London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Ash Hunter

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Cool-Black-and-White-Boys-Teen-Room-Designs-by-Hulsta
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:27 pm

Encontrava as minhas palavras nela. Todo o meu ser parecia que só se movia por ela! Mas como era isso possivél? Já há muito tempo que tinha deixado de me permitir gostar e preocupar com alguém mas com Zoe? Gostava mais dela do que aquilo que queria admitir. Seria amor? Isso não sabia. Só tinha a certeza que era bom. - Tu... estás a criar uma nova sensação em mim. Nunca julguei possivél - Fui completamente honesto nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:35 pm

O mesmo acontecia comigo. Nunca ninguém tinha despertado em mim sensações tão maravilhosas como aquelas... Por momentos vi nele o rapaz que eu sempre imaginara que um dia, pudesse olhar para mim.
- SHHH, não digas mais nada. - os meus lábios procuraram os dele, beijando-os, lenta e carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:39 pm

Fui novamente invadido pela sensação doce e carinhosa dos seus lábios. Pocurei a lingua dela e saborei-ei o encontro. Senti-me quente por dentro, mais do que alguma vez estivera. Senti-me feliz novamente e nao me senti culpado por isso. Naquele instante o mundo parecia estar em paz comigo.
As minhas mãos moveram-se instintivamente pelas costas de Zoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:45 pm

A minha boca foi invadida pela sua língua e a sensação de a ter em contacto com a minha era inexplicável. As mãos deles percorreram as minhas costas e as minhas apoderaram-se do seu cabelo e pescoço. Eu meu corpo pedia por mais mas talvez fosse cedo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:52 pm

Tinhas as mãos na sua costas, consegui sentir a textura do seu soutien. A minha vontade de lhe tirar a mnha camisola era tanta, mas tanta... Receava que fosse demasiado cedo para isso. Era mesmo. Gostava muito dela para não estragar este momento. Por agora teria de me contentar com os beijos, que por si só eram fenomenais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:57 pm

Não podia a afirmar, mas tinha quase a certeza que ele também queria mais. A maneira como ele me tocava, dizia-mo. Passei uma das mãos para o seu tronco nu, sentindo as suas definições. Pensei em morder-lhe o lábio e fi-lo. Logo depois, ri-me entre os beijos, de certeza que haveria vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:01 pm

Parecia que começarámos um pequeno jogo de mordidelas, pois segui para dar uma trincadelaa na sua orelha. Só me deixaram ainda mais entusiasmado mas...
Parei e olhei para Zoe - Não vamos fazer disto um campo de batalha - Ri-me com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:05 pm

Mordeu-me a orelha e preparei-me para lhe morder a dele mas ele parou e pôs-se a olhar para mim.
- Secalhar tens razão, é que quando eu começo uma batalha levo-a até ao fim, mesmo sabendo que vou perdê-la. O que não é o caso, és muito fraco para me ganhares. - desafiei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:10 pm

- Fraco? - Arregalei os ohos - Se levares esta batalha até ao fim vais provar o doce sabor da derrota .
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:12 pm

Afastei-me um pouco dele com um sorriso malicioso nos lábios.
- Anda então. - provoquei-o.
Estava a divertir-me imenso com ele. Se me dissessem que um dia eu estaria assim com um rapaz eu negaria e ainda me riria na cara da pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:16 pm

Pisquei-lhe o olho, aceitando o deafio.
Pûs fim na distância que havia entre nós e comecei por dar-lhe uma pequena lambidela no pescoço. Caímos para trás e ficamos deitados na cama, e aí eu tinha a vantagem de estar por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:19 pm

Veio ter comigo, caímos para trás e ganhou vantagem sobre mim. Aproveitou para começar por me dar uma lambidela no pescoço. Ataquei logo com uma mordidela no seu nariz, rindo-me do que tinha acabado de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:23 pm

Ao sentir a pequena mordidela no nariz, pensei logo no meu contra ataque. Levantei-a até atingirmos o cimo da cama e mordisquei o seu ombro - Quem vai à guerra, dá e leva...
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:27 pm

Que engraçadinho!
Rodei-nos ficando eu por cima dele e mordi-lhe o pescoço.
- Sim, tens razão. - pisquei-lhe o olho e corri pelo quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:31 pm

- Z! - Levantei-me e comecei a correr atrás dela entre gargalhadas. Quando a consegui apanhar caímos os dois no cã mas felizmente o impacto não foi muito doloroso. Uma vez mais estavamos os corpos bem juntinhos um no outro. Lentamente as gargalhadas se dissiparam enquanto que o silêncio dominava no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:36 pm

Correu atrás de mim, ambos nos ríamos bastante alto. Ele acabou por me apanhar e, mais uma vez, caímos no chão. As gargalhadas rapidamente foram absorvidas pelo silêncio.
- Será que o nosso destino são estas quedas? É que da primeira vez foi igual... - ri-me, rodeando o seu pescoço com os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySáb Nov 26, 2011 5:35 pm

- Isso depende se acreditas no destino... - Murmurei continuando a manter a curtissima distância que havia entre nós.
Nesse mesmo instante apercebi-me que queria acreditar que havia um destino de jeito para mim. Ali, com Zoe, parecia ser possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySáb Nov 26, 2011 6:00 pm

- Depois de te conhecer, acredito em tudo. - disse-lhe, sorrindo.
Finalmente o destino estava a ser bom comigo, decidiu mostrar-me que nem tudo é impossível e que afinal há sempre algo que vale a pena lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 9:26 pm

- Eu não acreditava, até este momento. - Dei por mim a necessitar novamente dos lábios dela. Não sabia se era destino ou não, mas Zoe já completava uma parte de mim e não me estava a ver sem ela. Se não fosse destino, o karma tinha continuado a lixar a minha vida...
Inclinei-me para ela, admirando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 9:40 pm

Lentamente aproximei-me dele, sempre focada nos seus lábios. Os meus lábios tocaram os deles levemente, levando de seguida a minha língua a encontro da sua. Quando elas se tocaram pareciam que se completavam uma à outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 1:25 pm

Ainda não consegui compreender esta nova sensação que se criava em mim cada vez que nos beijávamos. Tinha um palpite que acontecia o mesmo com ela - Vamos passar a noite nisto... - Disse divertido, ao mesmo tempo que lhe acariciava a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 2:07 pm

- Eu não me importo, desde que não seja aqui no chão. - ri-me, dei-lhe um beijo rápido, levantei-me e puxei por ele para a cama. - Acho que está na hora de descansares. - cobri-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 8:11 pm

Torci o nariz à ideia de nos deitarmos, e prosseguidamente adormcer - Eu aguento-me bem se dormir agora tu... - Tapei-nos com mais uma manta - Tens aulas importantes, e não me pareces que sejas do genero de rapariga que se safe com cafés duplos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 8:22 pm

- Ai aguentas? Trabalhaste até tarde, tens aulas amanhã e depois vais novamente trabalhar até tarde e dizes que aguentas? - disse espantada. - Por acaso safo-me, os meus olhos é que não ficam em bom estado. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 8:25 pm

- Aguento-me porque já estou habituado! - Olhei para ela surpreendido, e depois preocupado - Mas não quero que andes aí de olhos vermelhos, pois não? - Dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ash Hunter    Quarto de Ash Hunter     - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ash Hunter
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Inscrição do Ash Hunter
» Telemóvel do Ash Hunter
» Quarto do Tom
» Quarto da Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Universidade :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: