London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lexi's House - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lexi's House - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lexi's House - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lexi's House - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lexi's House - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lexi's House - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lexi's House - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lexi's House - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lexi's House - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lexi's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySex Dez 14, 2012 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar
Lexi's House - Página 5 Diseno-de-interiores-decoracion-tendencia-4_large

Casa de banho
Lexi's House - Página 5 Palisades-Beach-Road-Home_9_large

Cozinha
Lexi's House - Página 5 Tumblr_m7eu5e53gM1qz8619o1_1280_large

Quarto da Lexi
Lexi's House - Página 5 Tumblr_mds4pu2eYk1qev340o1_400_large

Na casa há mais quatro quartos que pertencem aos quatro amigos que moram com ela
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 1:40 pm

Abracei-lhe os ombros quando me perguntou se não queria estar com ela e levantei uma sobrancelha, tentando-me manter natural enquanto ela se passava. Não cedas, Kit, continua com a mesma expressão facial. - Só estava a perguntar-te o que querias fazer Lexi, tem calma contigo - levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 2:16 pm

Afastei-me dele quando se levantou e sai da sala, subindo para o meu quarto e fechando a porta do mesmo. Só mais um. Simplesmente só mais um. E eu tinha sido uma parva em acreditar e em amá-lo. Atirei o comando da televisão do meu quarto contra a parede e enfiei-me na cama com a cara na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 3:56 pm

Fiquei a olhar para o sítio onde ela estava quando subiu para o meu quarto e juntei as sobrancelhas, não sabia o que é que tinha dito, mas pronto, eu era um otário, se ela fazia isto sem saber de nada, ia passar-se quando soubesse da verdade, mas eu merecia. Subi as escadas atrás dela e bati à porta do quarto dela - Lexi - encostei-me à mesma - o que é que se passa contigo? Deixa-me entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 4:48 pm

Revirei os olhos quando o ouvi do outro lado da porta e continuei com a cara enterrada na almofada - Vai embora, Kit. Vai-te embora de uma vez. És um mentiroso. - esperneei contra o colchão - Já não me amas e se calhar nunca amaste. Devia ter parado depois do Julian. - voltei a enterrar a cara na almofada - Há sempre coisas mais importantes do que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 5:43 pm

-Pára com isto, eu estou aqui não estou? Estou a pedir para entrar. - dei um pontapé na porta começando a ficar irritado, eu tentava de tudo para não a deixar assim e agora... - Lexi deixa-me entrar ou eu rebento com a porcaria da porta - dei-lhe outro pontapé, cerrando o maxilar enquanto lhe dava murros em vez de bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 10:46 pm

Atirei a almofada à porta quando ele começou aos pontapés à porta e revirei os olhos, acabando por me levantar e ir destrancar a porta antes que ele a partisse com tanta violência. Afastei a porta para que ele entrasse e voltei a ir para a minha cama, deitando-me na mesma agarrada à almofada - Que queres, Kit? Se é ver-me a chorar, não vais conseguir, a minha maquilhagem é demasiado cara para isso e prometi a mim mesma que nunca mais ia chorar depois daquele parvalhão do Julian.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyDom maio 05, 2013 2:48 pm

Revirei os olhos quando ela abriu a porta e foi-se logo deitar na cama - Já chega Lex, eu não te vou deixar, estás a disparatar para nada - virei-a para cima e coloquei-me em cima dela, agarrando na almofada a que ela estava agarrada, mandando-a para o chão - Não te quero ver chorar -murmurei agarrando-lhe na cara e beijando-a, preparado para resistir a empurrões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyDom maio 05, 2013 2:53 pm

Revirei os olhos quando ele me virou de barriga para cima e se deitou em cima de mim de seguida. Segui com o olhar a almofada que ele atirou para o chão e voltei a virar a cara para o Kit de seguida. Entrelacei os dedos no cabelo dele quando me beijou e puxei-o mais para mim - Não me deixes. - pedi com um suspiro - Prometeste que não me ias deixar e que me amavas. Tu prometeste, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyDom maio 05, 2013 5:25 pm

Deixei de oferecer resistência já que não não era preciso e beijei-a passando a mão pelo seu cabelo. -Eu sei o que prometi - murmurei - e estou a manter a promessa - murmurei olhando os seus olhos mordendo-lhe o lábio inferior - já podes por um sorriso? - perguntei tocando-lhe na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyDom maio 05, 2013 5:41 pm

Assenti com a cabeça quando disse que estava a manter a promessa e deixei-me estar agarrada ao Kit, puxando-o mais para mim. Encolhi os ombros e levantei ligeiramente o canto dos lábios para lhe sorrir - Prometes que vais continuar comigo e que não me deixas? - perguntei enquanto lhe fazia festas nas costas - Eu amo-te, amor. E não consigo ficar sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyDom maio 05, 2013 10:23 pm

Toquei nos lábios dela quando tentou sorrir e dei-lhe um beijinho, sorrindo-lhe levemente, mas suspirando em seguida. Era por isto que eu não a podia deixar, eu não conseguia deixa-la para ela voltar ao estado em que a encontrei por causa do outro. - Prometo - murmurei. Desculpa Serena, sou um porco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 1:30 pm

Voltei a sorrir, desta vez a sério, quando ele disse que prometia e puxei-o mais para mim, dando-lhe um beijo nos lábios de seguida assim que o vi todo pensativo - Que se passa? - perguntei tocando-lhe nas bochechas com a ponta dos dedos - Deixa-me adivinhar, vais ter de ir embora. - suspirei com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 2:54 pm

Sorri quando me começou a dar festinhas na bochecha com as pontas dos dedos e abanei a cabeça quando se meteu a adivinhar- não, eu sou todo teu agora e durante a tarde - beijei-lhe os lábios - Estou só preocupado com o meu irmão, como de costume - encolhi os ombros beijando-a de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 4:17 pm

O meu sorriso começou a aumentar assim que ele disse que ia ser todo meu durante os próximos tempos e assenti com a cabeça, puxando-o mais para cima de mim - O que é que ele tem agora? - perguntei referindo-me ao Jason que tinha sempre qualquer coisa, aquele miúdo. Não sabia porque raio é que ia dizer aquilo mas saiu-me - Se quiseres ir para casa ter com ele, vai. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 7:22 pm

Levantei uma sobrancelha, ligeiramente surpreendido com o facto de ela ter dito que podia ir embora, sem sequer resmungar e abanei a cabeça.
-Deixa estar, eu estou contigo - dei-lhe uma festinha na bochecha - ele anda com problemas na escola - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 7:43 pm

Assenti com a cabeça quando ele disse que agora estava comigo e voltei a puxá-lo mais para mim, sorrindo toda contente por ele ficar comigo. Arqueei uma sobrancelha e voltei a assentir com a cabeça - Já fizeste alguma coisa? - perguntei beijando-lhe o maxilar e subindo para a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 8:28 pm

Fechei os olhos com um suspiro quando perguntou se já tinha feito alguma coisa enquanto me beijava o maxilar e assim que chegou à minha boca abri-os abanando a cabeça - ainda não, mas vou fazer - dei-lhe um beijinho passando os dedos pelas suas costas, descendo pelas suas pernas, inocentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 8:32 pm

Assenti com a cabeça de novo e deixei-me estar de olhos fechados assim que ele me deu um beijinho nos lábios e desceu as mãos pelo meu corpo, fazendo-me chegar mais para ele - Pensas nisso depois, agora tens de aproveitar o tempo que estás comigo. Já é pouco. - tentei não resmungar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 9:23 pm

Ri-me puxando-a para cima de mim, ajeitando-a no meu corpo e passei as mãos pelo seu cabelo afastando-o da cara - Tens saudades minhas? - perguntei-lhe puxando-lhe o queixo mais para baixo, para que me beijasse. Era impressionante em como eu conseguia ser tão bom estúpido e otário e traidor. Sim, traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 9:27 pm

Ajeitei-me em cima dele assim que nos rodou na cama e beijei-o de novo, deixando os meus lábios quase colados aos dele enquanto o olhava. Assenti com a cabeça para lhe responder e beijei-o mais uma vez, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida - Já passaram montes de dias desde a última vez que tiveste comigo, por isso claro que tenho saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptySeg maio 06, 2013 10:07 pm

Larguei o meu lábio do seu dente e sorri levemente, passando as mãos pelo seu rabo, apertando-o e afastando-lhe as cuecas do mesmo - eu também tenho saudades tuas - mesmo nada, tenho saudades é da Ser, ainda gemia o nome dela enquanto fazia sexo com ela, assim é que ela ficava mesmo lixada, e eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyTer maio 07, 2013 2:03 pm

Elevei ligeiramente a cintura assim que o Kit desceu as mãos pelo meu rabo e me afastou as cuecas de seguida. Sorri quando ele disse que tinha saudades minhas e puxei-lhe a camisola para cima até lha despir e atirei-a para algures. Passei as mãos pelo seu peito e mordi o lábio inferior enquanto sorria - Ainda bem. Não fiques nunca mais tanto tempo sem estar comigo. - suspirei - Parece que já nem és meu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyTer maio 07, 2013 8:36 pm

Estiquei os braços para que fosse mais fácil tirar-me a t-shirt e voltei a deitar a cabeça, passando as mãos pelas suas costas enquanto ela fazia o mesmo no meu peito - eu não fico - estiquei-me até a beijar e puxei-a mais para mim esticando as mãos até me tirar os boxers, fechei os olhos ajeitando-a em cima de mim fazendo-a roçar-se ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyTer maio 07, 2013 9:20 pm

Assenti com a cabeça à medida que sorria assim que ele disse que não voltava a ficar muito tempo longe de mim e desci as mãos pelo seu peito até chegar aos boxers do Kit, ajudando-o a despir os mesmos. Mordi o lábio inferior e gemi assim que ele me ajeitou em cima do seu corpo, fazendo-nos roçar um no outro - Amo-te. - murmurei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 EmptyTer maio 07, 2013 9:38 pm

Deixei-me estar de olhos fechados, com um suspiro aliviado, hoje não lhe ia dar uma tampa e ainda bem, ou ela passava-se de vez. Agarrei-a pelo pescoço quando a vi com aquele olhar e não consegui evita-la de dizer que me amava, mas quando a beijei apenas assenti - hmhm - passei as mãos pelos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lexi's House - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lexi's House
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Lexi's House-
Ir para: