London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim da Universidade - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim da Universidade - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim da Universidade - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim da Universidade - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim da Universidade - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim da Universidade

Ir para baixo 
+7
Zoe Parker
Ash Hunter
Sophie Saints
Steven McQueen
Derek Pearson
Ashley Stone
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Set 17, 2011 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim da Universidade - Página 7 5846098272_b17d0360e1_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyDom Dez 23, 2012 1:59 am

Olhei-o rindo-me - Claro, não perdes uma oportunidade para faltar às aulas. - encolhi os ombros - Não sei. Só sei que aulas não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyDom Dez 23, 2012 2:03 am

Encolhi os ombros com uma careta olhando para o cabelo dela e depois assenti.
-Sim - disse puxando-a para fora dali - então eu encontro-te já um sítio -agarrei na mão dela e comecei a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyDom Dez 23, 2012 2:08 am

Coloquei um braço á volta da cintura dele e ri-me enquanto andávamos para fora da universidade - Pensa Kit. Vai ser uma coisa histórica.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 8:45 pm

Coloquei os braços à volta da cintura dele e rocei o meu nariz no seu peito, enquanto sorria como uma tótó - Estou muito feliz, sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 9:17 pm

Sentei-me num banco e puxei-a para o meu colo sorrindo com o que ela me disse e assenti com a cabeça.
-Sabia - disse tocando nos seus lábios - nota-se pelo teu sorriso - encostei a cabeça ao seu ombro e mordi ligeiramente o lábio. Eu estava tão lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 9:31 pm

Abracei-me a ele com força e fiquei a dar-lhe beijinhos pela linha do maxilar e pelo pescoço todo - Ainda bem que se nota então, porque é mesmo como eu me sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 9:34 pm

Fechei os olhos quando começou a beijar-me o maxilar e o corpo todo passando as mãos por dentro dos seus cabelos e fazendo-lhe festinhas juntamente com umas massagens.
-Eu também estou Ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 9:40 pm

Agarrei no queixo dele e beijei-lhe os lábios enquanto sorria - Ainda bem, eu quero que estejas muito feliz também. - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 9:47 pm

Sorri contra os seus lábios e fechei e deixei os olhos fechados encostando a cabeça ao seu ombro.
-Eu teria estado estes anos todos mais feliz se tivesses ficado cá. - disse num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 9:59 pm

Suspirei baixinho e beijei-lhe os lábios várias vezes - Eu sei.. eu também, podes acreditar. - abracei-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 10:19 pm

Abracei-a com mais força e encostei a cabeça ao seu pescoço colocando-a melhor no meu colo ao mesmo tempo que lhe dava beijinhos na sua clavícula.
-Eu acredito - brinquei com o tecido da sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 10:28 pm

Deixei-me estar encostada a ele e dei-lhe um beijinho na testa - Não vou conseguir largar-te, não sei se tens noção. Estou viciada em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptyQui Jan 10, 2013 10:57 pm

Sorri fechando os olhos contra o seu pescoço e apertei-a mais contra mim com o que ela disse.
-Não precisas de me largar - sorri passando a mão pelo seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySex Jan 11, 2013 2:26 pm

Ri-me e dei-lhe um beijinho na bochecha, colocando os braços melhor à volta do corpo dele - Então podes ter a certeza que não te largo mais. - escondi a cara no pescoço dele enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySex Jan 11, 2013 2:43 pm

Sorri enfiando os dedos pelo seu cabelo e fechei os olhos encostando-me muito a ela.
-Eu também não deixava - encolhi os ombros e quando a voltar a olhar mordisquei o lábio - eu só traio pessoas que me traem Ser - disse baixinho - não me faças isso tu. - sorri levemente tocando-lhe no queixo. Provavelmente, se fosse ela a trair-me eu nem ia conseguir fazer o mesmo, mas a verdade... era que já estava a fazê-lo sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySex Jan 11, 2013 3:04 pm

Abanei a cabeça quando ele pediu-me para não o trair e agarrei na cara dele com as duas mãos - Kit, eu amo-te. - sorri-lhe - Eu não te vou fazer nada disso. - rocei os nossos lábios - Acreditas em mim? Eu prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySex Jan 11, 2013 8:13 pm

Sorri um bocadinho quando me agarrou na cara com as duas mãos e assenti com a cabeça puxando-a para a beijar novamente.
-Eu sei - dei-lhe beijinhos no maxilar e abracei-a. - acredito - fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 2:52 am

Rocei o meu nariz no dele e sorri de olhos fechados - Ainda bem que acreditas porque eu era incapaz de fazer alguma coisa para te magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 12:08 pm

Passei uma mão pela sua bochecha e sorri levemente.
-Eu estou a tentar não te fazer o mesmo, tenho um dom para estragar coisas - disse beijando-lhe queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 6:53 pm

Fechei os olhos com o beijinho dele no meu queixo e abanei a cabeça - Não vais estragar nada, Kit. Vamos estar muito bem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 7:01 pm

Puxei-a mais para mim e quando a olhei não consegui evitar sorrir dando-lhe uma festinha na bochecha.
-Não sabes, mas eu vou tentar... e conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 11:22 pm

- E conseguir. - repeti o que ele disse e cheguei-me mais para ele para o beijar de novo - E se te começares a portar mal, eu dou-te porrada. - semicerrei os olhos a tentar parecer má - Não consigo pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 11:34 pm

Ri-me quando semicerrou os olhos e abanei a cabeça respondendo à sua pergunta.
-Não consegues - respondi beijando-a - mas eu tenho medo na mesma, podes continuar - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 11:40 pm

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Não consigo fazer cara de má, especialmente para ti. - agarrei-me ao pescoço dele e sorri-lhe enquanto roçava os lábios no pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 EmptySáb Jan 12, 2013 11:55 pm

Sorri passando as mãos pelo seu pescoço e pela sua nuca quando roçou os lábios pelo meu pescoço e puxei-a mais para mim virando a cabeça na sua direcção até lhe beijar os lábios.
-Não precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim da Universidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim da Universidade
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio da Universidade
» Regras e Inscrição da Universidade
» Pedido de Criação de Quarto - Universidade
» Jardim
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Universidade :: Pavilhão Exterior-
Ir para: