London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Discoteca  - Página 11 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Discoteca  - Página 11 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Discoteca  - Página 11 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Discoteca  - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Discoteca  - Página 11 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Discoteca  - Página 11 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Discoteca  - Página 11 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Discoteca  - Página 11 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Discoteca  - Página 11 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Discoteca

Ir para baixo 
+17
Dan Dickens
Lilly Gray
Steven McQueen
Sophie Saints
Bernard Knight
Cassie Roberts
Jake Stone
Chloe Sparks
Jason Davis
Axl McDonell
Bryan Phillips
Ashley Stone
Ariana Grande
Lilian Brown
Amanda Smith
Derek Pearson
Rainha Elizabeth II
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptyQui Set 15, 2011 8:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca  - Página 11 Tumblr_ljbrv0nYQa1qb9fxeo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptyTer Dez 13, 2011 8:34 am

Paramos, na calçada, junto a um poste. Noelle olhou para mim com uma cara um pouquinho estranha, mas eu percebi o sinal.
- Então? - perguntou ela.
- Eu não sei, e se os outros chegarem e descobrirem? - perguntei, mordendo o lábio.
Eu nestes últimos tempos deixei de ser a menina certinha da mamã e so papá, que eu era. Há 4 anos para cá que não era muito santa, metia-me em muitas aventuras. Mas quanto a isto, não sabia mesmo o que dizer, ou o que fazer. Nunca na minha vida me tinha pedido uma coisa dessas.


________________________

Discoteca  - Página 11 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
Keep Smile !
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptyQui Dez 15, 2011 3:56 pm

- Já sei o que fazer... - Disse chamando Paul até nós.
Quando ele veio, lhe dei uma nota de 40 euros e peguei um saquinho cheio de pílulas.

Alyssa me olhou de forma de como se tentasse entender meu plano.
- Digamos que vamos guardar o resto para mais tarde - Me referi para quando os outros chegassem.

Tomei uma pílula, enquanto dei outra para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Roberts

Alyssa Roberts


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptyQui Dez 15, 2011 5:33 pm

Não percebi o que ela queria fazer.
- Não estou a perceber o que queres fazer, Noelle!? - fiz cara confusa.
Ela explicou tudo ao pormenor. Depois fizemos tudo como combinámos. O resto da noite foi boa, dancámos muito, éramos o centro da pista e quem metia tudo a dançar, pelo simples facto de estarmos podres de bêbedas. Quando já eram 5 da manhã decidi ir para casa, doía-me a barriga e sabia o que ia acontecer. Apesar de estar imensamente bêbeda sabia o que estava a fazer. Fui para casa, despedi-me de todos e fui embora.

(desculpa noelle mas tive de adiantar conversa, visto que você está um pouco demorada em responder. depois combinamos outra saída.)


________________________

Discoteca  - Página 11 Tumblr_lronrlGizq1r0zv6d
keep smile, is the best thing you can give me.
Telemóvel
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Sollier

Noelle Sollier


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 19 anos

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySeg Dez 19, 2011 1:58 am

Decidimos tomar só uma pílula e guardar o resto para quando os garotos chegassem mais tarde.
No fim uma tivera sido suficiente. Ficamos bem "animadas" e quando eram quase 5h da manha Alyssa foi embora.

Naomi e Dav não tiveram aparecido.
Decidi que também estava na minha hora.

Peguei um taxi e sai de lá, voltando cambaleando para casa.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 5:08 pm

Mostrei o meu cartãozinho para entrar e dei-lhe a mão afastando-me o mais que podia dos fotógrafos todos - então vem ser o meu centro de atenções, só o meu - ia beija-la mas acabei por me afastar e sorrir - vamos beber alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 5:20 pm

- Está bem. - disse com um sorriso enquanto me chegava para ele. Fiz beicinho quando não me beijou e assenti com a cabeça - Sim, amor. - puxei-o para o bar e encostei-me ao mesmo, não me afastando do Kit - Vais beber o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 5:57 pm

Coloquei-me atrás dela, colado a Lexi enquanto olhava para as bebidas atrás do barman - hmmmm, pode ser uma vodka com sumo de limão - disse encolhendo os ombros para depois beijar o pescoço de Lexi. - e tu? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 6:06 pm

Inclinei a cabeça para o lado quando ele me beijou o pescoço e sorri, olhando em direção das bebidas. Encolhi os ombros e olhei para o barman.
- É o mesmo que ele. - virei-me de frente para o Kit e sorri - Tinha saudades de estar assim contigo, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 7:33 pm

Sorri encostando-a ao balcão e agarrei no meu copo que estava mesmo atrás dela, abraçando-a penas com uma mão. - Eu também - disse tentando não fazer uma careta - vamos dançar? - perguntei levantando as sobrancelhas
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 7:39 pm

Dei um gole na minha bebida e olhei para ele com um sorriso quando falou em ir dançar - Sim, amor. - cheguei-me mais para ele e bebi mais um pouco da minha bebida enquanto o puxava para a pista de dança - Esta noite vou ser só tua como querias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 8:23 pm

Sorri enquanto ela me puxava para a pista de dança e encostei o seu corpo ao meu passando as mãos pela sua cintura. - então dança comigo - disse ao seu ouvido atirando o meu copo para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 8:35 pm

Pousei o meu copo no balcão antes de me voltar a agarrar a ele, colocando os meus braços à volta do tronco dele e chegando-me mais para si - Tinha saudades que te importasses assim comigo. - disse com um sorriso agradado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 10:02 pm

-Eu sei, tinhas saudades de tudo meu - disse passando as mãos pela sua cintura, apertando-a e encostando-a a mim até lhe dar um beijinho nos lábios. - agora dança comigo. - murmurei perto da sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 10:13 pm

- Tens andando distante. - disse com um suspiro bastante audivel. Cheguei-me mais para ele com um sorriso gigante nos lábios e comecei a dançar junto a ele, puxando-o mais para mim e roubando-lhe mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 10:37 pm

-Eu sei - disse abraçando-lhe a cintura e encostando-a a mim enquanto olhava para as luzes da discoteca, encostado a ela enquanto balançava o meu corpo para dançar - Tu tens andado irritável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 10:44 pm

Encolhi os ombros, mantendo-me encostada a ele mas a dançar ao mesmo tempo - Tu tens estado mais tempo longe de mim do que o costume, isso faz-me ficar irritada. - virei-me para ele - Tu sabes que eu fico com saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 11:07 pm

-Eu não posso estar sempre contigo - disse encostando os meus lábios ao seu pescoço - tenho meu irmão, ele precisa de mim e tu sabes que ele não gosta muito de ti. - não consegui evitar rir. Ele tinha olho para raparigas,mas nunca tinha gostado muito de Lexi não sei bem por quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySex Mar 29, 2013 11:28 pm

- Mas tu agora nunca estás comigo. - disse com um revirar de olhos. Levantei uma sobrancelha quando ele se riu e fiquei a olhá-lo, sem perceber - O que é que tem piada? Estares longe de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 12:19 am

Abanei a cabeça para lhe responder e dei-lhe festinhas na bochecha - não tem nada piada, aquilo que eu bebi bateu-me forte, não me ligues - encostei a cabeça a si enquanto dançava com ela - vamos pedir mais daqui a pouco. - dei-lhe um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 12:35 am

Assenti com a cabeça continuando a dançar encostada a ele e puxei-o para mim de novo, para o beijar mais uma vez. Olhei para o bar e assenti com a cabeça - Está bem. Estou a precisas por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 1:16 am

Mordi-lhe o maxilar e assim que disse que estava a precisar comecei a andar agarrado a ela até ao bar. Pedindo o mesmo da outra vez para mim, pagando e agarrando no copo.
-Queres dormir em tua casa ou vamos dormir num hotel qualquer? - perguntei baixinho - não vais estar em condições de conduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 1:40 am

Peguei na minha bebida e encolhi os ombros com a pergunta dele - Um hotel? Só se não foi um daqueles todos nojentos. - fiz uma careta enojada e dei um gole, encostando-me mais ao Kit - Se não vamos para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 1:51 am

Revirei os olhos quando ela começou a imaginar coisas.
-Um hotel não é um motel Lexi - encostei-me a ela beijando o seu pescoço - não, não quero morrer num acidente de carro
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 2:05 am

Assenti com a cabeça enquanto encolhia os ombros e deixei-me ficar encostada ao peito do Kit - Está bem, vamos para um hotel daqueles chiques sem baratas e coisas desse género e não morres num acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 EmptySáb Mar 30, 2013 2:52 am

-Não te preocupes - ri-me atirando de novo o meu copo para o chão - eu pago-te um hotel chique e sem baratas - agarrei-me à sua barriga e passei as pontas dos dedos pelas mesmas beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Festas/Discoteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: