London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 7:37 pm

Sala de estar Imageporf


Última edição por Marie Williams em Dom Set 25, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 8:44 pm

Sentei-me no sofá da sala com um dossier no colo e os óculos postos no nariz. A televisão estava ligada mas era apenas para não me sentir tão sozinha. Suspirei levemente e rabisquei mais algumas coisas naquele processo. Já andava tão cansada daquele cliente que me conseguia pôr a cabeça em água em meros segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 8:48 pm

Peguei nos óculos esquecidos da Marie, e atravessei a estrada ficando frente a frente com o prédio dela. Subi alguns degraus para ter acesso á campainha dela onde toquei uma vez esperando que ela estivesse em casa.
A aragem fria adejava em sentido contrário ao meu, fazendo os meus cabelos esvoaçar acompanhando a brisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 8:51 pm

Ao ouvir a campainha soar, levantei-me do sofá deixando as coisas na mesa de centro e caminhei até à porta principal do apertamento. Abri a mesma e sorri ao ver a Mia. - Olá sexy. - Cumprimentei abraçando-a. - Estás boa? - Questionei afastando-me ligeiramente para ela passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:01 pm

-Olá Gata. Já te disse que és uma esquecida? -esbocei um sorriso. Retirei os óculos e a sua respectiva caixa da minha mala e abanei-os ligeiramente á frente da sua cara.
-Sim está tudo bem, e com vocês? - perguntei, referindo-me também ao irmão dela.
Invadi a sua casa ficando assim frente a frente com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:03 pm

- Ai obrigada. - Agradeci. - Já não vejo bem com estes. - Bufei e troquei os óculos. - Eu estou bem, o teu fofinho e adorado Tom aka meu irmão... não sei! - Respondi voltando para a sala e soltando uma gargalhada. - Por falar nele, deve estar a chegar. - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:08 pm

-De nada-sorri de forma humilde tal como sempre.
Senti a minha face a ficar quente, as minhas bochechas ardiam de forma violenta. Ela consegui-me meter a corar - -EEEEI! Odeio quando dizes isso.- empurrei o seu ombro ligeiramente para trás. -Ainda com o mesmo processo? - perguntei suspirando.
Ergui a minha postura e depois sorri maliciosamente- Sabes quem é que perguntou por ti? -soltei uma gargalhada- O homem do café.- olhei para ela. -O que se passou? Escapou-me alguma coisa... não foi?-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:11 pm

- O homem do café tem uma pila pequena. - Olhei-a e fiz uma careta. - Também é muito peludo. - Acrescentei. - E sim! Ainda é o mesmo processo. - Respondi revirando os olhos. Ouvi uma chave ser introduzida na porta e ri-me da cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:14 pm

Abri a porta de casa e entrei na mesma deixando as chaves num pires de loiça que jazia em cima de uma pequena cómoda. Alarguei o nó da gravata e bufei. Estava cansado do dia de hoje e ser segurança não é nada mas mesmo nada fácil. Caminhei até à sala e estanquei ao ver a minha irmã e a Mia. - Olá… - Disse num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:17 pm

-Então e esse precisou de comprimidos azuis?-soltei uma gargalhada, mal ouvi a porta a bater mudei rapidamente de assunto.
- Mas, o tal rapaz compareceu ao tribunal desta vez pelo menos?-perguntei interessada. -Olá-pronunciou num tom baixo, sorri. -Olá Tom.-engoli a seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:20 pm

- Precisou e não foram poucos. Acho que o ia matar. - Gozei. - E não apareceu mais uma vez e já estou a ficar farta. - Encolhi os ombros. - Olá maninho, como estás? - Questionei olhando-o divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:22 pm

- Estou bem. - Respondi entrando dentro da sala e tirando o blazer. - Hoje a Mia janta? - Questionei aproximando-me das duas. Curvei-me para cumprimentar a Mia na face e a minha irmã na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:26 pm

-Ah eu não posso, obrigada.-sorri agradecendo o suposto convite. Dei-lhe um beijo na bochecha e sussurrei ao seu ouvido , sem eu a Marie se apercebesse : Vens ter comigo hoje, ao descampado?- inquiri. Tinha saudades de falar de tudo com ele, há uns tempos para cá ele ficou estranho ... parece que a nossa amizade se estragou e eu não queria isso, de maneira alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:30 pm

Fiquei meio nervoso com a resposta dela mas na verdade tinha saudades de estar com ela. Assenti olhando-a e endireitei-me. - Vou tomar um banho e sendo assim ficas por tua conta Marie. - Disse olhando para a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:31 pm

- Não faz mal. Vou à caça. - Disse fazendo um gesto com a mão tipo gata.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:36 pm

Sorri para ele.
-Vá adeus, que tenho que ir comandar a tropa lá em casa.-despedi-me deles os dois com um beijo em cada bochecha.
-Até já - fiquei meio atrapalhada- quer dizer até amanhã. - as minhas maçãs do rosto ganharam uma tonalidade rosada. ~
Abandonei a casa deles indo a correr para a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Set 25, 2011 9:39 pm

Ri-me levemente e acompanhei-a até à porta. Após fechar a mesma, caminhei até à casa de banho e tomei um longo banho para relaxar os músculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Out 07, 2011 7:59 pm

Afinal não morava ao fundo da rua.
Quando ela abriu a porta de casa uma cadela saltou para a receber. Sorri.
Baixei-me para lhe fazer festas atrás das orelhas.
- Smurf? És uma coisa tão querida. - disse vendo-a a deitar-se d ebarriga para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Out 07, 2011 8:13 pm

- Dizes isso porque não é nas tuas mamas que ela mete o focinho todas as santas noites. - Rabujei olhando o animal de lado. - A sorte dela é que a adoro muito. - Sorri alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Out 07, 2011 8:22 pm

Dei uma gargalhada e fiz-lhe festas na barriga.
- Eu tenho dois cães. Quer dizer, o outro é da minha irmã. Sempre adorámos animais.
Levantei-me e olhei para a Marie.
- Anda tens de te deitar. - conduzi-a até ao seu quarto segundo as indicações dela.
Depois de a descalçar, meter na cama e a tapar com o lençol deitei-me no sofá da sala. Era muito tarde e queria ter a certeza que ela estaria bem na manhã seguinte.
O sofá era bastante confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 13, 2011 8:11 pm

Depois de tirar o número dela do telemóvel da Jess tinha vindo para casa dela.
Toquei à porta depois de ter a certeza que ela estava aqui.
- Vim o mais rápido possivel. - disse com um sorriso rasgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 13, 2011 8:13 pm

- Odeio esse teu sorriso que me deixa totalmente sem cabeça ou com vontade mesmo cometer uma grande loucura. - Disse rapidamente e não me importando minimamente se ele entendia ou não. Afastei-me da porta e deixei-o entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 13, 2011 8:18 pm

- Também te adoro.
Entrei em casa dela pela segunda vez em menos de uma semana.
[b]- O que estavas a fazer de tão interessante que te estava a deixar "muito ocupada"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 13, 2011 8:21 pm

- Estava a usar os… - Calei-me de repente e fiz um gesto com a mão para ele esquecer o que quer que fosse sair da minha boca. - Estava ocupada isso chega-te. - Sentei-me no sofá da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 13, 2011 8:23 pm

- Tudo bem!
- Bem... só queria pedir desculpa por aquilo que aconteceu no bar... não devia ter... desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
»  Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Marie Apartment-
Ir para: