London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Häagen-Dazs - Ice Cream Shop

Ir para baixo 
+2
Brayce Lewis
Rainha Elizabeth II
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyQua Set 14, 2011 9:03 pm

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop 3166243673_8ab70bff77
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 6:48 pm

Peguei na pequena Melanie ao colo e beijei-lhe a testa. - És muito linda sabes? - Questionei olhando-a e ela apenas sorriu assentindo.
- E eu? - Questionou Mary enquanto olhava para mim meio amuada.
- Tu também M&M’s, vocês são ambas duas princesas! - Exclamei com um sorriso que não aparecia nos meus lábios há muito tempo. Entrei na gelataria sendo seguida por Bryan que se mantinha calado e aproximei-me do balcão deixando Melanie colada à vitrina dos gelados. - O que tens…? - Questionei olhando-o e colocando-lhe uma mão no pescoço acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 10:20 pm

Ele tinha razão, porque é que eu me continuava a importar? Já lhe podia ter partido aquela cara toda, e vontade não me faltava mas quando chegava a hora, nunca tinha a coragem de o fazer. Talvez porque ele seja meu irmão... É, talvez seja isso. Levei a minha mão à sua e beijei-a.
-Não é nada. - sorri às minhas irmãs. Era espantoso como elas continuavam felizes, apesar de Melanie ainda não dizer nem uma palavra e isso preocupava-me. - Tens cá uma lata - brinquei com ela dando-lhe um beijo. - obrigado por tê-las trazido-
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 10:27 pm

- Não tens que agradecer Bryan, eu só te quero ver bem e sei que tens andado bastante preocupado por causa delas. - Sorri e beijei-lhe o canto dos lábios. - E para além do mais eu adoro crianças e agora como vou entrar de férias tenho mais tempo em casa e fico com elas. Vamos fazer coisas de meninas! - Sorri para Mary com um ar cúmplice e ela tapo a boca rindo-se também.
- Brayce já fizeste a árvore de Natal com a Bryan? - Questionou saltitando à nossa frente.
- Não princesa, temos andado muito atarefados e ainda não temos casa mas vamos fazer na casa do teu irmão assim que chegarmos pode ser? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 10:41 pm

Sorri para Mary que estava mais feliz que nunca e feliz ela abanou a cabeça dizendo que podia ser. Fui para trás de Brayce e dei um beijo na testa de Melanie.
-Então Mel? - ela não disse nada. O que é que lhe aconteceu? Já tinha dois anos e nem uma palavra sabia dizer. Tirei-a do colo de Brayce e sorri pegando nela como se a fosse adormecer ela sorriu e aconchegou-se no meu peito - acho que só vamos gastar dinheiro para três- avisei referindo-me aos gelados - eu quero de morango e menta! - A minha irmã saltitou e apontou para o de chocolate.
-Chocolate!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 11:04 pm

Olhei para aquela imagem e sorri. - Não faz mal. Ela parece cansada mas será que não tem fome? - Questionei coçando levemente a cabeça. - Eles devem servir leite aqui e eu posso ir rapidamente comprar-lhe um biberão ou algo assim…acho que nos vai dar jeito! - Exclamei agarrando numa mão de Mel e acariciando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 11:09 pm

Olhei para os olhos de Mel e abanei-a um bocado.
-Ná! Ela já está ferrada no sono, agora só acorda amanhã. - Sorri indo-me sentar. - Podes pedir tu? - perguntei olhando para Brayce e a seguir para Mel e dei-lhe um beijo na testa. - Eu ainda te vou perceber fofinha. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 11:31 pm

- Eu peço amor, queres de que gelado? - Questionei olhando-o e nem dei conta do que lhe chamei. Quando me apercebi já era tarde de mais e nem me dei ao trabalho que emendar. Algum dia tinha que lhe chamar algo piroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySex Dez 16, 2011 11:33 pm

Sorri-lhe e virei-me para ela rodando na cadeira.
-Morango e menta por favor. - Pedi
-Eu quero chocolate! - resmungou Mary para Brayce.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 6:38 pm

- Ok, eu vou pedir. - Sorri e afastei-me fazendo os pedidos deles e depois o meu. Olhei discretamente lá para fora e vi uma pequena loja de bebés. Sorri completamente embevecida e mandei entregar os gelados na mesa enquanto eu corri lá para fora. Entrei na loja e comecei a ver de dois peluches. Após pegar em muitos deles que lá estavam acabei por escolher dois bastante bonitos. Paguei e voltei a correr para a gelataria aproximando-me com os peluches na mão. - M&M’s toma, uma prenda para ti. - Estiquei-lhe o peluche e sorri enquanto me virava para Bryan. - Este é para ela! - Exclamei colocando o outro em cima da mesa.

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 6:44 pm

Olhei para Brayce suspirando ao ver os peluches.
-Elas não precisam disto, já têm tantos em minha casa - resmunguei pegando no peluche de Melanie e colocando-o em cima dela que dormia profundamente, apesar de estar um bocado agitada no meu colo. - Mas obrigado. - agredeci esticando-me para lhe dar um beijo. Mary olhou para Brayce e sorriu.
-Pois é, obrigada - riu-se fazendo uma careta com o nosso jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 7:13 pm

- Não têm que agradecer, eu dei porque quis e como adoro crianças vão ter muito mais coisas. - Ri-me para Mary e ela levou mais uma colher de gelado à boca. - Amanhã como é que vai ser o teu horário? - Questionei olhando-o e agarrando no copo do meu gelado de Brownies.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 7:56 pm

Tirei o meu olhar de Mel para o colocar no de Brayce. Sorri-lhe e Mary colocou o copinho do gelado na mesa.
-É das 8 à meia noite, ontem fiz horas por isso hoje vou descontar - respondi-lhe tentando comer o gelado só com uma mão. Mary levantou-se e veio ter comigo e tentou pegar em Mel.
-Então Mary? Ela está a dormir. - resmunguei mas ela tentou tirar-ma na mesma. - Cuidado - pedi entregando-a. Mary era grande apesar dos seus seis anos, mas mesmo assim não tinha força suficiente para Mel.
-A mãe pede para segura-la enquanto ela dorme - disse ela com um olhar inocente e Mel remexeu-se no colo dela. Coloquei-a numa posição mais confortável ainda no colo dela.
-Porquê?
-Porque ela não tem tempo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 8:07 pm

Olhei para Bryan após aquilo que Mary disse e engoli em seco. - Mas o Bryan não é a tua mamã amor e ele consegue comer com a Mel ao colo. Mesmo que não consiga, a Brayce pega porque o peso dela faz mal às tuas costas. - Expliquei acariciando-lhe os cabelos loiros. - A Brayce pega sim? - Sorri e agarrei na pequena mel encostando a sua cara a meu peito e sentando-a no colo de frente para mim sem a acordar. - Vai lá acabar o teu gelado! - Pedi e ela saltitou até à sua cadeira indo terminar o seu gelado. Não compreendia como é que uma mãe conseguia não ter tempo para duas filhas lindas como estas miúdas. A mim era uma coisa que não me entrava na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 8:17 pm

Mary sentou-se olhando desconfiada para nós e suspirou agarrando mais no seu peluche enquanto comia.
-Anda cá Mary - pedi apontando para o meu colo e ela veio sentar-se nele. - Deixa que eu e a Brayce tratem de ti e da Mel sim? - Pedi e ela assentiu pegando no seu copo com gelado e recomeçando a comer, mas desta vez ao meu colo. Comi o meu gelado até meio até que vi o gelado de Brownies de Brayce parado. Peguei nele e estiquei-me para lhe dar o gelado restante na boca. Deitei-lhe um olhar de: temos que falar. e ri-me com as nossas figuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 8:25 pm

Assenti perante o olhar dele e acabei por me rir também. Estiquei-me para lhe beijar os lábios e tirei-lhe de novo o meu gelado para o comer. - Ladrão! - Acusei deitando-lhe a língua de fora e comendo uma colherada enorme. Eu adorava coisas frias, até mesmo trincar cubos de gelo. Olhei para Mary e pisquei-lhe o olho. - Já terminaste fofinha? - Questionei vendo o copo dela praticamente vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 8:38 pm

Ela assentiu com a cabeça e olhou para mim com o peluche bem preso a ela. Virei-a para mim colocando-a quase em cima da mesa.
-Diz-me lá uma coisa Mary - pedi com uma cara seria mas simpatica - tu tens ido à escola? - Perguntei-lhe e ela negou com a cabeça.
-A mãmã tirou-me da escola e foi levar-me a casa do mano - disse baixinho e eu assenti voltando a coloca-la confortavel ao meu colo.
-Acabaste? Perguntei a Brayce pronto para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 8:41 pm

- Sim! - Respondi levantando-me devagar e ajeitando Mel ao meu colo. Esta ajeitou o peluche que já agarrava entre as mãos e continuou a dormir profundamente. - Vamos já para casa ou precisas de alguma coisa? - Questionei metendo a minha mala ao ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptySáb Dez 17, 2011 9:03 pm

-Vamos para casa - pedi levando Mary ao colo e colocando dinheiro na mesa. - Estás cansada ? - Perguntei a Mary e ela assentiu colocando o seu queixo no meu ombro. Esperei por Brayce à saída e dei-lhe a mão indo até ao meu carro e dirigindo-me para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyQua Jan 18, 2012 9:29 pm

Cheguei ao sítio combinado antes dele e sentei-me num dos bancos. Entreti-me a brincar com o telemóvel virando-o ao contrário uma e outra vez, nervosamente ainda na esperança que Axl me respondesse. De repente ouvi uma voz atrás de mim e olhei para trás, sorrindo mal vi aquela cara charmosa.
-Amanda? - perguntou-me, enquanto eu ainda estava de costas.
-Hey! - falei-lhe e levantei-me. Ia dar-lhe um simples beijo na bochecha quando ele me deu um abraço apertado que me fez ainda mais nervosa. Sentia que estava a trair de alguma maneira Axl.
-Tudo bem fofinha? - esperei uns segundos antes de responder, visto que aquele fofinha tinha sido totalmente desnecessário.
-Sim e contigo? - nada bem, e contigo? pensei para mim própria enquanto nos sentavamos frente-a-frente. O empregado apareceu ao fim de uns minutos de conversa e pedimos os gelados. Recebemos e ainda ficamos um belo bocado a conversar interessante mente que podia ter continuado se ele não tivesse ido parar a um tema que não valia a pena: Axl.
-O que tem o Axl? - perguntei
-Não sei, diz-me tu. - respondeu-me e olhou-me com aqueles olhos de leão.
-Não tem nada. - menti e baixei o olhar. Senti a mão quente dele a pegar no meu queixo frio e a levantá-lo e comecei a corar.
-O que se passa com ele?
-Nada fogo! Já te disse! - resmunguei alto de mais e outras pessoas olharam para mim. Só ao fim de um bocado ele disse algo.
-Gostas dele? - perguntou mexendo a sua colher dentro da taça já vazia.
-Para que é que isso te interessa?
-Sinceramente, ele não é gajo para ti Amanda. A sério, a tua média é excelente e tu podes ter uma vida excelente, ele está-te a estragar tudo. - franzi o sobrolho
-Eu estou com ele porque quero. - contrapus, mais calma.
-Amanda! - chamou-me à razão, e agora era ele que estava sem paciência - Ele vai-te estragar a vida com as drogas!
-Para tua informação ele deixou as drogas. - espero eu acrescentei mentalmente e levantei-me colocando a cadeira no seu sítio.
-Onde vais? - perguntou-me ele e pegou-me no braço enquanto eu me virava para sair.
-Embora.
-Porquê?! Fica aqui, comigo. Deixa lá o Axl na sua vida de merda! - arranquei à força o braço e virei costas mais uma vez, desta andando ainda uns passos até ele me puxar novamente e beijar-me, coisa que eu não estava a espera. Assim que os nossos lábios se separaram afastei-me e dei-lhe um estalo.
-Estas parvo?! - questionei e ele puxou-me pela cintura
-Vá lá, ambos sabemos que tu gostaste de mim e eu gostei de ti.
-Já não! - refilei e fui-me embora de vez, sem olhar para trás sequer. Voltei para casa e deitei-me no quarto dormindo uma sesta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Dez 23, 2012 2:24 am

Ri-me abanando a cabeça e apenas a comecei a puxar assim que comecei a ficar com desejos.
-Vamos comer porcarias.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Dez 23, 2012 2:34 am

Arregalei os olhos sorrindo quando olhei para a gelataria à nossa frente e assenti rindo-me.
- Estou totalmente a favor dessa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Dez 23, 2012 2:43 am

Sorri entrando com ela na gelataria. Mordi o lábio enquanto olhava para a lista e abanei a cabeça.
-Eu não consigo decidir. - disse passando a mão pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Dez 23, 2012 2:53 am

Olhei para a lista assim como ele e ri-me mordendo o lábio de seguida - Eu quero um gelado gigante com uma bola de morango, uma de frutos silvestres e outra de baunilha. - ri-me de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop EmptyDom Dez 23, 2012 3:06 am

Fiquei a olhar para aquilo e mordi o lábio não me conseguindo decidir.
-Chocolate, morango, baunilha, natas, frutos silvestres e.... chocolate quente derretido por cima - disse passando a mão pela barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primark Shop
» Claire's Shop
» Louis Vuitton Shop
» Fast Food Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street-
Ir para: