London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Fast Food Shop EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Fast Food Shop EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Fast Food Shop EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Fast Food Shop EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Fast Food Shop EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Fast Food Shop EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Fast Food Shop EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Fast Food Shop EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Fast Food Shop EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Fast Food Shop

Ir para baixo 
+4
Mia Hastings
Thomas Sanders
Madeleine Paterson
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Set 14, 2011 9:27 pm

Fast Food Shop 116-640x465
Fast Food Shop Queenslanders+Survey+Cyclone+Yasi+Damage+ekfg6lrfRBXl
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 7:36 pm

Encolhi os ombros - Não ligo ao que os outros pensam de mim.- pisquei-lhe o olho e sorri. No fundo claro que me afectava saberem que tinha cancro...iam gozar por isso é que não dizia nada...mas tinha de ter uma capa para me proteger de tudo e todos..certo? Entrei no Mc e fui para a grande fila que lá se encontrava, mal fui atendida pedi somente uma Salada, paguei e esperei por ele para irmos para uma das únicas mesas vagas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 7:46 pm

Sorri-lhe olhando para o chão. Eu ligava e bastante, ter as pessoas a falarem de mim e dos meus pais e ainda por cima mal... era um martírio constante que tentava fugir. - Ainda bem que não - disse pedindo um cheeseburger à mulherzinha e indo até às mesas vagas. Sentei-me e olhei-a não conseguindo esconder a curiosidade. - A sério? Tu não me reconheces? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:17 pm

Não...porquê devia?- realmente olhando para ele, não o achava desconhecido mas também não devia ser alguém que eu já me tivesse cruzado na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:22 pm

Encostei-me para trás sorrindo admirado e fascinado enquanto comia uma batata frita. Era estranho, antes de nascer que já era famoso e ela ainda nem sabia o que eu era. - Não, não deves mesmo. - Disse-lhe e depois de uns momentos calmos de silêncio enquanto comiamos voltei a olha-la e a falar.
-Tu vives aqui desde sempre? - Perguntei-lhe acabando com os meus molhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:30 pm

-Não...eu vim do Sul da Inglaterra - sorri. -Mas tu és novo certo?-perguntei novamente enquanto brincava com a comida no prato, não tinha fome nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:36 pm

Assenti.
-Novo em folha, vim de New York - disse-lhe esperando que ela não se lembrasse assim de mim. Reparei que o prato dela estava na mesma e revirei os olhos - Estou a conviver com uma rapariga anórectica? - Perguntei num suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:42 pm


-Ah eu já vivi lá 4 anos.
Soltei uma gargalhada. - Não estás a conviver com uma gulosa que já teve a comer antes de vir para aqui. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:47 pm

-Em New York? - Perguntei e mesmo assim não me conhecia?! Okay...
Encolhi os ombros.
-Não quero saber, vais comer isso tudo - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 8:56 pm

-Yap, Upper East Side. -sorri. - Não faças isso, imploro-te. - pedinchei , olhei para o lado e vi um rapaz mais ou menos da nossa idade que me disse olá. Revirei os olhos e coloquei o meu cabelo para trás da orelha. - A sério...deixaste-me intrigada, vou pensar e depois vou ver de onde e que provavelmente te conhecia...- esbocei um sorriso novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:06 pm

-Okay Madeleine, tu és uma cabeça no ar - acusei - como é que é possivel?! - Ri-me olhando para o rapaz que lhe tinha dito olá e encolhi os ombros - eu posso dizer-te, mas perdia a piada. E sim vou fazer-te isto, acaba a tua comida ordenei enquanto acabava a minha pepsi
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:09 pm

-Não se fosses importante de certeza que me lembrava. -sorri -Digo-te eu vou descobrir. - tentei mudar de assunto para não falarem de comida, tinha comido quase um balde de gelado. - Andas em que curso?-perguntei tentando saber mais acerca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:12 pm

Abri a boca com um ar indignado.
-Eu sou importante! Não sou o presidente, mas sou importante sim? - Ri-me e endireitei-me na cadeira ouvindo a sua pergunta - ando em artes - sorri. Assim era facil saber quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:16 pm

Soltei uma gargalhada.
-Sim, toda a gente é importante. -gargalhei e olhei calmamente para ele. - imitador. - resmunguei. - E fazes o que em artes?-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:25 pm

Olhei para ela abanando a cabeça e decidi a não responder-lhe.
-Teatro - respondi-lhe sorrindo - tu também estás? Fixe... - disse não lhe dando tempo de responder - fazes o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:35 pm

-Ahh es ator? e eu provavelmente devia-me lembrar de ti?é isso? - perguntei fazendo uma cara estranha. - Eu danço...ballet.- murmurei encarando o chão a minha dor de cabeça tornara-se mais forte e neste preciso momento queria morrer. Tomei um dos compridos que estavam na mala engolindo-os sem água...se me perguntasse o que era dizia que era a pilula.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQua Out 19, 2011 9:42 pm

Encolhi os ombros. - Já fiz um filme quando era puto, era personagem secundário - pois, disseram-te porque tu não te lembras. - Não foi nada de mais, por isso não não sou actor mas vou ser. - Garanti.
-Ballet - repeti imaginando-a - nem sei como é que não advinhei - ri-me. - magrinha como és... - parei de falar quando ela tirou comprimidos da mala. - Heia, isso sabe muito mal sem água - disse dando-lhe o resto da minha pepsi que ainda tinha no fundo. - Estás doente? - Perguntei sem pensar. Lembrei que não tinha tomado os meus para o coração e revirei os olhos, não morria por causa disso.

btw respodeste com a errada, amanhã apago esta resposta xD e depois volto a pôr.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 11:05 am

GENTE QUE ESTÁ A LER ISTO, NÃO FOI A MIA QUE RESPONDEU MAS SIM A MAD. VCS LERAM MAL!

-Fazes bem. - sorri- Oh..estupido! Eu sou magrinha com muito gosto, tenho mamas e cu como as outras- encolhi os ombros e suspirei - Já estou habituada - mal ele me perguntou se eu estava doente quis mudar de assunto, mentir não era o meu forte. - Então e estás em que ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 3:18 pm

Oh se tem... Abanei a cabeça e clareei a garganta olhando-a e encolhendo os ombros mostrando-me desinteressado, o que era mentira - sim, pois tens. Mas também se não tivesses eras uma deficiente - fingi examina-la - não me pareces sê-lo. - disse voltando a abanando, novamente, os ombros nervoso. Não liguei ao facto de ela me ter ignorado uma pergunta e coloquei os meus ombros em cima da mesa - Vou para o terceiro e tu magricelas? - Perguntei com um sorriso e olhei para o lado sentindo-me observado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 7:19 pm

Soltei uma gargalhada - Quem sabe, quem sabe. - encolhi os ombros querendo-o deixar na duvida. -A magricelas vai para o segundo ano.- pisquei-lhe o olho e depois aproximei-me na sua orelha : -Há um grupo de pessoas que não para de olhar para ti.-sussurrei ao seu ouvido porque estavam realmente proximas e a olhar para ele com espanto e alguma excitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 7:23 pm

Suspirei ao olhar à minha volta. Estava cercado não havia volta a dar.
-É... - disse baixinho - queres ir embora? - Perguntei quando apareceu um flash vindo do nada. Dois, três, quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 7:28 pm

- Anda comigo - suspirei e revirei os olhos, a verdade é que já passei por isto e não estava para passar por isto outra vez. Peguei na mão dele e puxei-o para a casa-de-banho que tinha uma porta de saída de emergência. Ao chegar á casa de banho fechei a porta, não queria parecer uma experiente nisto já que ... o meu passado é para cair do esquecimento. Sentei-me no lavatório e olhei para ele de forma a tentar lembrar-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 7:37 pm

-E agora vamos ficar aqui? Na casa de banho? - Não consegui evitar rir-me e encostando a uma porta fechada. Ela olhava para mim fixamente o que me deixava nervoso.
-O que foi? - Resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 7:52 pm

-Queres ir lá para fora? - perguntei sorrindo e de seguida soltei uma gargalha. -Estava a ver se te conhecia...mas não.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop EmptyQui Out 20, 2011 7:56 pm

-Sim por favor, aqui cheira mal - disse fazendo uma careta e soltando uma gargalhada. - Ainda bem, nem tentes lembrar-te - pedi indo em direcção à porta de emergência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fast Food Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Fast Food Shop   Fast Food Shop Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fast Food Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primark Shop
» Claire's Shop
» Louis Vuitton Shop
» Häagen-Dazs - Ice Cream Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street-
Ir para: