London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 12 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 12 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 12 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 12 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 12 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 12 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 12 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 12 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:06 pm

Suspirei tocando-lhe levemente na barriga como se lhe conseguisse tirar as dores.
-Não sejas assim, ela convidou-nos e vão estar lá os meus irmãos - suspirei. - Se não a provocares, ela não te ataque. Aposto que o Bryan lhe disse o mesmo. Vai correr tudo bem. - prometi esperando estar com razão - para além disso ela é medica, se te sentires mal ela tem que te tratar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:09 pm

Pousei as mãos junto ao meu corpo e suspirei, revirando os olhos.
-Recuso-me a ser tratada pela mesma pessoa que me chamou aqueles nomes todos - contrapus. Esperava ter um Natal perfeito desde SEMPRE e agora aparecia aquela vaca para estragar tudo, claro tinha de ser. Há sempre alguma coisa para estragar a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:12 pm

-Amanda eu vou passar o Natal com o meu irmão e não te vou deixar sozinha em casa, por isso vens comigo ou passas uma noite no hospital a ver pessoas com doenças horríveis a morrer - resmunguei cruzando os braços - pronto, o Bryan, o meu duplo cura-te num instante ele tem umas mãos fenomenais - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:15 pm

-Sim, aposto que tu ias gostar muito de ver o teu irmão a mexer-me na barriga - gozei e soltei uma gargalhada cínica - Por muito que prefira ver crianças a morrer do que ir passar o natal com a Brayce, não te deixo ir sózinho - resmunguei. A rapariga com os dois McDonell juntos podia ser uma pequena bomba, e ai dela, ai dela que se atrevesse a tocar no meu axl fofo. Quer dizer, eu não lhe estou a chamar puta nem nada mas... vá, tecnicamente estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:20 pm

Revirei os olhos com os seus ciúmes e levantei-me indo falar com o médico e pedindo-lhe a alta. Ele fez com que ela assinasse e agora era só ela sair.
-Ela não me ia fazer nada, até porque o Bryan é demasiado ciúmento. - Disse-lhe passado algum tempo ajudando-a a sair da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:29 pm

Vesti-me com a ajuda dele sem nada dizer, tentando controlar-me apesar de por dentro estar a explodir. Quando já estava vestida agarrei na mala e fui até à porta, agradecendo aos médicos.
-Só faço isto por ti... - resmunguei baixinho quando já estavamos no corredor a caminho da saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:37 pm

Sorri agarrando-lhe no braço e ajudando-a a caminhar.
-Eu sei, eu sou um querido - sorri enquanto saíamos da porta do hospital e eu a punha no carro. - vamos já para lá? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex Fev 10, 2012 11:40 pm

Sentei-me no carro e assenti com a cabeça sem nada dizer. Apertei o cinto. Vá amanda, só tens de fingir que vocês são best friends forever ou lá como é que é e dá-te bem com ela. mesmo que seja só a fingir, não te passes. isto é importante para Axl... e também para ti. Vá Amanda, tu consegues... era o que eu pensava durante o caminho enquanto me mentalizava que ia passar o meu primeiro natal com a cabra que quase arruinou tudo entre mim e o axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 9:15 pm

Sinceramente já não sabia o que fazer, ela pedia-me o espaço dela e eu repeitava porque por alguma razão eu também pederia o meu, mas mesmo assim, ela estava tão estranha e em baixo últimamente que tinha medo que estivesse doente e não em dissesse. Vesti a bata enquanto Morrison me sorria. Ai a sério este gajo parecia-me um gay, sempre aos sorrisinhos para cima de mim e a dizer que era meu fã, como se eu fizesse alguma coisa que outro não faz. Revirei os olhos e ele encolheu os ombros indo embora. Suspirei saindo da sala e indo buscar documentos de pacientes recentes. Hoje apetecia-me fazer alguma coisa diferente, pedi para não me chamarem para as urgências havia mais médicos. Olhei para as fichas de uns e peguei numa que me chamou a atenção porque a rapariga se chamava Brayce. Involuntáriamente, as minhas sobrancelhas juntaram-se fazendo-me olhar o papel com atenção e vi...
Levantei-me da cadeira deixando os documentos todos espalhados e fui ter com a médica da obstreticia. Vi se ela estava com algum paciente e como não estava entrei directamente no consultório em que ela estava, aterefada e sentei-me à frente dela.
-Sim Doutor Bryan, quer fazer-me um filho? - Perguntou não me olhando e depois riu-se como se tivesse piada. Não me ri nem sorri, olhando-a simplesmente. Ela apercebeu-se do meu silêncio e ficou mais séria olhando-me. - Diz. - pediu com uma postura mais séria.
-A Brayce... - comecei e engoli em seco - Ela está grávida?
-Estava
- fez uma careta - Tu não sabias? - Abanei a cabeça completamente em choque e levantei-me - Obrigado. - agredeci saindo e deixando-a completamente a falar sozinha. Fui para as escadarias do hospital. Pelas horas ela ainda não devia ter chegado e ali era o único sitio em que eu podia ter acerteza que ela passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 9:56 pm

Parei o carro no lugar destinado para mim e saí agarrando na minha pasta. Tirei os óculos de sol que tinha na cara e suspirei pesadamente por ter que ir trabalhar mais uma vez depois de umas férias que me tinham sabido a pouco. Caminhei em direcção à escadaria do hospital e qual foi o meu espanto ao ver Bryan lá sentado com uns papéis entre as mãos. Caminhei calmamente até ele e sorri meio cansada.
- Bom dia amor… - Disse num tom de voz meio rouco e aproximei a minha cara da sua para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:04 pm

Virei a cara quando ela me foi beijar e levantei-me mostrando-lhe os papeís.
-Era isto que andavas a magicar nestes últimos dias? - Perguntei com uma expressão dura mas que não deixava transparecer nenhum sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:08 pm

- Não andei a magicar nada e isso nem devia estar nas tuas mãos... - Disse num tom de voz baixo enquanto olhava as escadas. - Bryan eu não te podia contar... - Murmurei começando a chorar e levando-me assim a tapar a cara com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:14 pm

-Porque é que não me podia contar? - Perguntei batendo com o punho no corrimão de ferro das escadas e baixando o tom de voz quando percebi que havia pacientes e visitantes a vir e a entrar. - Eu pensava que nos ajudavamos mutuamente. - disse desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:17 pm

- Bryan tu não querias, eu não te podia contar porque ias reagir exactamente desta maneira. Eu fui apanhada de surpresa e se não fizesse este aborto arriscaria-me a perder-te porque o feto já tinha mais que dois meses... - Disse olhando-o meio a medo. - Desculpa, eu não quero que a nossa relação seja à base de mentiras mas eu não tive coragem... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:21 pm

Fiquei a olha-la. Numa coisa ela tinha razão, eu ia reagir assim, mas pelo menos saberia e se ela pensava que me perdia por causa disso... Respirei fundo pesamente e peguei no meu pager.
-Bip Bip - fingi - tenho uma emergência - disse num tom seco pegando nas folhas que ela tinha na mão e subindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:26 pm

- Bryan por favor... - Implorei olhando-o e chorando cada vez mais. - Eu amo-te porra sabes o quando me custa não poder também ser mãe. Abdicar disso para ser feliz ao lado do homem que me amou nesta merda de vida?! Tu não sabes sequer a dor que é meter aquele maldito comprimido à boca... falas de boca cheia! - Quase gritei metendo tudo de olho em nós. - Faz o que quiseres, as minhas decisões já não contam mesmo... - Baixei os braços derrotada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyTer maio 15, 2012 10:41 pm

Virei-me para ela no meio das escadas.
-E tu não sabes o que é ter uma pessoa que te ama mas que não confia em ti - disse apontando para ela com os papéis e voltando para a sala ignorando as pessoas que passavam por mim e me olhavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyQua maio 16, 2012 5:03 pm

Neguei com a cabeça e solucei metendo-me no carro de novo esmurrei o volante do mesmo e enterrei-me no banco cheia de raiva de tudo o que me acontecia agora. Ele não percebia que tinha feito isto por nós e apontava-me o dedo quando me sinto no pior momento da minha vida. Liguei o carro e arranquei com o mesmo para casa, eu não podia ver mais ninguém à frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptyQua maio 16, 2012 6:41 pm

Fiquei a trabalhar até tarde, tinha procurado um caso dificil para resolver e eu adorava estes casos, agora ainda mais, que queria manter a cabeça ocupada. Será que ela não percebia que ao ter feito o que fez foi como se não confiasse em mim? Está bem, eu não queria aquele bebé, nem aquele nem nenhum, mas nunca a obrigaria a abortar, se ela queria assim tanto falava comigo e eu aceitava as decisões dela.
-Vai para casa, já acabou o teu turno à horas Bryan - queixou-se o médico que me vinha substituir. Abanei a cabeça.
-Só mais um bocado. - disse e fiquei lá mais uma hora a pesquisar sobre a doença da senhora. Era uma da manhã quando cheguei a casa e tinha esperanças que ela já estivesse a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex maio 18, 2012 4:44 pm

Entrei no Hospital com um sorriso na cara e fui directamente ao espaço destacado apenas para os médicos se trocarem. Vesti a minha bata e troquei os meus saltos por umas sapatilhas negras e brancas. Podia-se dizer que eu e o Bryan eramos os médicos mais radicais dali e por isso dávamos um pouco nas vistas pelas partes do sexo oposto de cada um. Amarrei o cabelo num rabo de cabalo alto e deixei tudo no meu cacifo indo depois está ao quadro onde eu teria que preencher todos os objectivos do meu turno para os internos que estavam sobre o meu encargo. Quando o Bryan entrar, tem que escrever escrever depois os objectivos dele para os seus. Escrevi aquilo tudo nuns 5 minutos e depois guardei a caneta no bolso da bata, junto ao peito.
- Oh Dr.ª Brayce eu estava com um doente em mãos… - Reclamou um dos internos e eu apenas o olhei.
- Estavas, agora é meu! - Exclamei rindo-me. - Vá, toca a trabalhar que os doentes não esperam. - Brinquei divertida e o rapaz lá acabou por acatar a minha “ordem”.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex maio 18, 2012 8:16 pm

Depois de deixar os miudos na carrinha fui directamente para o hospital indo vestir a minha bata. Meti as mãos nos bolsos da mesma indo buscar as minhas coisas e passei praticamente duas horas a fazer tudo e a preparar tudo para os gajos irritantes que me conseguiam dificultar a vida. Levantei-me pegando no dossier e saí da sala que era apenas para nós. Andei sempre com a cabeça erguida para ver se encontrava Brayce por aí. Virei à esquerda vendo-a rodeada de internos e olhei par ao seu rabo mordendo o lábio. Até de bata ela era sexy. Parecia que não era o único, um dos seus internos estava um bocado distraído a olhar para o mesmo sítio que eu e vi a mão a subir até a apalpar. Arregalei os olhos e fui na direcção onde eles estavam, coloquei o dossier em cima de uma mesa qualquer fazendo um barulho muito estranho e olhei par ao gajo que quando me viu ficou até mais pálido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex maio 18, 2012 8:22 pm

Senti um apalpão no rabo e arregalei os olhos virando-me logo para trás.
- Mas tu estás parvo? - Quase gritei olhando um dos novos internos que me tinha apalpado à força toda e sem vergonha naquela cara de boneco com base. - Deves querer que te salte essa base toda que tens na cara. - Atirei num tom azedo e olhei Bryan que parecia ter os seus cabelos espetados, mais para cima que o normal.
- Vais dizer que não gostaste?! - Gracejou o outro com um ar importante de mulherengo. Ergui a sobrancelha e elevei a minha mão, dando-lhe um estalo com a força que tinha.
- Podes ir tirar essa bata que daqui vais para a rua com uma carta de não recomendação. - Disse num tom seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex maio 18, 2012 8:31 pm

Agarrei-lhe pela bata para trás quando Brayce o expulsou e praticamente o arrastei dali para fora.
-Quando eu tirar esta bata -disse ameaçadoramente ao ouvido dele - vais comer pó. - Levei-o até à rua e lancei-o para lá fechando a porta e voltando a ir buscar as minhas coisas. Voltei a ir ter com Brayce e puxei-a dando-lhe um beijo rápido.
-Eu aposto que aquele gajo volta - reclamei. com um suspiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex maio 18, 2012 8:35 pm

- Espero que não, que nojo! - Exclamei indo lavar as mãos. - Mas ele magoou-me, devias dar um beijinho agora. - Disse já perto dele sem ninguém ouvir. Ri-me divertida e provocadora e beijei-o mais elaboradamente enquanto levava uma das minhas mãos ao seu rabo. - Meu Rabo gordo... - Sussurrei-lhe num tom fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 EmptySex maio 18, 2012 8:42 pm

-Hm - beijei-lhe o pescoço e olhei para os internos todos a cuscar. Credo, eu era assim? - Tenho que lhes dizer melhor que és uma doutora sexy e completamente comprometida? - Perguntei perto dos lábios dela. - Posso dar um beijinho, ouvi dizer que ninguém vai usar o dormitório lá de cima hoje. - mordi-lhe o lábio e massajei o rabo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: