London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Nov 26, 2011 12:19 am

Sala de Estar Fimera-13
Sala de Estar Fimera-12
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 6:30 pm

Ele abriu a porta de casa e deu-me passagem ara que entrasse. Fi-lo e sorri. - Obrigada. - Agradeci pela cedência de passagem e encaminhei-me para a sala juntamente com ele. - Queres que te trate disso? - Questionei apontando para o seu abdómen.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 6:42 pm

Abanei a cabeça.
-Não, eu estou bem. - garanti pela eneasima vez. Tirei a camisola e olhei para a ferida, não tinha mau aspecto por isso estava tudo bem. - Senta-te - sorri indo até à casa de banho indo desinfectar a ferida e colocar-lhe um penso. Voltei para a sala e sentei-me ao lado de Brayce. - Os únicos que vêm ajustar contas contigo são aqueles dois? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 6:45 pm

- Não! - Respondi pousando um cotovelo nas costas do sofá e suspirando. - São todos os capangas dele. Ele manda-os vir-me buscar para me levar até ele…para… - Ergui o outro braço que estava pousado na minha perna e encolhi os ombros. - Eu avisei que era puta. - Desviei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 6:52 pm

-Hei - resmunguei - não és nada. - Contrariei-a - Ele faz isso.. quer dizer - respirei fundo - ele obriga-te ou - encolhi os ombros abanando a cabeça - tu fazes porque queres? Quer dizer, não é isso - disse não encontrando as melhores palavras - tu deixas-te levar com ele? - Perguntei mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 6:57 pm

- Ele obriga-me. - Disse limpando de imediato uma lágrima solitária. - Tira-me as pílulas, rompe preservativos…tenta de tudo… - Funguei e olhei-o. - Percebes porque é que nunca vou ter alguém que se apaixone por mim? Sou problemática… - Murmurei a última frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:04 pm

-Ele viola-te - murmurei endireitando-me e virando-me para ela. Ao ouvir sair da boca dele que nunca ninguém se ia apaixonar por ela revirei os olhos. -Oh, cala-te - pedi num tom carinhoso e puxei-a para mim. - Não podes dizer nunca. - Depois pensamentos assolaram-me e eu olhei-a. - Achas que podes estar grávida? - Perguntei - ou sei lá... - murmurei - doenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:09 pm

- Faço exames sempre que ele me faz isso. Até agora nada… - Suprirei um pouco de alivio por ter essa sorte. - Eu só quero que ele me deixe em paz e sinceramente não sei o que fazer para que isso aconteça… - Murmurei. - Estou tão farta disto Bryan… Eu tentei mudar de vida para me livrar de certas pessoas e começar do zero e elas assombram-me sempre. - Desabafei. - Se soubesses a vontade que já tive em mudar de pais, cidade ou o que seja… - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:13 pm

-Mata-o - Disse apenas e ficámos a olhar um para o outro - és uma neurocirurgiã sabes matar sem dares nas vidas. Sabes os pontos certos e os pontos errados, é só aproveitar a opção certa - estalei os dedos nervoso com a reacção dela. - Hei, não penses que sou um assassino okay? Mas se chamares a policia ou vais presa ou ela não faz nada.- encolhi os ombros e mordi o lábios. - Precisas de uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:19 pm

- Preciso de ajuda não é só de uma vida. - Suspirei. - E essa ideia não era mal pensada mas isso ia fazer com que as pessoas desconfiassem de mim. A não ser que meta as culpas em alguém que o odeie bastante, aí largam-me e viram-se para o outro. - Disse juntando todas as peças do puzzle. - É isso! - Guinchei levantando-me. - Dou-lhe uma injecção que o mate mas tento que seja com a seringa do Mark. Isso vai fazer com que as pistas se virem todas para ele e não para mim. - Sorri olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:39 pm

-Então e tens aqui o senhor doutor para te ajudar - gozei rindo-me. Deixei-me sentado quando ela se levantou.
Retribui o seu sorriso.
-Cuidado - pedi - para isso tens que ser discreta e os olhares não podem estar sobre ti, normalmente isso não acontece - lembrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:42 pm

- Preciso de alguém que os distraia ou então arranjo alguma bomba pelas ruas e vai tudo para lá. - Sentei-me. - Tu és um génio! - Guinchei virando-me para ele e beijando-o. - Amh…desculpa… - Cocei a cabeça e afastei-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:49 pm

-Desculpa porquê? Parece que é a primeira vez - ri-me e fiz uma careta - bombas não, ia haver policia e depois se alguém morresse eles iam cuscar. - Fiquei a pensar durante um bocado sentado ao lado dela - eu posso distraí-los. De certeza que os outros lhes vão dizer como eu sou, eu posso ir lá e fazer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:52 pm

- Bryan não quero que te arrisques dessa maneira. És louco, tu! - Protestei bufando devido à teimosia dele. - Eu trato disso sozinha e até vou escolher um dia em que estejas a trabalhar de madrugada. - Empinei o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 7:55 pm

Neguei com a cabeça e ri-me.
-Não, não vais. Porque eu quero ajudar-te e fui eu que dei a cabeça. Preferes arriscar-te a ir presa do que alguém se arrisque por ti? - Perguntei fazendo um ar espantado - que mal agradecida - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 8:09 pm

- Não é ser mal-agradecida, é gostar do único amigo que tem e querer preservar a vida dele. - Olhei-o e dei-lhe uma palmada na perna. - Não sejas teimoso sim menino Bryan. - Semicerrei os olhos olhando-o ameaçadoramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 8:24 pm

-Sou sim menina Brayce - contrariei sorrindo-lhe - a sério, eu quero fazer isso e podes estar descansada que eu sei cuidar de mim. - Disse pela milésima vez. - aliás, o meu pai fazia questão que tanto eu como Axl entrassemos em vários cursos e desportos de auto-defesa - acrescentei com uma voz convencida e ri-me olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 8:31 pm

- Achas-te muito bom mas eu sou mestre de artes marciais. Quer dizer, não sou mas tenho certificado para o ser. A vida é que não! - Ri-me. - Não me intimidas oh lingrinhas. - Disse num tom provocante, tentando ao máximo desviar aquele assunto que me assombrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 8:37 pm

-Lingrinhas eu? - Perguntei ofendido e subi a camisola dela agarrando na mão e fazendo-a tocar nos seus ossos - eu? - Ri-me. - Podes ser boa, mas isso não te vai, precisas de ajuda. Tu própria disseste à bocado que precisas de ajuda - fiz um sorriso vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Dez 08, 2011 8:40 pm

- Preciso de ajuda moral não auxílio físico, seu gabarolas. - Protestei arranhando-lhe a barriga. - Vai tomar banho que temos que ir almoçar para eu dar o hasta. - Quase ordenei apontando para a porta da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Dez 17, 2011 9:13 pm

Entrei na casa de Bryan e pousei a minha mala no sofá olhando para Rocky que me saltitava pelas pernas. - Calma Rocky, eu já brinco contigo! - Ri baixinho e olhei para ele. - Deito-a? - Questionei olhando para ela e seguidamente para Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Dez 17, 2011 9:25 pm

Peguei em Mel tirando-a dos braços de Brayce e fui leva-la ao quarto que tinha pedido para ser feito especialmente para os meus irmãos. Deitei-a lá com os cobertores mais quentinhos e coloquei o seu peluche a seu lado. Mary ficou à porta a ver-me e eu sorri dando-lhe a mão e voltando para o lado de Brayce.
-Vai brincar para o jardim pequenina, não vás é para o quarto até a mana acordar. Sim? - Perguntei a Mary e ela assentiu sorrindo e foi a correr para lá para fora. - Cuidado com a piscina - gritei e ela gritou um "sim" audivel. Aproximei-me de Brayce beijando-a e suspirei ao abraça-la. - Se o Axl tiver razão e a minha mãe estar toda lixada da cabeça? - Perguntei dando-lhe um beijo na clavicula.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Dez 17, 2011 9:30 pm

- Se ele tiver razão eu não me importo mesmo nada de ficar com elas. - Olhei-o. - Pelo que a tua irmã disse a tua mãe não se importa minimamente com elas e basicamente só as tem porque recebe com isso. O abono delas deve-lhe ser útil… - Encolhi os ombros e beijei-lhe o queixo. - Eu amo-te Bryan e só que te quero ver feliz! - Exclamei levando uma mão ao seu pescoço e acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Dez 17, 2011 9:55 pm

Abanei a cabeça.
-Não estou só preocupado com as minhas irmãs, elas estão comigo e estão bem. E eu sei como é que ela trata os filhos, eu sou um. Quando eu saí de casa para trabalhar ela tratava todos bem - parei e fiz uma careta - a todos menos o Axl... e nessa altura ele não merecia - admiti com algum esforço. - Porque é que lhes está a fazer isto a elas? - Perguntei pegando na sua mão que estava no meu pescoço e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Dez 17, 2011 10:01 pm

A pergunta dele tinha-me apanhado de surpresa mas a verdade é que não sabia bem o porquê de me ter apegado a duas crianças num espaço de duas horas. - Não sei… - Admiti olhando-o nos olhos. - Sempre gostei de crianças mas nunca me dei com elas pelo simples facto de ser como era…não me aproximava sabes?! - Ele assentiu e eu encolhi os ombros. - Acho que o meu estúpido relógio está a rebentar mas não sinto vontade de ser mãe. É uma coisa confusa! - Cocei a cabeça e fiz uma careta. Não que quisesse ser mãe mas não me importava minimamente de estar rodeada de crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McDonell's House-
Ir para: