London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lexi's House - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lexi's House - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lexi's House - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lexi's House - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lexi's House - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lexi's House - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lexi's House - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lexi's House - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lexi's House - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lexi's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Dez 14, 2012 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar
Lexi's House - Página 4 Diseno-de-interiores-decoracion-tendencia-4_large

Casa de banho
Lexi's House - Página 4 Palisades-Beach-Road-Home_9_large

Cozinha
Lexi's House - Página 4 Tumblr_m7eu5e53gM1qz8619o1_1280_large

Quarto da Lexi
Lexi's House - Página 4 Tumblr_mds4pu2eYk1qev340o1_400_large

Na casa há mais quatro quartos que pertencem aos quatro amigos que moram com ela
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQua Mar 20, 2013 10:48 pm

Olhei para ele quando me encostou à porta e coloquei os braços à volta do pescoço dele - Sair? - repeti com um sorriso. Gostava daquilo, tinha saudades de ir sair à noite - Vamos onde, então? - estiquei-me para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQua Mar 20, 2013 11:05 pm

Sorri mordendo-lhe o lábio e apenas encolhi os ombros.
-Tu escolhes - disse tirando-lhe o roupão, tinha que afundar as mágoas das coisas que fazia. - Vai vestir-te - bati-lhe no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQua Mar 20, 2013 11:17 pm

- Podemos ir a uma discoteca. - disse-lhe com um sorriso. Ri-me quando me deu uma palmada no rabo e subi de volta para o meu quarto. Fui até ao closet e tirei um vestido, dirigi-me para a casa de banho e fui arranjar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQua Mar 20, 2013 11:41 pm

-Sim, vamos a uma discoteca - olhei-a enquanto ia para o quarto e depois fui sentar-me no sofá enquanto esperava por ela, se bem a conhecia ia demorar anos, mas pelo menos assim eu habituava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQui Mar 21, 2013 12:24 am

Quando acabei de me arranjar, voltei para a sala e sorri quando o vi sentando no sofá - Já estou pronta. - disse-lhe enquanto pegava nas minhas chaves e telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQui Mar 21, 2013 12:31 am

Levantei-me indo ter com ela quando agarrou nas coisas dela e estiquei a mão para a sua puxando-a para que viesse comigo.
-Vamos lá curtir a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQui Mar 21, 2013 2:01 am

- Estás muito animado hoje. - constatei com um sorriso enquanto lhe dava a mão e seguia atrás dele para fora de minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQui Mar 21, 2013 11:38 am

Assenti com a cabeça e fiz um sorrisinho. Claro que estava, a minha bebida e os meus cigarros eram sempre mágicos.
-Pois estou - agarrei na sua mão puxando-a para fora de casa - vá, tu guias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyDom Mar 24, 2013 9:48 pm

Sorri enquanto abria o carro e me sentava no lugar do condutor - Espero que continues assim, tinha saudades de te ver assim. - tirei o carro do estacionamento e ajeitei o cabelo - Vamos à discoteca do costume?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 2:56 pm

Sorri-lhe quando disse que tinha saudades de me ver assim e quando ela virou costas apenas abanei a cabeça. Tinha saudades de me ver bêbado? Credo. Fui sentar-me ao lado da Lexi e coloquei o cinco, mulheres ao volante perigo constante. - Sim, eu não gosto de mais nenhuma - disse espreguiçando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 3:20 pm

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso enquanto tirava o carro do estacionamento e conduzia em direção à discoteca onde iamos sempre - Tinha saudades de estar assim contigo, amor. - disse com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 4:07 pm

Sorri-lhe dando-lhe uma festinha no ombro.
-Eu também - disse sem muita vontade - mas nada de fotógrafos na discoteca está bem? Já chega disso por hoje - fiz qualquer coisa com a mão como se os estivesse a afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 4:25 pm

Encolhi os ombros mas acabei por assentir com a cabeça - Está bem, vou tentar tratar disso. - sorri-lhe e continuei a conduzir, tendo de parar por causa da confusão dos outros carros - Acho que hoje vai estar cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 4:34 pm

-Melhor para mim, assim não és o centro das atenções - disse olhando-a e abrindo a porta quando ela conseguiu arranjar um estacionamento - e assim ficas só para mim, claro - fechei a porta indo ter com ela para abraçar a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex Mar 29, 2013 4:56 pm

Encostei-me a ele com um sorriso e virei a cara para trás até o conseguir beijar - Eu gosto de ser o teu centro das atenções, amor. - dei-lhe a mão e puxei-o para que entrássemos na discoteca, passando pela fila de pessoas que estava à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptyQui maio 02, 2013 10:40 pm

Deixei o meu irmão ainda meio adormecido em casa, ele conseguia dormir mais que eu e eu não dormia assim tão pouco, depois disso fui até casa de Lexi com um suspiro, porque já sabia o que é que ia acontecer, assim que bati à porta encostei-me à parede ficando a olhar a mesma, tentando inventar uma desculpa à ultima da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 1:50 pm

Estava no sofá da sala a ver televisão já que tinha ficado plantada de novo quando ouvi a campainha tocar. Ajeitei o robe quando me levantei e mexi no cabelo para o deixar no lugar. Hoje estava sozinha em casa, que os meus companheiros de casa tinham ido todos passar o inicio de férias fora, coisa que eu também faria se o Kit tivesse avisado mais cedo que me ia deixar de plantão. Abri a porta e revirei os olhos quando vi que era ele - Que queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 8:35 pm

Olhei-a quando apareceu e agarrei-me à cintura dela, como faria se ainda estivesse interessado nela. - Desculpa - pedi-lhe logo - combinei umas coisas e depois esqueci-me de te avisar - encostei a cabeça à dela dando-lhe um beijinho - não te passes comigo. - experimentei dizer, já sabia que se ia passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 9:25 pm

Afastei-o de mim assim que me agarrou e voltei para a sala, atirando-me para o sofá - Ainda bem que tens coisas mais importantes. Podia estar agora em Miami e não estou. - continuei a mudar os canais da televisão e sorri quando vi uma praia. Tentei sorrir porque estava era cheia de raiva - Podes ir embora, sabes o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 10:58 pm

Olhei-a quando se foi sentar no sofá e revirei os olhos, cerrando os dentes para não fazer aquilo que tanto queria - É isso que interessa mais, Miami? - perguntei-lhe entrando na sala, olhando para a televisão. Apaguei-a assim que agarrei no comando e fiquei a olhar para Lexi - queres mesmo que eu me vá embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 11:13 pm

Olhei para ele e revirei os olhos - O que é mais importante é que eu queria que o meu namorado não me deixasse pendurada, muito menos à última da hora. - ajeitei o meu robe quando ele apagou a televisão e encolhi os ombros enquanto o olhava - Podes ir, deves ter coisas para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 11:46 pm

Não podia ser tão estúpido com ela, porque ela tinha razão, mas... era a Ser... Claro, diz-lhe isso Kit. - Por acaso até tinha, mas retirei isso do meu horário para estar contigo - fui-me sentar ao lado dela e puxei-a pela cintura, não deixando que ela se afastasse - Desculpa Lex - murmurei encostando a minha testa à sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySex maio 03, 2013 11:52 pm

Cruzei os braços quando ele se sentou no sofá e colocou os braços à volta da minha cintura, puxando-me para si. Encolhi os ombros mas acabei por revirar os olhos e assentir - Está bem, não faz mal. - virei a cara para ele e olhei-o - Mas vais ficar comigo agora, ao menos? Tenho saudades tuas, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySáb maio 04, 2013 12:15 am

Fiquei a olha-la e acabei por sorrir quando ela encolheu os ombros, sabendo o que aquilo queria dizer. Beijei-lhe o pescoço, apesar de que sem vontade e abracei-a com força - obrigado Lex - murmurei abrindo os olhos - Sim vou ficar contigo - olhei-a. Aiai, aquela frase significava sexo? - O que é que queres fazer para matar saudades?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 EmptySáb maio 04, 2013 12:20 am

Encostei-me ao peito dele e encolhi os ombros, levantando a cabeça para o olhar - Estar contigo, porquê? Não queres estar comigo? - desencostei-me dele e ajeitei melhor o meu robe enquanto o olhava - O que é que se passa contigo? Agora nunca queres estar comigo. - levantei-me do sofá - Vais deixar-me? Vais fazer como o Julian e deixar-me? É isso? - perguntei um pouco mais alto - Disseste que ias ficar comigo e que não ias fazer o mesmo que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lexi's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lexi's House
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Lexi's House-
Ir para: