London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de estar - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de estar - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de estar - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de estar - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de estar - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de estar - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 7:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - Página 2 Imageporf


Última edição por Marie Williams em Dom Set 25, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 8:24 pm

- Não devia ter acontecido... - Ri-me ironicamente. - Ai isto dá-me vontade de rir... - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 8:27 pm

Passei-me. Pelo que tinha feito, pela reacção dela de ter fugido de mim e pelo comportamento dela agora.
- Levas tudo para a brincadeira não é? Sabes que mais? Esquece! - levantei-me e fui até à porta - E não peço desculpa por te tentar beijar porque era uma coisa que queria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 8:30 pm

Levantei-me de repente e corri até à porta. Agarrei-lhe no braço e puxei-o para mim, agarrando-lhe na cara e beijando-lhe os lábios de uma maneira fugaz. - Não percebes nada seu idiota… - Murmurei contra os seus lábios assim que o beijo cessou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 8:37 pm

Ela veio até mim e beijou-me.
- Para ti idiota é um nome carinhoso? - perguntei sorrindo e levando as minhas mãos à cintura dela para a prender mais a mim e voltar a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 8:40 pm

- Tu é que me irritas! - Protestei agarrando-lhe na camisola perto do peito. - Estava com tanta vontade de fazer isto que ao lembrar-me do quase beijo me sufocava. - Confidenciei olhando para as minhas mãos envergonhadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 6:44 pm

- Andas-te a pensar nos meu beijos foi? - perguntei a provoca-la com aquele sorriso.
Voltei a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 6:46 pm

- Lucas não gozes! - Pedi dando-lhe uma leve palmada no peito. - Não pensava nos beijos… pensava mais em ti a toda a hora. - Confidenciei sentido as minhas bochechas arderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:08 pm

- Eu também não parei de pensar em ti.
-E com aquilo que me contas-te sobre o outro queria saber se o ter-me aproximado de mim te tinha deixado magoada...
- aproximei-a mais de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:26 pm

- Magoada nunca, apenas me fizeste recordá-lo. - Sorri levemente. - É passado e tudo o que sou hoje não é à toa. - Olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:28 pm

Dei-lhe um beijo no pescoço.
- Não sou nada como ele e vais perceber isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:30 pm

- Também não vou deixar que sejas. - Ri-me alegremente e rodeei-lhe o pescoço com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:34 pm

Voltei a juntar as nossas bocas.
Quando nos separámos não consegui conter uma gargalhada.
- E não é que a Jess conseguiu mesmo juntar-nos? Acho que aquela miúda vai mesmo para bruxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:36 pm

- Bruxa não mas tem que começar a jogar no euromilhões. - Ri-me desalmadamente. - Ela vai ficar maluca quando souber. - Comentei divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 8:42 pm

- Completamente. Acho que vai começar já a preparar o casamento. - disse voltando a rir-me às gargalhadas.
- E se fossemos dar uma volta? - perguntei juntando as nossas mãos e dando-lhe um beijo nas costas da mão - Tenho que aproveitar. Não é os dias todos que te apanho sóbria para ir passear. - disse com um sorriso rasgado relembrando-me do nosso primeiro "encontro".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 12:45 pm

- Casamento. - Olhei-o assustada. - Ela que não tenha ideias. - Guinchei. - E sim, uma saída parece-me bem. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:13 pm

Sorri ao ver o meu irmão sair da sala e olhei para a Mia. - O que se passa? - Questionei curiosa ao mesmo tempo que lhe mexia numa mexa de cabelo com apenas dois dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:22 pm

-Nem...vais acreditar,porque eu sinceramente também ainda não acredito. Fica feliz porque és a primeira pessoa que vai saber isso. Sentei-me no seu sofá puxando-a para ela se sentar á minha frente. -Eu...acho que... -respirei fundo- estou grávida.- olhei para o chão fitando-o de forma preocupada e depois olhei para ela para ver a sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:30 pm

- Mas isso é óptimo! - Gritei agarrando-lhe na face. - Eu vou ser tia. - Guinchei bastante contente. Enchi-lhe a cara de beijos a dei-lhe um abraço enorme. - Fico tão contente por vocês minha linda… - Olhei-a maravilhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:36 pm

-Marie... eu não sei o que dizer -abracei-a apenas e depois lembrei-me - E o LUCAS!? - comecei-me a rir olhando para ela. Tu e o lucas... conta conta conta tudo. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:40 pm

- Oh, eu e o Lucas estamos bem. - Corei ligeiramente. - Ele é super fofo comigo e completa-me mesmo. - Sorri envergonhada e cocei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:46 pm

-Ainda bem.-sorri- Temos de meter a conversa em dia, gata. Vá começa a contar coisas e a perguntar...-soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:52 pm

- Diz-me como andam as coisas com o meu irmão. - Pedi sorrindo e recostando-me no sofá. - O que é que têm feito? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:55 pm

-Andam muito bem, acho...eu amo-o -disse com um sorriso parvo na cara -Como assim o que temos feito? -soltei uma enorme gargalhada e olhei para ela com um sorriso gozão na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 5:56 pm

- Conta-me tudo o que tem feito. - Disse carregando na palavra tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 6:00 pm

-Ora bem, nada do que não faças com o teu Luquinhas! -soltei uma gargalhada. - Fofa, nao te esqueças que o teu irmão trabalha.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
»  Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Marie Apartment-
Ir para: