Autor | Mensagem |
---|
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Qui Nov 24, 2011 8:07 pm | |
| -Espera nem chegaste a Ex não é? Ser personal-trainner e mesmo chato! - cheguei-me perto dela sussurrando ao seu ouvido- e puta também . -falei baixo para que o Thomas nao pudesse ouvir, ela levantou a mão para me dar uma chapada. Num movimento rapido agarrei o seu pulso. Não, lamento. Não me vais tocar.-pisquei-lhe o olho. Estava completamente enervada com a rapariga que se atirava para o meu namorado. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sex Nov 25, 2011 11:17 pm | |
| -Okay, parem - quase que lhes gritei. Tinha a testa enrugada por ter as sobrancelhas praticamente juntas e olhei para o chão e de seguida para o tecto. Estava a fazer-me confusão, não conseguia pensar, não conseguia lembrar-me, sentia-me um deficiente qualquer. - Eu preciso de estar sozinho - pedi-lhes -Pois, mas eu daqui não saio amorzinho - disse Kate olhando para mim e suspirando voltando a sentar-se. Vi que Mad ia começar a ralhar com ela e coloquei a mão à frente delas as duas. -Parem! - Pedi desesperado levando as mãos à cara com um suspiro desagradado. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sex Nov 25, 2011 11:22 pm | |
| -Olha é assim se quiseres ficas com a tua amiguinha, vou para o quarto.-respondi irritada e ao mesmo tempo desapontada, ele não se importava que ela o chamasse amorzinho. Revirei os olhos e segui para o meu quarto completamente chateada e com vontade de começar a berrar e a gritar feita louca para dispersar a raiva que sentia. E. mesmo quando ela me tentou dar uma chapada ele não fez nada! Nada ! Acalma-te Madeleine. Mas a verdade, não era só por isso que ela me irritava...era também porque me fazia querer reviver tudo outra vez e aí tinha medo de avançar e deixava-me ir a baixo. Sentei-me na cama abraçando as pernas e fechei os olhos tentando não começar a chorar e pensar em coisas desnecessárias. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sex Nov 25, 2011 11:27 pm | |
| -Sai - pedi a Kate apontando para a porta. -O que é que se passa contigo Thomas. -Apenas sai - gritei-lhe. -Thomas, diz-me. Sabes muito bem que me podes contar tudo. -SAI - soltei um grito que se deve ter ouvido na rua toda e ela assustada saiu de casa. Sentei-me no sofá respirando fundo várias vezes e fazendo um esforço para me lembrar nem que fosse de um cheiro conhecido, mas nada. Fechei os olhos com força e abanei a cabeça levantando-me. Sentia que estava a começar a enlouquecer. Queria voltar o mais rápido possível à normalidade e só me sentia mais normal quando estava com Mad e eu sabia que ela estava chateada. -Mad - chamei batendo à porta do quarto. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sex Nov 25, 2011 11:31 pm | |
| Tinha noção do que ele fizera a Kate e sentia-me mais aliviada, sem ela perto de mim tudo desaparecia e podia novamente voltar a concentrar-me nele. Fechei os olhos ouvindo o Thomas a bater á porta, demorei um bom tempo a responder.-Está aberta.- suspirei e levantei no intuito de o abraçar. -Não digas nada, abraça-me. -pedinchei olhando nos olhos dele e fechei os olhos com força. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sex Nov 25, 2011 11:58 pm | |
| Fui até ela deixando a porta aberta e abracei-a engolindo em seco e dando-lhe um beijo na cabeça e fazendo-a sentar-se na cama. -Desculpa - pedi coçando a cabeça - parece que estou a enlouquecer - disse baixinho porque estava perto dela. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 12:03 am | |
| -Thomas, não digas isso. Tu vais ficar bom e quando isso acontecer eu vou estar aqui. O médico deve estar a vir e dá-te os comprimidos... e tu vais-te lembrar de tudo! - olhei-o nos olhos e voltei a atacar os seus lábios de forma meiga enquanto passava a mão pelos seus cabelos. O beijo intensificou-te, porém, tinha medo que ele não estivesse em condições para dar mais calor á situação e parei de o beijar lentamente encostando a minha testa á dele no final.
| |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 12:14 am | |
| Dei-lhe mais um beijo rápido enquanto sentia a sua testa encostada à minha e assenti. -Vais ficar aqui? - sorri vagamente apertando a sua cintura para mim e beijei-a novamente baixando a minha cabeça vagarosamente para o seu ombro com dores de cabeça. - prometes? - Perguntei baixinho. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 12:20 am | |
| -Sim, vou ficar aqui sempre.-sorri olhando para os seus olhos. - Vamos dormir para não ficares doente.-sorri docemente e abracei-o deixando-o caído sobre mim na cama. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 12:25 am | |
| Beijei-a suavemente pelos lábios, face e pescoço e fechei os olhos abraçado a Mad como se fosse um bebé. e eu tbm vou dormir | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 9:18 am | |
| Puxei o edredão para cima de nós e levantei-me despindo a minha roupa ficando somente de roupa interior.Em seguida deitei-me nos seus braços envolvendo-me neles como se fosse uma criança pequena, entrelacei as nossas pernas e voltei a beijá-lo carinhosamente. Fechei os olhos tentando puxar o sono para cair assim no mundo mágico onde a minha imaginação dá asas. Abri os olhos e reparei no relógio sete da manhã, boa tinha adormecido sem saber. Levantei-me da cama soltando-me suavemente dos seus braços e fui até á janela debruçando-me no parapeito da mesma.
| |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 1:50 pm | |
| Abri os olhos espreguiçando-me e vi-a debruçada sobre a janela. Levantei-me vestindo a t-shirt e cheguei atrás dela dando-lhe um beijo no pescoço. -Bom dia. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 2:08 pm | |
| -Bom dia -virei-me para ele dando-lhe um beijo nos seus lábios de forma carinhosa. Rodeei a minha cintura com os seus braços e puxei-o mais para mim de forma a colar ambos os corpos. - Dormiste bem? - perguntei fixando o meu olhar na rua londrina. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 2:33 pm | |
| -Depois que te levantaste não - ri-me colocando o meu queixo no seu ombro e olhando para o horizonte. - E a minha família? - Perguntei suspirando por não ter melhorado nem um bocadinho, até me sentia um bocadinho pior - quem ou como são? | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 2:39 pm | |
| -Vêm comigo eu mostro-te quem são. - sorri olhando para ele e fui até ao meu computaodor, fui ao motor de busca e coloquei lá ''Sanders's Family'', apareceram milhares de fotos cliquei numa e abri-a deixando-a ficar em grande. São estes.- sentei-me no seu colo e abracei-o. -Estás bem? | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 2:44 pm | |
| Na foto, havia uma bebé pequenina no meio de dois adultos, um homem e uma mulher e atrás estavam mais três rapazes, no meio, estava eu com apenas um sorriso. Fiquei a olhar para a foto durante um longo bocado. -Estou - murmurei abraçando-a. - parece que sou um bocadinho conhecido - ri-me tentando melhorar a minha disposição. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 2:48 pm | |
| -Um bocadinho? - soltei uma gargalhada e puxei-o mais para mim beijando-o de forma calma. Passei a minha mãe sobre a sua cara e virei-me para ele. - Vou tomar banho, vens?-perguntei calmamente enquanto tirava toalhas da gaveta. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Sáb Nov 26, 2011 3:21 pm | |
| Levantei-me atrás dela e beijei-a. -Vou - sorri pegando nela ao colo assim como as toalhas e levando-a para a casa de banho enganando-me no caminho várias vezes. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Dom Nov 27, 2011 2:23 pm | |
| Vesti uma roupa mais desportiva e calcei uns tennis. Olhei em volta vendo o telemóvel de Thomas inspirei e peguei nele, agarrando-o. Saí do meu quarto indo para a sala, tinha deixado lá o ipod e neste momento a única coisa que eu queria era estar no meu mundo longe de tudo e todos...menos dele. -Toma. - murmurei pousando o telemóvel em cima das suas mãos e peguei no meu ipod que estava numa das mesinhas distantes dele virando costas para me ir embora. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Dom Nov 27, 2011 2:27 pm | |
| -Eu não gosto dela e tu sabes melhor disso do que eu - disse-lhe agarrando no meu telemóvel com força e respirando fundo enquanto me levantava. - Ela beijou-me, é verdade, eu deixei porque fiquei sem reacção eu não percebia nem percebo nada e não sei o que viste, mas essa é a verdade. Agora, eu não quero estar aqui a saber que nem nos olhos me consegues olhar. Eu vou embora, agora se for preciso. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Dom Nov 27, 2011 2:37 pm | |
| -Não sejas estúpido. Eu estou magoada, isto passa. - proferi enquanto suspirava.Agarrei na mão dele e olhei o nos olhos- Consigo olhar-te nos olhos.-afirmei. Aproximei-me dele colando os meus lábios á sua testa. - Eu amo-te tanto Thomas, quero-te comigo por muito tempo...não quero que vás, aí eu ia ficar de rastos e ia-te procurar até te encontrar.-confessei deitando a minha cabeça no seu ombro. | |
|
| |
Thomas Sanders
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Dom Nov 27, 2011 2:44 pm | |
| Ri-me abraçando-a. -Não precisavas, eu dizia onde estava. - sorri dando-lhe um beijo no ombro. - Não te queria deixar magoada.- sussurrei. | |
|
| |
Madeleine Paterson
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine Dom Nov 27, 2011 2:49 pm | |
| Sorri beijando-o calmamente.- Vamos para o Jardim,anda.- murmurei ao seu ouvido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto de Madeleine | |
| |
|
| |
| Quarto de Madeleine | |
|