London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Tom EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Tom EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Tom EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Tom EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Tom EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Tom EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Tom EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Tom EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Tom EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Tom

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Set 25, 2011 7:39 pm

Quarto do Tom Screenshot838
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Set 25, 2011 9:41 pm

Entrei no quarto e tirei a toalha que tinha envolta à cintura. Sentei-me na cama e tirei da gaveta uns boxers, vestindo-os. Fui até ao armário e vesti uma roupa confortável e quente visto que o inverno que se começava a notar. Agarrei nos meus pertences e coloquei-os nos bolsos das calças, saindo do quarto e seguidamente de casa mas antes passando na cozinha para tirar uma maçã da fruteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 3:17 pm

Assim que chegamos à minha casa, puxei-a para o meu quarto e fechei a porta, trancando-a. Alarguei a gravata e suspirei. Odiava aquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 3:25 pm

Sentei-me na cama dele e chamei-o por um dedo sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 5:39 pm

Sorri sacana e caminhei até ela devagar. Apoie as mãos na cama e beijei-a devagar e com um certo desejo à mistura. Deitei-a devagar para trás devagar e puxei-lhe o lábios inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 5:42 pm

Mesmo deitada, rodeei o meu quadril com as minhas pernas de forma a puxar o seu quadril para mim colando o seu corpo totalmente ao meu.
A minha mão passou por dentro da sua camisola , raspando uma unha no seu abdominal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 5:55 pm

Tirei a gravata para me sentir mais confortável e beijei-a enquanto lhe apertava a coxa e subia a mão para o interior da sua camisola de maneira a removê-la!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 6:06 pm

Levantei os braços de forma a ele remover a minha camisa por completo. Desapertei cada botão da sua camisa com afinco , enquanto beijava o seu pescoço de forma terna.
Cedi ao meu corpo deixar-se levar pelo desejo que sentia no momento, afaguei-lhe os seus cabelos com a minha mão. Tirei a sua camisa e mandei-a para o chão juntamente com as nossas outras coisas.
A minha mão acariciou o seu abdómen e foi descendo até ás suas calças onde desabotoei o seu botão e puxei-as ligeiramente para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 6:21 pm

Beijei-lhe o pescoço com beijos arrepiantes e desci com os meus até ao seu peito. Tirei-lhe o soutien e dei-lhe uma pequena mordidela num dos seios. Olhei-a nos olhos e com a minha língua contornei-lhe um dos mamilos mordendo-o depois levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: A partir daqui as cenas podem incluir cenas de caracter sexual (+18)    Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 6:35 pm

Gemi baixinho , e cravei as minhas unhas nas suas costas de forma a controlar a excitação que me estava a provocar.
A minha mão desceu até encontrar os seus boxers, contornei com um dedo a linha do boxer dele até, resolver, invadir e explorar o seu membro com a minha mão sentindo-o completamente duro.
Sorri para ele e ataquei os seus lábios ferozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 6:55 pm

Gemi levemente contra os seus lábios ao sentir a mão dela e com a ponta dos dedos, percorri a sua barriga apertando um dos seios com alguma força devido ao descontrole das minhas hormonas. Desapartei-lhe o botão dos calções e removi-os juntamente com as suas cuecas. Sorri e colei os nossos lábios enquanto que num acto sacana e mesmo descontrolado, a penetrei com dois dos meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 7:48 pm

Gemi descontroladamente enquanto ele me levava a um ponto alto da loucura. Sorri de forma sacana para ele e arranquei-lhe os boxers, mandando-os para o ar. Depositei vários beijos molhados ao longo do seu corpo e em seguida mandei-o contra a cama ficando em cima dele.
Os meus lábios foram descendo de encontro com o seu membro duro, peguei no seu pénis com as minhas mãos e lambi o seu orificio chupando-o com movimentos verticais ao longo do membro.
Voltei a atacar os seus lábios ferozmente e deixei-o colocar-se e cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptySáb Out 01, 2011 11:19 pm

Apoiei os meus braços ao lado da sua cara e senti as pernas delas flectirem-se e ficarem ao nível da minha cintura. Num movimento perspicaz, penetrei-a bastante devagar para que me sentisse na perfeição e conseguisse tirar bom partido daquilo que lhe tinha para oferecer. Mordi-lhe o lábio inferior e saí de dentro dela, voltando a entrar mas desta vez com alguma força e de maneira certeira. Gemi o seu nome ao ouvido e fechei os olhos, sorrindo e dando inicio aos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 9:10 am


-Amo-te - disse logo que os nossos lábios se descolaram para podermos exalar. Ele voltou a penetrar com mais força, abafei o gemido num beijo longo. O suor e o cansaço já era visível nos nossos corpos, mas a vontade e o sentimento que nos unia fazia com que esse cansaço fosse insignificante.
Cravei as minhas unhas nos seus ombros e arqueei as costas para que ele penetrasse com uma maior facilidade dando-nos maior prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 11:14 am

Cerrei os olhos com força e movimentei-me nela até onde nos era permitido. Gemi o seu nome de forma roupa e agarrei nos lençóis investindo nela com alguma força mas ao mesmo tempo amor por a olhar nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:10 pm

Quanto mais ele penetrava em mim, mais nos aproximávamos do final. Gemi o seu nome ao seu ouvido e puxei-o para mim,ataquei os seus lábios de forma apaixonada.
Passei as minhas mãos pelos seus abdominais e cravei as minhas unhas no seu cu, os meus lábios desceram para o seu pescoço onde lhe fiz um chupão bem visível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:13 pm

Arquei as costas e continuei com aqueles movimentos fazendo-a chegar ao auge. Os gemidos dela ecoavam na minha cabeça como uma leve melodia e segundos depois foi a minha vez de ter o auge. - Amo-te... - Disse com voz descompassada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:17 pm

-Eu amo-te mais. - sorri e penetrei o meu olhar no dele de forma avassaladora. Passei a minha mão pela cara dele e em seguida tapei-nos com o lençol de forma a aninhar-me dele com mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:19 pm

- Na, na! Igual. - Protestei apontando-lhe o dedo e beijando-a a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:28 pm

Quando eu ia refilar ele beijou-me o que me fez sorrir - Boa forma de me calares.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:30 pm

- Eu calo-te sempre muito bem. - Fiz um ar sacana e mordi-lhe levemente o lábio. - Hoje tenho aulas das 20 às 22H. - Disse num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:34 pm

Oh coitadinho do meu menino. - sorri dando-lhe um beijo na testa.










Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:36 pm

- Goza goza! - Empinei o nariz e apertei-a contra mim. - Estou cansado e a precisar urgentemente de férias. - Bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:42 pm

-Sim, depois durante o resto da semana gozas tu comigo de eu ter aulas todos os dias.-sorri beijando-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom EmptyDom Out 02, 2011 12:44 pm

- Eu depois vou lá fazer-te uma visita. - Sorri alegremente enquanto lhe passava a ponta dos dedos pelo braço esquerdo. - Tens fome? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tom   Quarto do Tom Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto do Axl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Marie Apartment-
Ir para: