London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lexi's House - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lexi's House - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lexi's House - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lexi's House - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lexi's House - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lexi's House - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lexi's House - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lexi's House - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lexi's House - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lexi's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar
Lexi's House - Página 3 Diseno-de-interiores-decoracion-tendencia-4_large

Casa de banho
Lexi's House - Página 3 Palisades-Beach-Road-Home_9_large

Cozinha
Lexi's House - Página 3 Tumblr_m7eu5e53gM1qz8619o1_1280_large

Quarto da Lexi
Lexi's House - Página 3 Tumblr_mds4pu2eYk1qev340o1_400_large

Na casa há mais quatro quartos que pertencem aos quatro amigos que moram com ela
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySeg Mar 11, 2013 11:08 pm

-Estou em stress, a minha vida é um stress - disse agarrando na sua cintura - não há nada para perceber Lex - encolhi os ombros e fiz uma ligeira careta levantando a cabeça. - Não sei. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySeg Mar 11, 2013 11:10 pm

- Antes não tinhas nenhum stress. - disse passando os dedos pelo braço dele - Antes estavamos bem. - disse com um encolher de ombros - Tinha saudades tuas e parece que não tens nenhumas minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySeg Mar 11, 2013 11:28 pm

Suspirei puxando-a para mim e acabei mesmo por abraça-la passando as mãos pelas suas costas.
-Eu tenho saudades tuas Lex - disse baixinho mordendo o lábio por ser tão mentiroso - Deixa as coisas acalmarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 7:43 am

Cheguei-me para ele quando me abraçou e fiz o mesmo, meio contrariada. Revirei os olhos mas assenti com a cabeça.
- Está bem. Mas quero que fiques normal depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 8:23 pm

Passei as mãos pelas suas costas, mas logo abanei a cabeça, mais para mim do que para ela, não conseguia. Mordi o lábio e bocejei deitando-a na cama.
-Agora fiquei com sono - disse colocando uma perna por cima da dela e agarrando na sua cintura. - Tu não tens sono?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 9:27 pm

Bufei e voltei a vestir o meu robe, já que não valia a pena estar ali em roupa interior. Abanei a cabeça e deitei-me dentro da cama.
- Passei o dia todo a dormir, não tenho sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 9:39 pm

-Eu tenho - disse baixinho e na verdade não estava a mentir, até que tinha algo, por isso esforcei-me para tentar adormecer, agarrei-me a Lexi quer ela quisesse ou não e eventualmente acabei por conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 10:18 pm

Fiquei deitada a olhar para o tecto quando ele se agarrou a mim e não tardou muito a adormecer. Revirei os olhos e estiquei-me até ao comando para ligar a televisão do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 11:24 pm

Abri os olhos e espreguicei-me. Olhei para as horas e percebi que só tinha dormido uns vinte minutos. Olhei para Lexi que devia estar toda amuada comigo e mordi o lábio.
-Estás chateada?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 11:27 pm

Olhei para ele quando percebi que tinha acordado e encolhi os ombros - Tinha saudades tuas e não me ligaste absolutamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 11:46 pm

-Ligar não é só fazer sexo - revirei os olhos e encostei-me a ela para que parasse de estar assim comigo - Não fiques assim, eu estou aqui contigo agora e volto à noite. - passei as pontas dos dedos pelos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 11:48 pm

- Não fizemos sexo nem nada. - disse com um revirar de olhos - Tu vieste aqui para dormir. - cruzei os braços. Virei a cara para ele e encolhi os ombros - Já não vais dormir mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 4:13 pm

Fiquei a olhar para ela com cara de parvo.
-É preciso fazer sexo contigo todos os santos dias? - perguntei levantando-me para ir vestir a minha camisola. - Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 5:50 pm

Revirei os olhos - Até parece que estás comigo todos os santos dias. - sentei-me melhor na cama enquanto o via vestir a camisola - Já vais embora outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 7:37 pm

-E mesmo quando estava - resmunguei baixinho só para mim indo até ao espelho gigante dela para pentear o meu cabelo - Não sei. - encolhi os ombros virando-me para ela - vou embora outra vez? - perguntei-lhe a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 8:14 pm

Sai da cama e atirei o comando para cima da mesma. Fiquei a olhar para ele e cruzei os braços - Sim. Agora nunca estás comigo, estás sempre não sei onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySáb Mar 16, 2013 9:53 am

-Então se é assim eu vou mesmo embora - revirei os olhos, até podia ficar, mas já não me apetecia e ela também não fazia de muito para isso, só sabia discutir porque... pronto. Vesti o meu casaco e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySáb Mar 16, 2013 10:00 am

Cruzei os braços e virei-lhe as costas, enfiando-me na cama de novo - Faz o que quiseres. Não me amas por isso é que nunca estás comigo. - agarrei no comando e fiquei a olhar para a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySáb Mar 16, 2013 10:31 am

Se calhar já estive perto disso, pensei para mim revirando-lhe os olhos.
-Eu até ficava Lexi, mas se é para te aturar assim - olhei para as horas - à noite tenho mais tempo, até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptySáb Mar 16, 2013 10:32 am

- Xau. - disse com um revirar de olhos e enfiei-me debaixo das mantas a bater com as pernas no colchão da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 9:05 pm

Depois de deixar o meu irmão em casa e de o ver adormecer, fui só jantar alguma coisa, e fui quase directamente para casa de Lexi. Bati à porta e mordi o lábio, à espera que ela a abrisse, só esperava que o amuo tivesse passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 9:59 pm

Passei o resto do dia no estúdio a tirar fotografias para o novo catálogo de roupa interior. Atirei-me para a cama e pôs-me a ler uma revista quando a campainha tocou. Desci as escadas e fui abrir a porta - Sempre vieste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 10:10 pm

Encostei-me à ombreira da porta quando ela abriu e assenti com a cabeça.
-Eu disse que vinha não disse? - perguntei endireitando-me de seguida aproximando-me para lhe dar um beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 10:27 pm

- Como agora nunca estás comigo, sei lá. - encolhi os ombros e beijei-o quando se aproximou de mim e fechei a porta da rua. Fiquei a olhar para ele e ajeitei o robe - Vais ficar cá ou é uma visita de médico?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 10:35 pm

Ainda bem que eu tinha bebido antes de ter vindo para casa dela, caso contrário não ia aguenta-la. Passei as mãos por dentro do seu robe e encostei-a à porta. - Estou a fazer uma visita de médico, porque quero que venhas sair comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lexi's House - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lexi's House   Lexi's House - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lexi's House
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Lexi's House-
Ir para: