London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Discoteca  - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Discoteca  - Página 12 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Discoteca  - Página 12 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Discoteca  - Página 12 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Discoteca  - Página 12 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Discoteca  - Página 12 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Discoteca  - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Discoteca  - Página 12 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Discoteca  - Página 12 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Discoteca

Ir para baixo 
+17
Dan Dickens
Lilly Gray
Steven McQueen
Sophie Saints
Bernard Knight
Cassie Roberts
Jake Stone
Chloe Sparks
Jason Davis
Axl McDonell
Bryan Phillips
Ashley Stone
Ariana Grande
Lilian Brown
Amanda Smith
Derek Pearson
Rainha Elizabeth II
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptyQui Set 15, 2011 8:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca  - Página 12 Tumblr_ljbrv0nYQa1qb9fxeo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 3:01 am

- Ainda bem, amor. - disse com um sorriso. Fechei os olhos e cheguei-me mais para ele enquanto sentia o seu toque e os seus beijos. Virei-me de frente para ele e beijei-o, puxando-o o mais que conseguia para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 3:34 am

Assim que ela se virou de frente e me beijou e eu retribui, encostando-me a ela enquanto ela me puxava. Passando as mãos pelo seu rabo enquanto eu dançava, eu roçava-me mais do que dançava, mas dançar bêbado não era o meu forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 11:35 am

Sorri contra a boca dele e assim que separámos o beijo, deixei-me estar encostada a ele a dançar e a roçar-me nele enquanto o fazia. Dei uma pequena voltinha antes de voltar a encostar-me a ele e sorri - Ainda bem que viemos sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 2:41 pm

Quando ela se voltou a virar para mim eu mostrei-lhe um sorriso um bocado desengonçado, já não bebia mais, tinha bebido o suficiente em casa e aqui também. - Ainda bem que gostaste - disse tocando-lhe na bochecha. Apesar de às vezes era ser uma irritantezinha eu gostava de a ver com aquele sorriso, toda feliz e era mesmo por isso que ainda não tinha acabado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 3:32 pm

- Tinha saudades de te ter para mim. - disse com um encolher de ombros enquanto sorria. Coloquei os braços à volta dele e olhei para o bar - Queres beber alguma coisa ou já chega, amor? - beijei-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 3:59 pm

Agarrei-a pela cintura e quando falou em beber eu abanei a cabeça, que já estava a pesada. - Beber mais não - beijei-lhe o pescoço agarrando-me bem a ela, antes que caísse. - depois não me levanto - ri-me mordiscando a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 4:06 pm

Assenti com a cabeça enquanto me ria e olhei para ele - Sim, é melhor não beberes mais. - sorri quando o senti a morder-me e cheguei-me institivamente mais para ele. Ainda bem que hoje estava só para ele - Queres ir embora, amor? Ou ficamos mais um bocado?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 4:57 pm

Sorri enquanto ela se ria e abanei a cabeça enquanto concordava com ela. Não podia estar cheio de ressaca amanhã, tinha que ir para as aulas logo de manhã.-É melhor irmos, tenho aulas amanhã - sorri beijando-lhe o maxilar. - Só se quiseres ficar mais um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 4:59 pm

Encolhi os ombros. A minha vontade era continuar ali mas daqui a nada tinha-o a dormir em cima de mim por isso era melhor irmos embora. Agarrei na mão dele e puxei-o para sairmos da discoteca - Vais descansar para estares bem amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 5:33 pm

Dei por mim a olhar para o decote dela e a fazer uma careta. Levantei uma sobrancelha quando a voltei a olhar e abracei a sua cintura - Desde quando é que ficaste com as mamas tão grandes? - perguntei enquanto andava ao lado dela para irmos embora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 6:38 pm

Olhei para o meu decote quando ele falou e voltei a levantar o olhar para a cara dele. Encolhi os ombros e puxei-o para continuarmos a fazer o caminho para sairmos da discoteca - Sempre foram deste tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 7:25 pm

Abanei a cabeça enquanto ela falava. - Não, eu acho que cresceram, deixa ver - coloquei-me atrás dela enquanto andava e passei as mãos pelas suas mamas abanando-as um bocadinho com um sorriso maroto - estão maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 7:48 pm

Levantei uma sobrancelha quando ele pousou as mãos nas minhas mamas mas acabei por me rir - Tu estás mesmo bêbado, amor. - voltei a rir e continuei a andar, puxando-o pela camisola para que me seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 8:12 pm

-Não estou nada, só um bocadinho - ri-me beijando-lhe a bochecha e fui a andar daquela maneira até não sei bem onde - onde é que vamos agora? -perguntei roçando o meu nariz no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 8:16 pm

- Um grande bocadinho. - disse rindo-me - Amor, não é que me importe muito mas se calhar era melhor largares-me as mamas até sairmos da discoteca e chegarmos ao hotel, não? - virei-me para trás para o beijar - Vamos para um hotel, tal como tinhamos dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 9:06 pm

Olhei para as minhas mãos e voltei a aperta-las para depois me afastar e dar-lhe a mão - Está bem, leva-me ao hotel - encostei a minha cabeça ao seu ombro e fechei os olhos, guiando-me pela sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 9:22 pm

Ri-me quando ele me voltou a apalmar as mamas e dei-lhe a mão puxando-o para fora da discoteca e conduzindo-o pela rua em direção ao hotel decente mais próximo. Encostei-o a mim e sorri - Não adormeças já.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 9:57 pm

Abanei a cabeça quando me pediu para não adormecer. - Não, só adormeço se for em cima das tuas mamas, os teus ombros não são confortáveis - queixei-me agarrando-lhe na cintura - é verdade como é que está o outro? O teu agente? Aquele que não sei o nome? O otário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 10:14 pm

- Então tens de esperar um bocadinho. - disse rindo-me. Coloquei um braço à volta dele enquanto caminhávamos pela rua. Felizmente o hotel não ficava assim tão longe da discoteca. Encolhi os ombros - Por acaso não vejo o Liam à algum tempo. Tenho de falar com ele para arranjar outro trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 10:58 pm

-É Liam o nome dele? - perguntei fazendo uma careta, nem me lembrava, eu costumava não gostar muito dele, acho que tinha ciúmes e pessoalmente, ainda não engraçava muito com o gajo, mas ele que se lixasse - Ele quer-te comer. sabias? - perguntei vendo letras a dizer hotel, ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 EmptySáb Mar 30, 2013 11:03 pm

- Sim, amor. - disse passando os dedos pela zona da cintura dele, uma vez que tinha o braço a rodear a mesma enquanto caminhávamos. Sorri quando vi o hotel não muito longe e virei a cara para ele - Porque é que dizes que ele me quer comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Festas/Discoteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: