London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Nov 26, 2011 12:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 Fimera-13
Sala de Estar - Página 2 Fimera-12
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:13 pm

-Eu percebo - disse dando-lhe um no pescoço e sorrindo - Eu não sei se quero ser pai - admiti baixinho e fazendo uma careta. - eu vejo crianças a sofrerem por uma queda, por uma brincadeira que correu mal, vejo crianças deficientes e vejo as minhas irmãs - suspirei - Ter um filho é uma coisa que me deixa com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:19 pm

- Eu percebo e não diga que não seja um desejo porque é mas respeito a tua decisão independentemente de tudo. - Disse convicta das minhas palavras. - Nunca fui tão feliz na vida como estou a ser Bryan e devo-te tudo isso. - Olhei-o atentamente e senti Rocky saltar para o no colo. Não demorou muito até sentir as suas lambidelas no queixo. - Ai ciumenta! - Protestei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:26 pm

-Não me deves nada Brayce - sorri olhando-a nos olhos e beijando-a mesmo com a Rocky ao nosso meio. Desci os meus beijos até ao seu ombro e afastei-me deitando a cabeça no sofá, com uma dor de cabeça que não se podia.
Rocky não sejas chata - pedi rindo-me e dando-lhe um beijo na cabeça peluda. Ela saiu e foi para a rua.
Nesse momento Mary entrou na sala a correr e caiu a meio. Suspirei e levantei-me vendo os seus joelhos, ela foi fazendo um beicinho querido e sentei-me no sofá com ela ao colo.
-Oh Mary, já te avisei para não correres. -suspirei e ela fungou com as lágrimas gordas a sairem.
-Onde dói? - Perguntei e ela olhou para mim parando de chorar.
-Não vais ralhar?
-Mary, tu sabes que eu não ralho contigo
- disse-lhe e ela assentiu com a cabeça. Até parecia que se tinha esquecido de como era viver comigo. - Onde dói? - Voltei a perguntar e ela abanou a cabeça.
-Já não dói nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:35 pm

Ri-me com ela e acariciei os cabelos de Bryan de modo a descontraí-lo um pouco.
- Mano posso ir buscar um brinquedo ao quarto? - Questionou Mary fazendo uns olhos adoráveis.
- Não podes fazer barulho amor, queres que a Brayce vá contigo? - Perguntei e ela apenas assentiu positivamente. Peguei nela ao colo e dirigi-me ao quarto delas deixando-a escolher silenciosamente um brinquedo. Olhei para a rua pela grande porta de vidro e engoli em seco. - Vamos Mary… - Agarrei nela ao colo e dirigi-me à sala num passo apressado. Sentei-a no sofá e agarrei na minha mala colocando-a ao ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:53 pm

Levantei-e vendo assustada.
-O que é que se passa Brayce? - Perguntei aproximando-me dela e desligando a televisão que Mary tinha ligado. - espera um bocadinho Mary - pedi e ela assentiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:56 pm

- Eu vou sair e tu ficas aqui. - Informei olhando lá para fora. - Não sais até eu te ligar e se não ligar até à hora de ires trabalhar…não me ligues nem saias de casa! - Pedi encarecidamente e virei costas, pronta para me ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 11:00 pm

-Não espera - pedi metendo-me à frente dela e beijando-a - tem cuidado contigo, por favor - pedi abraçando-a com força e largando-a com cuidado. - E eu quero que me ligues antes de eu ir trabalhar! - Resmunguei - caso contrário não vou trabalhar, vou mas é atrás de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 11:04 pm

- Eu vou tentar…amo-te não te esqueças! - Pedi e abri a porta de casa mandando-lhe um beijo com a mão. Saí de casa dele e caminhei através do jardim. Assim que abri o portão senti alguém puxar-me para fora e colocar-me na boca um lenço embebido em éter. Acordei momentos depois e grunhi por ver onde estava. Iria acontecer isto mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 11:18 pm

Mary perguntava-me constantemente o que se passava e o que tinha Brayce para ter saido de repente mas eu não sabia como lhe responder. A minha perna ainda não tinha parado de bater no chão por causa do nervosismo. Ela já tinha saido à tempo de mais e se ela não me falasse agora eu ia procura-la. Respirei fundo tentando acalmar-me e Mary veio para o meu colo.
-Não fiques assim mano, ela volta - sorriu-me e eu sorri-lhe também dando-lhe um beijo na testa.
-Esperemos que sim Mary.
Senti o meu telémovel a vibrar e respirei fundo abrindo e lendo a sua mensagem.
Olhei para Mary, precisava de ir ter com ela. -Vamos a casa da Brayce? - perguntei e ela assentiu. - Vai para o carro, vou só buscar a mana. - ela fez o que eu lhe pedi e eu fui buscar Mel que dormia colocando-a na cadeira de trás do carro juntamente com Mary. Conduzi até casa de Brayce.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McDonell's House-
Ir para: