos, olhando em volta para as pessoas que ali se encontravam. Tinha de me acalmar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 5:22 pm

Vi-a assentir com a cabeça e mordi o lábio. Se calhar tinha sido bruto demais. O meu irmão estava a olhar-me de olhos semicerrados. Suspirei baixinho e fui até ao lado dela, agarrando-lhe a mão e olhando-a. - Desculpa, não queria ter sido mau - disse baixinho. O meu irmão largou-se de Serena e olhou em volta.
-Eu vou brincar - gritou enquanto corria.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 5:45 pm

Larguei a mão do Jason e olhei-o quando desatou a correr pelo parque - Tem cuidado. - pedi-lhe com um pequeno suspiro. Virei a cara para o Kit quando veio ter comigo e mordi o interior da bochecha - Não faz mal, não foste bruto. - sorri-lhe um bocadinho e cheguei-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 6:35 pm

Sentei-me ao lado dela, olhando para os lados e encolhendo as pernas - Então o que é que eu disse de mal? - perguntei agarrando-lhe numa mão, passando as pontas dos dedos nas mesmas - ficaste triste comigo que eu sei - disse baixinho, levando as pontas dos dedos até ao seu queixo, fazendo-a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 7:15 pm

Virei a cara para o Kit quando ele me tocou no queixo e abanei a cabeça - Não disseste nada de mal, não te preocupes, Kit. - sorri-lhe e cheguei-me mais para ele até deitar a cabeça no seu ombro para conseguir tomar conta do Jason que andava a correr pelo parque à procura de esquilos - A sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 7:20 pm

Assenti com a cabeça porque já não a queria chatear mais, mas fiquei a pensar no que podia ter dito, se não tinha sido bruto. Passei as mãos pela sua cintura quando encostou a cabeça ao meu ombro e encostei a minha à dela, fechando os olhos - Amanhã vou lá à escola para tratar das coisas com os putos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 7:59 pm

Estiquei as minhas pernas para cima das do Kit e ri-me enquanto via o Jason a correr pela relva a tentar apanhar um esquilo que estava por ali. Levantei o olhar para o Kit quando falou em ir à escola e assenti com a cabeça - Queres que eu vá contigo? - perguntei mordendo o lábio - Lembra-te que tens de ter calma com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 8:01 pm

Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - quero - murmurei engolindo em seco - quero ou eu espanco-os - murmurei passando a mão pela sua. Levantei o olhar do dela para ver o meu irmão e não consegui deixar de sorrir quando o vi todo feliz e correr de um lado para o outro - pelo menos enquanto está connosco está feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 8:38 pm

Passei a mão livre pela bochecha do Kit e assenti com a cabeça - Eu vou contigo então, não te preocupes. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e voltei a encostar-me a ele, sorrindo quando voltei a olhar para o Jason - Ele fica todo animado. - mordi o interior da bochecha - E ele amanhã fica com quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 9:28 pm

Fechei os olhos quando senti a sua mão na minha bochecha e aproximei-me mais dela assentindo com a cabeça. Eu precisava mesmo que ela fosse, eu ainda era preso por estar a invadir a escola e por estar a bater nos miúdos. Olhei para Jason sorrindo levemente - pois fica - murmurei encolhendo os ombros logo de seguida - não sei. - mordi o lábio - achas que a tua mãe.. achas que ela se importava que ele ficasse lá em casa? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 9:46 pm

Sorri quando o Kit falou na minha mãe ficar a tomar conta do Jason e abanei a cabeça enquanto me ria - Não, claro que não. A minha mãe adora-vos. - sorri e dei-lhe um beijinho na bochecha, encostando a minha cabeça de novo ao ombro dele - Ela fica a tomar conta do Jason e nós vamos à escola tratar das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 11:36 pm

Sorri quando ela se riu e assenti - obrigado, ele gosta de lá estar e pelo menos assim está protegido- eu tinha a mania da perseguição, mas também sabia o que é que um miúdo irritado podia fazer a um mais frágil. Encolhi-me todo encostando-me mais a ela quando um esquilo passou mesmo por baixo de nós e estremeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyDom maio 19, 2013 5:21 pm

Deixei-me estar encostada ao Kit e assenti com a cabeça - A minha mãe toma conta dele sem problema nenhum. Ela adora. - disse com um sorriso gigante. Olhei para baixo quando o Kit se encolheu todo e ri-me quando vi o esquilo que tinha passado por nós - É só um esquilo, Kit. - beijei-lhe a bochecha e ri-me quando vi o Jason a correr atrás do bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptyDom maio 19, 2013 6:51 pm

Sorri mais aliviado quando deu certezas que a mãe dela não se importava e olhei para o meu irmão, sorrindo um bocadinho, eu ia conseguir acabar com aquilo, nem que fosse eu a muda-lo de escola caso a minha ameaça não fosse o suficiente. Mordi o lábio quando Serena me disse que era só um encolhi e encolhi os ombros. - Não gosto deles - disse baixinho agarrando-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySeg maio 20, 2013 4:37 pm

Olhei para o Kit e assenti com a cabeça quando disse que não gostava dos esquilos. Fiz-lhe festinhas no cabelo e puxei-o mais para mim, continuando a tomar atenção ao Jason para não se perder nem se afastar muito - Tens de passar o medo dos esquilos porque o teu irmão adora-os, vais estar sempre a vê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySeg maio 20, 2013 6:40 pm

Mordi o lábio com o que ela disse e encolhi ligeiramente os ombros olhando para Jason que parecia mesmo adora-los - Eu sei, isto um dia há-de passar - olhei-a com um meio sorriso - quanto tiver-mos bebés - beijei-lhe a bochecha - eu prometo que venho cá passea-los - brinquei com um risinho encostando-me mais a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySeg maio 20, 2013 7:55 pm

Cheguei-me mais para o Kit e dei-lhe um beijinho no pescoço, rindo-me contra o mesmo quando ele disse que quando tivessemos bebés os vinha aqui passear - Está bem, vimos os três. - sorri mais e continuei com as festinhas no cabelo dele - Eles são fofinhos, excepto quando estás a comer e eles te tentam roubar a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 EmptySeg maio 20, 2013 8:43 pm

Levantei uma sobrancelha quando disse a palavra "três" e olhei-a - três? - perguntei baixinho - só? - acrescentei fechando os olhos, as festinhas dela deixava-me completamente maluquinho, só não sabia se era para lhe saltar para cima se era para dormir agarradinho a ela, também me acalmava, apesar de tudo. Abanei a cabeça mordendo o lábio - eles mordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
St. Jame's Park - central park
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skate Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: