London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Ash Hunter

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyDom Nov 13, 2011 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Cool-Black-and-White-Boys-Teen-Room-Designs-by-Hulsta
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2011 8:28 pm

- Eu também já estive, mas deixei de estar... - recordei os tempos em que andava fora de casa dias e dias, sem dormir. - Não me importo, é bem melhor estar contigo do que dormir. - comecei a passar a minha unha no seu peito fazendo-o arrepiar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2011 8:37 pm

O meu corpo estremeceu ao sentir o seu toque - Agora deixaste-me curioso, mas fica para outra altura...
Abracei-a mais ao encontro do meu corpo, rodeando o seu pescoço com o meu braço - Mas talvez seja melhor dormirmos, afinal não quero que aconteça nada de manhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2011 8:39 pm

Chegou-me para si e rodeou-me o pescoço com o braço, fazendo-me sentir protegida.
- O quê que poderia acontecer de manhã? - perguntei, confusa.
Fui com a minha mão que estava debaixo dos cobertores ao encontro da sua e entrelacei os meus dedos nos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2011 8:45 pm

- Não acordarmos, ou pior, nem querermos levantar-nos ... - Lancei-lhe um olhar malicioso, e divertido. - De qualquer das formas eu levanto-me cedo, so don't worry.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2011 8:47 pm

- Mas não tenhas dúvidas de que isso vá acontecer... - ri-me, começando a brincar com o seu cabelo com a mão que estava solta. - Quando acordares, acorda-me também, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2011 7:11 pm

- Quando digo cedo, é mesmo cedo. Cinco da manhã está bom para ti? - Pensei em como tipicamente as raparigas desta idade só ligavam às tretas do sono de beleza. Não acreditava que Zoe fosse assim mas via de dúvidas... - Posso-te acordar mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2011 9:26 pm

- Ás horas que quiseres, eu preciso de tomar banho e ir ao quarto vestir-me, por isso... - encolhi os ombros. - E também assim estou um pouco contigo antes das aulas. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 2:30 pm

- Está bem, eu acordo-te a tempo disso tudo... - Respondi com um sorriso. Só saber que ia poder passar mais algum tempo com ela de manhã já me deixava mais bem disposto - Dorme bem - Puxei os lençóis mais para cima, de modo a cobrir-nos totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 2:32 pm

Sorri e encostei-me mais a ele.
- Tu também. - fechei os olhos e deixei que o sono se apoderasse de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:01 pm

Impressionantemente adormeci. Pela primeira vez nos útimos tempos não custara assim tanto, fora apenas fechar os olhos e adeus.

Como de habitual levantei-me cedo, muito cedo. Comecei também os habituais exercicios de rotina antes sequer de ver a luz do sol. Preferia fazê-lo às escuras. Tentei fazer pouco barulho, não queria de maneira nenhuma acordar Zoe que dormia profundamente na minha cama.
Depois de tudo isso ainda continuava a ser cedo, ainda faltavam mais ou menos duas horas para começarem as primeiras aulas.
Decidi tomar um banho rápido e antes tive de beber um café para me aguentar em pé. Enrolado apenas na toalha, aproximei-me de Zoe e sussurei-lhe - Hey Z... Acorda, já é dia - Os primeiros raios de sol entravam agora pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:06 pm

Por incrível que pareça tive um sonho com ele, e logo no momento em que o ia beijar, ouvi uma voz chamar por mim. Abri lentamente os olhos, esfregando-os e espreguiçando-me.
- Bom dia. - sorri ainda meia a dormir e sentei-me na cama.
Bocejei e finalmente abri completamente os olhos. Deparei-me com ele apenas com uma toaha enrolada na cintura.
- Oh meu deus, que bela maneira de me acordares. -mordi o lábio e ri-me, tapando os olhos com as mãos. - Olha que eu não sou de ferro Ash. - avisei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 10:35 pm

Ri-me mal ela disse aquilo - Deves pensar que te ter na minha cama também é fácil... - Fui rapidamente ao meu armário e tirei de lá os boxers, vestindo-os. - Acho que já podes abrir. Não é nada que nunca tenhas visto antes...
Fui buscar o outro café que tinha trazido e ofereci-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 10:43 pm

- Pois... - ri-me baixinho. - Então, compõe-te homem, se não morro de ataque cardíaco. - resmunguei e esperei que ele me desse autorização para abrir os olhos. - Realmente. - concordei.
Ai minha nossa senhora, vê-lo assim dava-me calores.
- Obrigada. - dei um gole no café que estava a queimar e entalei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 10:50 pm

- Estás bem? - Perguntei meio a gargalhar meio preocupado quando ela se entalou no café.
Deduzi que era melhor vestir-me e rápido. Tirei umas jeans pretas e uma t-shirt cinzenta, de seguida o meu casaco de couro preto. - Prontos, está melhor assim, todo tapadinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 10:54 pm

- Sim... - disse ainda um pouco entalada mas a rir-me da minha figura. - Bem, melhor melhor não está. - levantei-me e fui ao encontro dele, sorrindo perversamente.
Oh meu deus, que está tu a fazer Zoe? Agora deu-te para isto? Eu devo estar mesmo apanhadinha para estar a fazer isto.
- Esquece. - tentei meter de lado os pensamentos "obscuros" que andavam a vaguear na minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:01 pm

Enquanto ela vinha até mim, envergando apenas a minha t-shirt, não posso dizer que pensamentos "duvidosos" não surgiram na minha mente. Seria mentir e isso eu poucas vezes fazia. Tive de desviar o olhar e beber um último gole do meu café para manter a sanidade, se é que se pode dizer assim - Agora sou eu que não vou responder por mim... Z, já te disse que ficas mesmo bem com a minha roupa? - Mordi o lábio, visuaizando mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:04 pm

Mordi o lábio ao pensar naquilo, ia sair asneira, mas olha.
- Por acaso não, - pus-me em bico de pés e aproximei-me do seu ouvido - mas pode ser que fique melhor sem ela. - voltei a encará-lo e mordi também o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:09 pm

Não sei se era possivél, mas o meu coração pareceu bater mais depressa.
- Acredito que sim - Murmurei em resposta sabendo que não devia ter enredado por aí. Tem juízo, Hunter! Relembrei-me.
Dei uma passo atrás, visivelmente atrapalhado - Queres escolta até ao teu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:13 pm

Fiz um ar divertido quando ouvi a sua resposta e logo de seguida voltei à realidade. Ai Zoe, Zoe!
- Se não te importares, assim ficas à minha espera enquanto tomo banho e depois vamos juntos. - propus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:18 pm

- Está bem, mas é bom que não me apareças só de toalha à frente. Seria uma vingança muito cruel - Retorqui enquanto nos preparavamos para sair. Não sabia mesmo o que faria se a visse assim. Não sabia mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:21 pm

Boa ideia que me acabaste de dar, afinal a vingança serve-se de prato frio.
- Oh se quiseres posso ser mais radical e levar-te comigo para o banho. - ri-me e dei-lhe a mão, saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:27 pm

Os limites diminuiam a cada segundo. Esta rapariga queria levar-me à loucura! - És mesmo muito radical... Vou lá eu, agora já vestido, voltar a entrar no duche? - Fiz um ar muito espantado quando na verdade era precisamente aquilo que me apetecia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 11:29 pm

- Pronto, era só uma ideia, mas se não quiseres tudo bem... - fiz um ar triste. - Vá, vamos que eu sou rapariga e ao contrário de ti não seco o cabelo em cinco segundos... - saímos do seu quarto em direção ao meu.
Na verdade, era bem bom se ele viesse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 EmptyTer Dez 27, 2011 9:19 pm

Cheguei num instante ao meu quarto. Aí aproveitei para tomar um duche e mudar de roupa e ainda apanhar os cadernos para as aulas do dia. Depois de estar todo pronto fui para o refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ash Hunter
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Inscrição do Ash Hunter
» Telemóvel do Ash Hunter
» Quarto do Tom
» Quarto da Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Universidade :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: