London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hotel

Ir para baixo 
+7
Bryan McDonell
Lilly Gray
Dan Dickens
Riley Bennet
Caitlin Bower
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 5 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 2:57 pm

- Oh, claro que não. Só estavas a passar a mão...
Começou por me provocar, roçando os seus lábios nos meus mas depois passou os beijos para a zona do pescoço.
- Depois diz que não queres. - ri-me, puxando-a pra mim, juntando os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 7:40 pm

- Posso ter mudado de ideias. - disse quando ele me puxou novamente para um beijo. - Diz lá que não queres que eu queira...? - provoquei. - Mas se tu quiseres... - saí de cima dele e deitei-me ao seu lado. - ... eu fico aqui quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 8:37 pm

- Mudas de ideias muito rápido. - ergui uma sobrancelha. - Tu é que sabes o que queres, eu não tenho nada haver com isso... - ri-me. - Não aguentas muito tempo quieta! - sentei-me a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 8:40 pm

Revirei os olhos e olhei para ele. - Ai não aguento? Vamos ver então... - deixei-me ficar ali deitada a olhar para ele. - Tu é que não aguentas muito tempo sem me tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 8:51 pm

- Veremos. - cruzei os braços e ri-me.
Eu não ia ceder, não mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 8:56 pm

Sentei-me ao seu lado. - Veremos então... - disse sedutoramente ao seu ouvido sem lhe tocar. Depois aproximei a minha boca do seu rosto e soprei levemente sorrindo para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 9:00 pm

Sorri e mordi o lábio quando senti o seu ar na minha cara.
- Vês? Nem aguentas estar longe de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 9:03 pm

- Não te toquei pois não? - perguntei. Se ele queria irritar-me ele ia ver. Rastejei até aos pés da cama sentando-me lá e fiz-lhe uma careta. - Pronto, já estou longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 9:07 pm

- Não, mas eu também não disse que me tocaste.
Vi-a ir até aos pés da cama e ficar por lá.
- Fica por aí enquanto eu vou para o quentinho. - e enfiei-me debaixo dos cobertores, piscando-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 9:10 pm

Olhei para ele irritada. - Tu estás a irritar-me. - disse lentamente fulminando-o com o olhar. Depois fui deitar-me novamente por cima dos cobertores. - Estou muito bem assim... não tenho frio. - disse apesar de estar cheia de frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 9:40 pm

- Isso quer dizer que mexo bastante contigo. - pisquei-lhe o olho.
Ela deitou-se ao meu lado mas por cima dos cobertores, só para me contrariar.
- Ainda bem que não tens, pode ser que alguém aí no hotel precise de alguém que a aqueça. - comecei a levantar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyTer Nov 08, 2011 9:43 pm

- Mexes comigo? Isso é para rir só pode. - resmunguei. - Tu irritas-me rapaz. - olhei para ele. - É... pode ser que sim... vai lá, não percas tempo. Mas também deve haver por aí muitos rapazes interessantes que me queiram aquecer... e me façam mais outras coisas... -sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 7:03 pm

- Ai é assim? Então vai tu procurar quem te aqueça... - deitei-me novamente e virei-lhe costas. - E estou a falar muito a sério.

(desculpa demorar, esqueci-me de vir ao riley :s)
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 7:23 pm

- Já não me apetece... - resmunguei e meti-me debaixo dos cobertores. - A cama aquece-me. - disse revirando os olhos. Deixei-me ficar assim por um bocado e depois aproximei-me dele e mordi-lhe no ombro para o provocar. - Tu irritas-me tanto... - murmurei.

(não faz mal, eu pensei era que te tinhas fartado ou assim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 7:26 pm

O que ela queria sabia eu...
- Agora já vens ter comigo? Pensei que não me podias tocar... - falei, fingindo-me indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 7:29 pm

Bufei irritada. - Olha... esqueci-me disso. - ele estava mesmo a fazer tudo para me chatear, atirei-me para cima dele e pus um cobertor a tapar-lhe a cara. - Olha que eu mato-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 7:30 pm

Ri-me por estar a conseguir o que queria.
- Olha que isso é um homicídio confesso. - ripostei por baixo dos cobertores.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 7:40 pm

- Quero lá saber se é homicidio ou lá o que é. - tirei-lhe o cobertor da cara. - Ao menos não ia ter de te aturar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 9:48 pm

- Se eu morresse, aposto que te matavas a seguir. - virei-me para ela, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 9:53 pm

Revirei os olhos. - Eu vou bater-te rapaz. - resmunguei e puxei os cobertores para trás deixando-o destapado. - Pára de gozar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 9:55 pm

- Nunca ouviste dizer "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti?"? - ri-me e pisquei-lhe o olho. - Mas atenção, este não é o caso visto que eu não nutro sentimentos por ti. - ri-me do que tinha acabado de dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 9:59 pm

- Oh pois não... - ironizei e aproximei-me dele. - Eu sei que sentes alguma coisa por mim... - disse e passei o meu dedo pelos seus lábios sorrindo-lhe e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:02 pm

- Nos teus sonhos minha linda... - pus de pé. - Tens fome? - perguntei, indo em direção ao telefone para pedir o pequeno-almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:05 pm

Quando ele se pôs a pé levantei-me também e empurrei-o fazendo-o ir contra a mesa onde estava o telefone. Sorri. - Tenho. - respondi e sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:09 pm

Peguei no telefone, liguei para a recepção e pedi um pequeno-almoço para dois. A mulher estranhou visto que o quarto não foi alugado a duas pessoas.
- Mas tu deves pensar que és quem... - disse ao mesmo tempo que me ria, empurrando-a para a cama.
Comecei a beijá-la ao mesmo tempo que lhe fazia cócegas.


Última edição por Riley Bennet em Qui Nov 10, 2011 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: