London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar  EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar  EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar  EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar  EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar  EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar  EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar  EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar  EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar  EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyQua Jan 11, 2012 2:43 pm

Sala de Estar  Jarlathmellmet01
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySex Jan 13, 2012 8:31 pm

Assim que cheguei a casa atirei-me para o sofá sorrindo. Estava satisfeito com a noite que tinha tido e agora só faltava mesmo um bom banho e uma comida típica da minha Grace, a interna de família.
- Vou sair. - Afirmou Kim ajeitando o seu cabelo acastanhado.
- Desculpa?! - Levantei-me do sofá e olhei-a de sobrolho levantado.
- O quê, vais dar numa de papá é? Cura-te Kyle! - Revirou os olhos e abriu a porta da rua.
- Tens dinheiro? - Questionei num tom mais elevado para que não saísse logo. - Estou à rasca… - Cocei a cabeça.
- Vai pedir aos avós! - Disse como se fosse muito simples e bastante prático.
- Não posso estúpida, eles vão dar-me sermão de hora e meia e tenho pressa. Dá-me 70$ - Quase ordenei.
- Mas pensas que sou o teu banco? - Guinchou mas acabou por dar após o olhar mortífero que lhe lancei. - Idiota! - Rosnou virando costas.
- Usa preservativo, mana. - Gritei ouvindo a porta bater pouco depois. Ri e caminhei para a cozinha para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 6:18 pm

Mexi o meu corpo incluído as costas, desconfortavelmente pela dentada, e mantive-a no meu ombro. Tinha-me magoado mas não era gajo de me deixar ficar por isto. Para mim eram mordidelas daquelas fracas que levava para a cama e que não aguentavam a potência. Abri a porta de casa e caminhei para a sala mandando-a para o sofá com pouca força. - Grace! - Chamei olhando-a.
- Sim menino? - Questionou aparecendo na sala.
- Traga-me a caixa dos primeiros socorros por favor. - Pedi e levei as mãos à cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 8:55 pm

Sentei-me no sofá e olhei para ele que estava à minha frente.
-És assim tão fraquinho para precisar de primeiros socorros por um bocadinho de sangue? - Perguntei levantando-me e tentando-me manter o equilibro porque graças àquele estúpido, que me tinha levado de cabeça para baixo, estava zonza como nunca tinha estado. Olhei para os meus livros e peguei neles juntando-os ao meu peito - Desculpa, mas eu tenho mais coisas para fazer do que fazer de enfermeira - revirei os olhos dirigindo-me à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:00 pm

Puxei-a pelo braço e levantei o sobrolho. - És mesmo teimosa sabias? - Questionei voltando a sentá-la no sofá. - Ok, vamos começar tudo de novo. Eu sou o Kyle… - Apresentei-me estendendo-lhe a mão não só como cumprimento mas com umas tréguas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:06 pm

Caí no sofá com os livros fazendo-as ficar espalhados no chão. Neste momento só me apetecia gritar, ele não largava do meu pé porquê?
-Deves pensar que vou dizer o meu nome - revirei olhos mas mesmo assim agarrei-lhe na mão empurrando-o para o sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:12 pm

Revirei os olhos. - Porra, és mesmo difícil! - Rosnei agarrando-lhe nos livros e abrindo um deles. - McKenzie Foster, olá e o prazer vem depois. - Coloquei-lhe os livros no colo e levantei-me para ir receber a caixa. - Tens aí, pode começar a dar às mãos. - Entreguei-lhe a caixa e sentei-me na mesa de centro à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:21 pm

Sorri percebendo que o podia fazer sofrer muito com aquilo e levantei-me colocando a caixa no sofá e colocando um bocado de álcool no algodão.
Coloquei as mãos para cima. - Pronto, desculpa, eu faço de tua enfermeira vê lá é se não precisas de pontos. - sorri cinicamente e coloquei o algodão com cuidado no nariz dele, (que ainda sangrava um pouco) sabendo que apesar da minha delicadeza aquilo ardia e não era pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:25 pm

Respirei fundo tentando controlar-me ao máximo e agarrei nas suas coxas apertando-as com força. - Vai arder-te muito mais e nem te vou dizer o quê! - Rosnei olhando-a por cima. Aos poucos o álcool deixou de me arder e só aí é que larguei as suas coxas. Não era do tipo de rapaz que se aproveitar quando via que não era bem daquilo que se tratava e por isso mesmo não tinha que deixar as mãos ali sabendo que nada daquilo me pertencia.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:28 pm

Cerrei os dentes quando ele agarrou nas minhas coxas e respirei fundo. Ninguém, mas ninguém me tocava assim! Controla-te McKenzie.
-Estou cheia de medo - revirei os olhos e peguei num penso colocando-me mesmo no nariz para gozar um bocado com ele. - Já posso ir embora? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 9:46 pm

Retirei o penso do nariz e colei-lhe um com boneco que andava para lá perdido na testa. - Merecias juntamente com isso, um grande T de teimosa que és. - Revirei os olhos e fechei a caixas dando-lhe um pequeno encontrão que a fez sentar-se de novo no sofá. - Queres beber alguma coisa? - Questionei num tom sereno.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySeg Jan 16, 2012 10:02 pm

-Obrigado - sorri como se aquilo fosse um elogio caindo no sofá e revirando novamente os olhos. Encostei a minha cabeça a uma almofada e olhei para ele. Podia ser muito bonito, mas não passava de um parvo - e tu devias ter um I de Idiota. - disse-lhe.
-Queres beber alguma coisa?
-Queres embebedar-me e fechar-me em tua casa? - Perguntei virando-me para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 5:55 pm

Bati com a minha mão na testa e revirei excessivamente os olhos. - Beber pode nem ser obrigatoriamente álcool! - Exclamei com aquele comentário um tanto ridículo e despropositado. Ela era tão boa e tão esperta mas ao mesmo tempo teimosa e insuportável que até doía. - Vais-te deixar dessas coisas ou não McKenz? - Olhei-a seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 6:07 pm

-É McKenzie - corrigi apertando as minhas mãos uma na outra a controlar-me para não lhe dar um estalo. Acabei por encolher os ombros porque já tinha uma dor de cabeça despropositada por causa dele. - Vou, mas é porque já não me apetece responder-te mais. - Avisei-o - Pede uma água para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 6:10 pm

Suspirei e ergui os braços em sinal de defesa. Caminhei até à cozinha e agarrei numa garrafa de água e numa garrafa de coca-cola das pequenas. Voltei À sala e sentei-me ao lado dela, entregando-lhe a garrafa. - O que estás a tirar? - Procurei saber enquanto olhava para os seus livros.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 6:32 pm

Suspirei agarrando na garrafa gelada e metendo-a contra as mãos, estava com tanto calor que era capaz de tirar ali a maior parte da roupa. Olhei para os meus livros e agarrei no de Anatomia colocando-o à sua frente. - Sabes ler? - Perguntei - Aqui está escrito Anatomia. E ali - apontei - Medicina nivel dois. - Sorri e voltei a arrumar o livro - E tu, posso saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 6:45 pm

Ri-me e abanei a cabeça negativamente. - Advocacia, não sabes ler? - Imitei a voz dela num tom mais esganiçado mesmo para a picar. - Direito Tributário II. - Apontei o livro que jazia em cima da mesa de centro. - Que falta de atenção McKenzie. - Fiz um ar tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 6:51 pm

Ele tinha razão, era uma falta de atenção que me deixou um bocado sem saber o que dizer, apesar de saber que estava a exagerar. Arg que rapaz irritante. E porque é que eu ainda estava a falar com ele? Não o conhecia à duas horas. - Mas ao contrário de ti eu não peguei nos teus livros - sorri recompondo-me e bebendo um bocado de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 7:41 pm

- Mas eu não leio o que as pessoas têm nos livros. Pego por pegar! - Encolhi os ombros e era verdade, quando pegava em alguma coisa que não fosse minha, não tinha por hábito ler. Isso era fala de respeito e quanto a isso eu cumpria todas as regras de cavalheirismo e bom comportamento. - Mas estás perdoada por não teres reparado. - Ri e dei um gole na minha coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 7:48 pm

Ri-me abanando a cabeça por causa da sua estupidez e dei-lhe um empurram no ombro fazendo-o entornar um bocado de coca-cola em cima da t-shirt. Fiz uma cara angélica e fingi estar preocupada. - Oh meu deus, desculpa! - levei a mão à boca - não invocar o nome de deus em vão. Ups. - sorri provocando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 8:39 pm

Fiz um ar de: Era escusado! e retirei a minha t-shirt. Limpei o meu peito com ela e dei-lhe um cotovelada no braço fazendo a garrafa de água gelada derramar no seu peito. - Ups, desculpa! Foi de propósito… - Provoquei olhando-a com cara de cínico.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyTer Jan 17, 2012 8:46 pm

Sempre soube que a vingança se servia fria por isso nem pensei em ficar chateada, pelo contrário peguei com mais força na minha garrafa e mandei-a por aquele corpo... a minha cabeça quase que parecia um filme em câmara lenta, como quando aparecem os gajos mais bonitos e com corpos bem definidos do ginásio. Ri-me enquanto colocava a garrafa vazia em cima da mesa e levantei-me com a coca cola na minha camisola. Boa, eu não ia tirar aquilo à frente dele, apesar do calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
»  Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Kyle's House-
Ir para: