London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Rio (na área periférica de Londres)

Ir para baixo 
+4
Mia Hastings
Ashley Stone
Ariana Grande
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySáb Set 17, 2011 8:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte inicial do Rio - Permitido Nadar, não permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Tumblr_lpv81sPitR1qzidboo1_500_large
Parte mediana do Rio - Não permitido nadar nem andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 4134207502_e6296f46bf_o
Continuação do Rio - Somente permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Photo-0031
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:27 pm

Gargalhei - Sim, tens razão - percorri o seu tronco nu com as minhas mãos e puxei os seus boxers para baixo lentamente tirando-os. Cravei as minhas unhas nas suas nádegas e ataquei os seus lábios novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:30 pm

Senti as unhas dela depois de me tirar os boxers.
- Estás muito abusadinha não? - sorri.
Tirei-lhe o sutiã e comecei lentamente a tocar-lhe nos mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:33 pm

-Olha quem fala - mordisquei-lhe o seu lábio inferior e depois voltei a beijá-lo com paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:34 pm

- Queres mesmo isto? Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:35 pm

-Ao que parece tu é que estás com mais duvidas. - rispostei virando a cara para a janela que me deixava vislumbrar a chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:37 pm

Fiz com que olhasse para mim.
- Não quero que te sintas na obrigação ou assim... e muito menos que tenhas a tua primeira vez assim... aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:38 pm

-Ouve Sam, não interessa o sitio mas sim a pessoa. E neste momento eu quero que sejas tu.-suspirei,
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:40 pm

Sorri e juntei os nossos lábios.
- Tudo o que quiseres miúda.
Percorri-lhe o corpo com beijos, do pescoço até ao umbigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:50 pm

Olhei para o seu corpo sorrindo, ele apresentava uma corpo perfeito. Puxei-o novamente contra mim fazendo o meu peito bater contra o seu para que não houvesse distancia entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 10:53 pm

Tirei-lhe a única peça de roupa que faltava.
Dei-lhe um beijo no pescoço e mantive-me muito perto dela. Penetrei-a e comecei com movimentos lentos para que ela se habituasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: CONTEM CENAS PARA MAIS DE 16 ANOS.   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:02 pm

Fechei os olhos mal ele penetrou pela primeira vez, a dor aos primeiros segundo era insuportável como se estivessem a apertar a nossa pele até rasgar. Mas, quando me apercebi da sensação de o ter dentro de mim deixei a dor de parte. Num acto involuntário abri as pernas e arqueei as minhas costas para que ele conseguisse penetrar de uma melhor forma. Beijei-o mais uma vez de forma calorosa de forma a abafar os gemidos que teimavam em sair da minha boca cada vez dele e passava no clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:04 pm

Colei os meus lábios aos dela para abafar os seus gemidos e os meus.
Fui aumentando as investidas mas sempre com cuidado, não queria magoá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:10 pm

Senti-me a chegar a um ponto em que a respiração se tornava mais ofegante, um gemido estava preso na minha garganta pronto a largar a qualquer momento o que aumentava a excitação contida em ambos os corpos nus.
Senti uma sensação estranha a percorrer o meu corpo, como que uma faisca de prazer que me fez largar o ultimo gemido abafado num dos beijos. Lambi os seus lábios de forma brincalhona e sorri para atacando-os novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:12 pm

Retirei-me dela assim que ambos chegámos ao orgasmo.
Coloquei-a deitada em cima de mim com a cabeça dela no meu peito enquanto lhe fazia festas no cabelo.
- Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:15 pm

-Sim. e tu?- nunca tinha sentido isto por ninguém, ele fazia-me arrepiar e corar a todo o momento. Comecei a desenhar com os dedos sobre os seus abdominais.
-Posso te perguntar uma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:16 pm

- Podes. - sorri e dei-lhe um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:17 pm

-Arrependeste-te?-perguntei olhando o nos olhos enquanto continuava a desenhar com o meu dedo sobre o seu peito nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:18 pm

- Não me arrependo de nada e muito menos de estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:24 pm

-Temos de ir.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:25 pm

Fingi-me indignado.
- Ely Conrad! Só me trouxes-te aqui para fazer sexo?! Realmente! - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:28 pm

-oh- resmunguei empurrando-o - Não, mas as horas passaram a correr.- dei-lhe um beijo rápido e comecei-me a vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:29 pm

Sorri e vesti-me também.
- Vamos ao restaurante ou para casa? - apertei o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:33 pm

-Para casa.-sorri e coloquei o cinto de segurança e dirigindo com cuidado para a nossa casa, antes de chegar lá parei o carro - Lá dentro odeias-me não te esqueças, eu vou tentar fazer o mesmo-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 12:20 pm

Caminhei nas ruas de Londres até que encontrei uma ponte e passei por cima dela.
No outro lado da margem havia umas escadas pelas quais de podia aceder a uma espécie de praia fluvial.
Não hesitei e desci-as. Andei um pouco pela margem do rio em que me encontrava até que me sentei, colocando a minha mala entre as minhas pernas e olhando o rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 EmptySáb Jan 28, 2012 3:51 pm

Cansado de mais um grande treino de Futebol fui apanhar ar e ver as vistas pela cidade. Parei no rio onde algo me chamou a atenção. Uma rapariga bastante bonita sentada na margem do rio. "Bem, tou sem nada para fazer porque não?" pensei para mim. Caminhei até ela lançando-lhe sorrisos perversos, sentei-me ao seu lado e inspirei fundo.
- Vens para aqui muitas vezes?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio (na área periférica de Londres)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: