London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Häagen-Dazs - Ice Cream Shop

Ir para baixo 
+2
Brayce Lewis
Rainha Elizabeth II
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 3166243673_8ab70bff77
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:14 am

Dei uma gargalhada ao ouvir o pedido dele.
- Credo, não comes à quantos dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:18 am

-Desde ontem - lembrei-me das panquecas e fiz uma careta, acho que até tinha enjoado. - Depois do meu sonho fui directo para a universidade - agarrei no meu copo gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:23 am

- Outra vez o sonho. - abanei a cabeça. Tirei-lhe o copo e fiquei a olhá-lo - Não te vais esquecer disso tão rápido pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:38 am

-Eu fiz sexo com a minha namorada - apontei para mim com a colher - e depois sonhei contigo nua a olhar para mim, achas que eu vou esquecer? Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:41 am

Fiz uma careta - Eww Kit, dispensava saber esses pormenores todos. - comi um bocado do meu gelado - Pensa no sexo e não no sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:47 am

Foi a minha vez de fazer uma careta com o que ela disse.
-Porque é que vou pensar no sexo se tenho tanto e não penso no sonho que tenho tão poucos? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:49 am

Levantei uma sobrancelha e parei com a olhar antes de chegar à minha boca - Andas um bocado para o filosófico. Mas está bem, sonha com pessoas nuas que não sejam eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:53 am

-Já disse que é o meu subconsciente que manda nos meus sonhos - disse comendo um bocadinho do meu gelado enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:58 am

Passei-lhe um dedo com gelado na testa - Sonha com outras coisas cabeça burrrinha do Kit. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:02 am

Passei meu dedo pela testa e estiquei-lho.
-Anda lá, eu tenho as mãos limpas - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:49 pm

Olhei para ele rindo-me e abanei a cabeça - Vou ai fazer o quê? Não te vou lamber nem nada que ainda tens mais sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:52 pm

Fiz uma careta quando disse que não me ia lamber e olhei para as minhas calças.
-Sabes, não tenho gelado ali em baixo, tenho no meu dedo. - abanei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:58 pm

Revirei os olhos com o que ele disse. Inclinei-me toda em cima da mesa para chegar até ele e agarrei-lhe no pulso - Não fiques excitado. - coloquei o dedo dele na boca para tirar o gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:02 pm

-É um dedo Ser - ri-me mas fiquei a olhar para ela enquanto colocava o dedo na minha boca. Suspirei quando voltei a comer o meu gelado normalmente e encostei-me à cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:05 pm

Sentei-me direita de novo e continuei a comer o meu gelado calmamente - Não vais ter mais sonhos esquisitos agora pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:10 pm

Levantei o olhar para ela e ri-me.
-Eu não controlo os meus sonhos Serena, não tenho culpa - encolhi os ombros - mas queres que eu deixe de falar contigo por causa dos meus sonhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:15 pm

Abanei a cabeça com uma careta quando ele disse para nos deixarmos de falar - Não. Quero continuar a falar contigo não te quero é deixar todo excitadinho comigo. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:40 pm

Fiz um sorriso maroto.
-Eu não fico excitadinho contigo - menti com os dentes todos que tinha na boca e acabei o meu gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:46 pm

Quando acabei o meu gelado fiquei a olhar para ele - Não? Porque é que eu já te conheço tão bem e sei que estás a mentir?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:55 pm

Encolhi os ombros.
-Porque é que só me conheces bem algumas vezes? - perguntei enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:58 pm

Levantei-me da cadeira e fui sentar-me ao colo dele, agarrando-me ao seu pescoço - Eu conheço-te sempre, só finjo que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 6:19 pm

Agarrei-lhe na cintura e dei-lhe um beijinho no ombro olhando para ela.
-O que é que sabes sobre mim que me queres contar? - brinquei
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 7:10 pm

Encolhi os ombros sorrindo - Eu sei tudo sobre ti, Kit. Tudo mesmo. - olhei-o com um sorriso e mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 7:14 pm

Levantei uma sobrancelha com o que ela dizia e abanei a cabeça.
-Há coisas que eu não conto a ninguém - disse esticando um dedo até a meio do seu pescoço - não podes saber mesmo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 7:20 pm

Baixei-me até lhe morder o dedo e voltei a olhar para ele - Pronto, sei quase tudo sobre ti e o quase tudo é a maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Häagen-Dazs - Ice Cream Shop   Häagen-Dazs - Ice Cream Shop - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Häagen-Dazs - Ice Cream Shop
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primark Shop
» Claire's Shop
» Louis Vuitton Shop
» Fast Food Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street-
Ir para: