London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Rio (na área periférica de Londres)

Ir para baixo 
+4
Mia Hastings
Ashley Stone
Ariana Grande
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 8:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte inicial do Rio - Permitido Nadar, não permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Tumblr_lpv81sPitR1qzidboo1_500_large
Parte mediana do Rio - Não permitido nadar nem andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 4134207502_e6296f46bf_o
Continuação do Rio - Somente permitido andar de barco.
Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Photo-0031
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:13 pm

Comecei a tremer ao chegar ao Rio, parei no meio do caminho que fazia ligação á água. Estávamos completamente sozinhos, comecei-me a despir. Mesmo com o frio que estava eu estava a ficar super quente por ter medo. As imagens daquele dia voltaram todas á minha mente outra vez e as lágrimas já queria voltar a atacar os meus olhos, o som da água lembrava-me os gritos e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:18 pm

Despi a minha camisola e aproximei-me dela. - Tem calma. - Pedi agarrando-lhe na mão. - Vamos entrar aos poucos está bem? - Questionei puxando-a devagar até um pouco antes da água chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:20 pm

-Eu não con-sigo.- sentei-me na relva e puxei-o para mim abraçando-o antes de começar a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:22 pm

- Consegues sim, anda cá! - Peguei nela ao colo e entrelacei as pernas dela em torno da minha cintura. Caminhei lentamente para o rio e comecei a sentir água nos meus pés. - Fecha os olhos. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:23 pm

As lágrimas começaram a escorrer-me pela cara, ele não sabia da história...muita gente pensava que era medo da água...mas era mais medo de reviver aquele sentimento outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:27 pm

Lentamente continuei a andar e a água já me dava nos joelhos. Ela apertava cada vez mais as pernas em torno do meu quadril e a sua vontade era trepar pelo meu corpo a cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 2:35 pm

-Mete-me ali e senta-te comigo, tenho de te contar.- pedi-lhe sussurrando ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:09 pm

Fiz o que ela me pediu e sentei-me sobre a relva com ela ao colo. - Conta-me tudo! - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:13 pm

Lembraste de depois de termos... pronto, não nos falamos durante uns seis meses para ai...bem eu nunca contei isso a ninguém. Então... o meu irmão andou metido em esquemas marados, e eu um dia fui falar lá com o Boss...para ele deixar de vender droga ao meu irmão. E nós estávamos aqui e eu mandei-o para a água, e...e...e...ele puxou-me com um pé - as lágrimas começaram-me a escorrer e eu não consegui dizer mais nada pois chorava de forma descontrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:18 pm

- Tem calma! - Pedi afagando-lhe os cabelos. - Ele fez o quê depois de te puxar? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:20 pm

Ele...ele... - baixei o olhar, não conseguia dizer... - Ele...ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:21 pm

- Mia tem calma por favor. - Pedi agarrando-lhe na cara com as duas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:21 pm

-Foi horrível...-choraminguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:22 pm

- Mas o que é que e te fez? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:23 pm

Engoli a seco, olhando para o seus olhos fitando-os por momentos. - Adivinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:25 pm

O meu mundo caiu só de pensar no que o outro lhe poda ter feito. - Violou-te...? - Questionei incrédulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:26 pm

Baixei o olhar deixando escapar algumas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:29 pm

Abracei-a com imensa força e sem a magoar. - Oh meu deus... - Murmurei beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:31 pm

-Não contes a ninguém. pedi-lhe encostei a cabeça no seu peito e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:34 pm

- Eu juro que não conto mas confia em mim! - Pedi sorrindo levemente e beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:35 pm

-Eu confio... - suspirei, um peso enorme na minha consciência tinha-se dissipado . Olhei para ele envolvendo-o num beijo profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:38 pm

- Amo-te! - Murmurei de sorriso nos lábios e voltei a levantar-me com ela no colo. - Pronta? - Olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:39 pm

-Eu também te amo... - suspirei - Sinceramente não.-olhei para ele suspirando. - Um...meio mergulho....pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:41 pm

Semicerrei os olhos. - Eu vou ajudar-te a passar este medo ou não me chamo Tom Williams. - Disse convicto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 4:46 pm

-Então vamos começar a procurar um bom nome para ti - soltei uma gargalhada - James? Bryan? Jonathan? Francisco? - soltei uma gargalhada e senti um empurrão que me fez dar um mergulho para a água. Olhei para ele começando a tremer de medo e fechei os olhos. - Preciso de ti, vem ter comigo -murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio (na área periférica de Londres)   Rio (na área periférica de Londres) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio (na área periférica de Londres)
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: