London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Madeleine EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Madeleine EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Madeleine EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Madeleine EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Madeleine EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Madeleine EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Madeleine EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Madeleine EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Madeleine

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Out 16, 2011 9:26 pm

Quarto de Madeleine 629070-11-1312110454559_large_large
Quarto de Madeleine Tumblr_lssuxwdGDR1qbcen7o1_500_large
CLOSET:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyQua Out 19, 2011 8:02 am

Não conseguia dormir, grunhi de dor ao levantar-me na cama. Era como se a minha cabeça fosse explodir a qualquer momento.
Vesti o meu roupão vermelho , que me dava pelo joelho , e atei o cabelo num rabo de cavalo para ser mais pratico.
Tirei de umas gavetas umas leggins que me davam pelos gémeos, da cor preta e que possuíam duas riscas de lado verde lima.Procurei uma sweatshirt qualquer e vestia enquanto tentava colocar as leggins não do avesso em mim, por fim calcei os meus tennis.
Fui até á casa de banho onde lavei os dentes , a cara e escovei o cabelo de uma forma rápida pronta a regressar ao quarto para ir correr.
Quando coloquei as chaves e ipod no bolso saí de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Out 22, 2011 8:48 am

Mal ele me colocou na cama deixei de sentir o seu aroma e o calor do seu corpo passando a sentir o meu próprio aroma. Apertei o cobertor mais para mim e deixei-me dormir embora sentisse saudades dos seus braços fortes e do seu aroma, oh meu deus o que eu estou para aqui a pensar... mas opah ele é podre de bom e depois têm uma cara fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyTer Out 25, 2011 9:02 pm

Retirei a roupa toda e deitei-me na cama, virei-me de um lado para o outro tentando adormecer mas ele não me saia da cabeça. Sentei-me na cama, suspirei e coloquei as mãos a segurar a cabeça, com os cotovelos apoiados nos joelhos e grunhi.
Voltei a deitar-me mas desta vez deixei-me ser levada pelo sono, e adormeci caindo em plena escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 3:48 pm

Ela fechou a porta e eu abri-a ficando a olha-la à porta.
-O que é que aconteceu naquela casa de banho? - Perguntei fechando a porta atrás de mim e indo para o lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 3:54 pm

-Adivinha - pedi encostando a minha cabeça ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 4:08 pm

Comecei a brincar com o seu cabelo e dei-lhe um beijo na testa.
-Encontras-te alguma bitch que te irritou? - Perguntei abanando a cabeça de seguida - não... - Respirei fundo e fiquei calado por momentos - não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 4:54 pm

-Lembras-te de um rapaz que estava ao meu lado? Ele seguiu-me. -suspirei e virei a cara deixando algumas lágrimas escaparem.
Peguei na mão dele e continuei - Bem, ele ahmmm...quase...ahmmmm....me....ahmmm....- não conseguia continuar deitei-me de barriga para baixo continuado a chorar enquanto a minha cabeça se enterrava no colchão para oprimir o choro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 6:59 pm

Fiquei durante alguns segundos a tentar perceber o que é que o rapaz lhe tinha feito, mas não foi preciso muito tempo. O meu coração disparou e sentei-me tentando acalmar-me.
-Ele... - rangi os dentes levantando-me a cara dela estava bem gravada na minha mente. Vi-a a chorar e respirei fundo pegando nela e abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 7:06 pm

Abracei-me a ele ainda a chorar. Limpei as lágrimas e abracei as minhas pernas - Tive tanto medo - murmurei contra o seu peito lacrimejando, em seguida comecei-me a rir - Eu ... dei-lhe um pontapé no downthere. - olhei-o nos olhos tentanto transparecer alegria mas o medo e o sofrimento ainda permaneciam...lá bem no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 7:28 pm

Peguei na sua face e queria dizer-lhe que ia ajustar contas com ele, mas algo se apagou e não sabia o que dizer. - Amm - foi apenas o que disse não falando mais e apenas tocando em Mad que parecia meia assustada. Mordi o meu lado inferior. - Mad, não... - calei-me - não penses mais nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 8:42 pm

Suspirei e deitei-me para trás. - Hoje dormimos aqui.-afirmei com um sorriso rasgado mas triste na cara. Tinha medo que ele amanha não se lembrasse de mim, não se lembrasse do quão importante ele é para mim...mas do que depender de mim vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance , os possíveis e os impossíveis para o ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 8:57 pm

Dei-lhe um beijo carinhoso e olhei-a.
-Não te quero ver assim Mad - pedi irritado por não me lembrar o que é que se tinha passado mas, também não tinha coragem de dizer isso - Eu amo-te sim? - Perguntei dando-lhe outro beijo e deitando-a na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 9:05 pm

-O que tens Thomas?..-perguntei preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 9:11 pm

Suspirei tirando as calças e deitando-me de baixo dos cobertores que cheiravam a Mad.
-Eu já não me lembro - admiti suspirando e puxando-a para mim como um pedido de desculpas. - mas não precisas de me contar outra vez. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 9:17 pm

-Oh... -engoli a seco - isso quer dizer que dentro de minutos vais te esquecer de tudo - murmurei e puxei-o para mim beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySáb Nov 19, 2011 9:26 pm

Engoli em seco com a sua constatação.
-Não - abanei a cabeça e ouvi o toque do meu telemóvel. Inclinei-me para as minhas calças atendendo.
-Como estás? Pedi-te para me ligares.
-Desculpa, esqueci-me.
- ele suspirou fazendo silêncio.
-Como é que vai isso?
-Não muito bem, vou ter que desligar
- disse desligando e beijando Mad depois de ter agarrado no papel que tinhamos assinado. - Eu vou sempre lembras-me de ti, se não for aqui - apontei para a minha cabeça - é aqui - sorri com a minha roméliquilidade*palavra inventada na hora* e apontei para o meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 12:00 pm

-Quem era? -perguntei mal desligou e olhei para ele. - Já sabes noticias do médico?- sentei-me no seu colo dando-lhe um beijo longo.
- Prometes que nunca me vais abandonar?E que ficar comigo sempre?-perguntei deixando-me levar pelo momento de ternura em que me estava a envolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 1:53 pm

-Era ele - respondi-lhe recebendo de seguida um beijo. Fechei os olhos e deixei os meus lábios passarem pela sua pele, apenas parei com a sua pergunta - a menos que queiras, não. É claro que não te vou deixar - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 7:37 pm

-E... ele vem?-perguntei após passar as minhas mãos pelos seus abdominais e lhe dar um beijo leve nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 7:59 pm

-Não falámos sobre isso, mas ele disse-me que vinha assim que pudesse - garanti beijando-a e passando as minhas mãos pelas suas pernas. Quando separei os nossos lábios engoli em seco olhando-a. Não havia nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 8:15 pm

-Estás bem? -perguntei olhando para ele -Oh não... - não tive mais nenhuma reacção alem de o abraçar, dei-lhe um beijo na testa e puxei-o mais para mim. - Não digas nada, apenas confia em mim.murmurei ao seu ouvido baloiçando os nossos corpos para a frente e para trás.
Só havia uma maneira de ele se manter mais quieto, ou seja não ficar irrequieto e nervoso, e era ter contacto comigo. Ainda estava apática com o que aconteceu mas eu queria, ou seja, ele tinha de se acalmar. Deve ser horrível ter a mente vazia. Olhei-o nos olhos e coloquei uma mão sobre o coração dele,deixando uma lágrima escapar. E agora? Não há comprimidos! Quando é que o médico vem?- pensei para mim mesma. - Queres perguntar alguma coisa?-olhei para ele para ele, tinha de o manter ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 10:14 pm

Fiquei a olha-la durante algum tempo, a única coisa que eu tinha em mente era a cara de um homem bem parecido mas que me dava náuseas só de pensar. Abanei a cabeça com a pergunta dela e olhei para o quarto acabando apenas na mão dela que estava sobre o meu peito. Coloquei a minha sobre a dela e tirei-a olhando-a atentamente. Cerrei os dentes fechando os olhos com força e suspirei.
-Apenas tenho fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptyDom Nov 20, 2011 10:58 pm

Vêm comigo - proferi tentando manter a distância entre nós. Levantei me da minha cama e calcei as pantufas indo para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine EmptySeg Nov 21, 2011 10:54 pm

Olhei-o nos olhos aproximando-me dele lentamente de forma a chegar mais perto daqueles lábios beijando-os suavemente. Voltei a sentar-na cama e comecei a tremer devido ao frio que sentia. - Desculpa, mas é que... é difícil não poder ''namorar''contigo - fiz aspas na palavra namorar com os dedos e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeleine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeleine
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Apresentação de Madeleine Paterson
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom
» Quarto de Mia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Paterson's House-
Ir para: