London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Häagen-Dazs - Ice Cream Shop

Ir para baixo 
+2
Brayce Lewis
Rainha Elizabeth II
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptyQua Set 14, 2011 9:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 3166243673_8ab70bff77
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 12:48 am

-Voltaste porque tiveste saudades minhas - disse num tom convencido beijando-lhe a testa quando consegui e voltei a comer do meu gelado, colocando-o em cima da mesa quando o acabei. - Diz lá a verdade. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 12:52 am

Passei a minha colher com gelado no braço dele e mordi o lábio para não me rir enquanto o olhava - A verdade? A verdade é que tinha saudades de gozar contigo. - ri-me e estiquei-me para lhe morder a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 1:21 am

Semicerrei os olhos com o que ela disse e toquei-lhe num peito num gesto amuado, apesar de estar a brincar. - Eu não tenho saudades nenhumas de ser gozado, obrigado - fiz-lhe uma careta roubando-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 1:28 am

Voltei a rir e cheguei-me mais para ele para lhe dar outro beijo nos lábios - Não amues, Kitty. - voltei a rir e encostei a cara ao braço dele - Desculpa, já não gozo mais contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 1:56 am

Fiquei ainda pior quando ela me chamou de Kitty, mas eu já não me importava muito. Sorri quando encostou a cabeça no meu braço e beijei-lhe a testa.
-Tu podes gozar à vontade. - sorri-lhe.
-Então e eu? Kitty - não foi preciso olhar para saber que Liam estava sentada ao nosso lado enquanto me olhava, com aquele sorriso desprezível que dava vontade de dar uns socos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 1:57 am

Trepei para o colo dele e peguei na minha tacinha de gelado para acabar de comer enquanto me encostava a ele.
- Eu só brinco. - disse com um sorriso e levantei a cabeça quando ouvi alguém falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 2:16 am

Toquei na bochecha de Serena e mordi a parte de dentro do meu lábio, gostava de estar a ter um pesadelo, mas não, ele estava mesmo ali.
-Quem é a tua namorada? - perguntou ele espreitando - ahh eu conhecia-a lá da escola.
-Cala-te
- cerrei o maxilar - sai da nossa mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 2:21 am

Fiquei a olhar para o outro e encostei-me mais ao Kit, sem perceber muito bem o que se estava a passar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 2:48 am

-É a Nikki ou a Serena? - perguntou não ligando minimamente a nada do que eu disse. Virou a cara só para um lado e aproximou-se mais para a olhar, mas eu levantei-me logo.
-Pesquisa na net - cerrei o maxilar e meti umas quantas moedas em cima da mesa. - Vamos embora Ser. - murmurei com o coração a mil à hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 2:55 am

Levantei-me do colo do Kit e dei-lhe a mão, mordendo o lábio inferior enquanto saia da gelataria com ele - O que é que se passou? - perguntei confusa - Quem era aquele? - puxei-o para mim para o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 3:08 am

Olhei para trás quando deixávamos a gelataria e apertei a mão de Serena para que continuássemos a andar. Não acreditava que com a minha idade e força ainda conseguia ter medo dele.
-Não era ninguém - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 1:56 pm

Agarrei na cara dele com as duas mãos e abanei a cabeça - Isso é mentira. - meti-me em bicos de pés até conseguir roçar os meus lábios nos dele - Conta-me. - pedi-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 2:18 pm

Suspirei quando parámos e dei-lhe um beijinho nos lábios fechando os olhos. Abracei a sua cintura e olhei para a porta da gelataria que ainda não era muito longe.
-É só um gajo que eu não gosto e que não gosta de mim. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 2:56 pm

Rodeei o pescoço dele com os meus braços enquanto o apertava contra o meu peito e beijei-lhe a bochecha com um suspiro.
- Não lhe ligues, ele não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 3:22 pm

Fechei os olhos abraçando-lhe a cintura e passei as mãos pelas suas costas assentindo com a cabeça. Eu sabia que não valia, mas agora ignora-lo era impossível.
-Vamos embora daqui. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 4:11 pm

Estiquei-me até lhe dar um beijinho na ponta do nariz e de seguida outro nos lábios, olhando-o com um sorriso nos lábios.
- Está bem, mas não te quero assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 4:49 pm

Fechei os olhos e quando os voltei a abrir assenti com a cabeça beijando-lhe a testa. Sorri um bocadinho tocando-lhe na bochecha e dei-lhe a mão para que voltássemos a andar.
-Eu estou bem - garanti sem saber a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 5:09 pm

Entrelacei os nossos dedos enquanto caminhávamos de volta para minha cara e encostei-me a ele enquanto o faziamos. Sorri-lhe e mordi-lhe o braço - Vamos ver se o Jason já acordou ou se sai a ti, um dorminhoco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 5:29 pm

Coloque um braço em cima do seu ombro entrelançando os dedos à outra mão e encolhi os ombros beijando-lhe a testa.
-Já deve estar a devorar a tua cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 5:59 pm

Ri-me com o que o Kit disse e assenti com a cabeça - É bem capaz. A minha mãe não se importa, ela adora ter-vos lá. - sorri enquanto continuava encostada a ele - Ela adora dar-vos de comer e dar-vos dormida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 6:14 pm

-Ela já deve estar desabituada de me dar comida a mim - eu era muito pior que Jason no que tocava a ter fome, quando era da idade dele, e Jason já era mau. Beijei a testa de Serena e entrei na entrada de casa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Primark Shop
» Claire's Shop
» Louis Vuitton Shop
» Fast Food Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street-
Ir para: