London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Rio (na área periférica de Londres)

Ir para baixo 
+4
Mia Hastings
Ashley Stone
Ariana Grande
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySáb Set 17, 2011 8:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte inicial do Rio - Permitido Nadar, não permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Tumblr_lpv81sPitR1qzidboo1_500_large
Parte mediana do Rio - Não permitido nadar nem andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 4134207502_e6296f46bf_o
Continuação do Rio - Somente permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Photo-0031
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 4:51 pm

- Eu estou aqui tola. - Disse agarrando-lhe na mão. Soltei uma gargalhada e puxei-a para mim mergulhando com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 4:53 pm

Dei lhe um beijo e rodeei o seu tronco com as minhas pernas. -Amo-te mais do que tu possas imaginar- sussurrei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 4:53 pm

- Eu digo o mesmo! - Reforcei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 4:55 pm

-Obrigada - murmurei, e puxei-o para sairmos da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 4:57 pm

- Não tens que agradecer! - Sorri de orelha a orelha e beijei-a. - Sabes o que vinha mesmo a calhar? - Olhei-a com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 5:02 pm

-Não..O quê?. -perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 8:41 pm

- Um bom banho quente, só nós os dois! - Disse abraçando-a acolhedoramente com a toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 8:42 pm

-Queres?-sorri beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 8:46 pm

- Quero! - Disse sorrindo alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 8:54 pm

-Então vais me seguir que nos vamos para um sitio....não para as nossas casas, segue-me somente. - Puxei a mão dele e seguimos para um Hotel de 5 estrelas. Fiz o Check in e dirigimos-nos para o quarto 546.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 11:08 am

- Uau! Se não tivesse a chover muito isto era um sitio espetacular. - disse em tom de brincadeira.
Coloquei as minhas mãos na cintura dela e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 11:10 am

Tirei o cinto de segurança após travar o carro com o travão de mão e coloquei-me no colo dele, beijando-o.-E então.. como ahmmm ficamos?-perguntei- olhando o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:14 pm

- Sinceramente não sei...
Comecei a fazer-lhe festas no pescoço. Não sabia mesmo como haveriamos de 'resolver' esta situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:27 pm

Debrucei-me para ver melhor o tempo e depois abracei-o- Eu gosto de estar assim contigo.- proferi num tom mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:31 pm

Eu também gosto de estar assim contigo... Muito mesmo...
Sorri e abracei-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:37 pm

-Ainda bem -sorri para ele e puxei-o mais para mim dando-lhe um beijo suave nos lábios.- Então ... como vamos fazer quanto estivermos em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:39 pm

- Acho que o melhor é fingirmos que estamos como antes... pelo menos ao inicio... ~depois resolvemos melhor... - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:43 pm

-Está bem. - suspirei- E verdade já subiste alguma das tuas notas?-olhei para ele com um sorriso gozão na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 9:47 pm

Dei uma gargalhada.
- Sim! Eu sou um menino super atinado. Não tenho nenhuma vontade de estudar e tenho coisas mais interessantes para fazer. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 10:14 pm

Beijei os seus lábios de forma calma enquanto colocava os meus braços á volta do seu pescoço. O beijo intensificou-se de forma a eu já não ter a situação sobre o meu controlo. As minhas mãos deslizaram até ao fundo da sua camisola ficando lá alojadas para depois as puder subir juntamente com o trapo de pano que cobria o seu tronco. Beijei o seu pescoço e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 10:16 pm

Ela tirou-me a camisola. Comecei a beijar-lhe o pescoço, mas afastei-me dela.
- Tens a certeza..? Não quero que te arrependas e muito menos sendo a tua primeira vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 10:17 pm

- Eu avanço se quiseres.-sorri para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 10:18 pm

- És tão parva! - sorri.
Levei as minhas mãos ao vestido dela e comecei a tirá-lo devagar enquanto lhe dava beijos em vários sitios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 10:21 pm

-Mas tu gostas.-ri-me soltando uma gargalhada. Rocei o meu nariz no dele e ataquei os seus lábios novamente. Desci o banco onde ele estava deitando-o, e rodei deixando-o por cima de mim. As minhas mãos percorreram o seu corpo até encontrarem os seu boxers, sentido o seu sexo duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 EmptySex Nov 11, 2011 10:23 pm

- Adoro.
Despi-lhe o vestido e atirei-o para um sitio qualquer.
- Estás de roupa interior e não estamos a jogar ap 'verdade ou consequência'! Já progredimos muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio (na área periférica de Londres)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: